Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

Bia 10/02/2024

Apaixonada por essa série!
Um livro fofo, engraçado e super viciante. Estou muito apaixonada por essa série. Perfeita para "ler sem parar" após o tumulto do dia-a-dia.

Bruna.Matos 09/02/2024

Confesso que odiei a Liv, achei uma egoísta, que não satisfeita em quase acabar com o relacionamento da irmã no livro anterior, ainda descontou as próprias frustrações no QUERIDO do Mack.

O Mack é o novo amor da minha vida! Um homão que sofreu demais e mesmo assim em vez de ser uma pessoa péssima, se tornou um homem incrível. Liv poderia ter ido pro mesmo caminho.

Mas a leitura é ótima, super engraçado e cumpre também o que prometeu ????

isiwan 09/02/2024

Perfeito pra uma adaptação cinematográfica
Um pouquinho mais sério do que "O Clube do Livro dos Homens", devido ao assunto abordado, o livro equilibra naturalmente as doses de drama, comédia e romance. O casal é muito bem construído na base do enemies to lovers, capturando referências da história anterior, e a química explode mesmo nas cenas mais comuns.
Os protagonistas possuem suas camadas a serem desvendadas, e a Liv, já adianto, não é uma mocinha perfeita; seu senso de justiça que move a trama, na verdade, muitas vezes oscila com o egoísmo e a falta de empatia com o próximo, mesmo que seu objetivo seja ajudar. O clímax, inclusive, ao meu ver, foi mais um resultado da falta de sensibilidade dela, que acaba fazendo com que as questões alheias sejam sobre si.
Achei que o final, novamente, foi um pouco corrido e que a cena de confronto com o chef, a qual criei muita expectativa, deixou a desejar.
Fora esses dois pontos, é uma história bem divertida, com um posicionamento realista sobre assédio e, claro, permeada pelo romance.

Ella. 09/02/2024

Nem bom, nem ruim
Um livro legal... mas depois dos 80% eu já não o aguentava mais, ficou meio cansativo e enrolado.
Mas amei saber mais sobre o Mack, que por enquanto é um dos meus favoritos :)

MarcelePn 09/02/2024

Apaixonada nessa coleção??
Odiava a Liv no 1º livro, mas agora já amooo?? Meu casal favorito???
Tem romance, tem comédia, tem personagens fofos, amizades lindas, parceria. Livro supeeeer leve e fluido, amei tantoooo.
(OBS: O tanto que eu ri com o Russo kkkk, ansiosa pra ler o livro que fala dele)

Ariana85 08/02/2024

Esse segundo livro trás mais sobre o Mack. Amei conhecê-lo melhor.
Mas, diferente do primeiro, achei a história beeeeem arrastada. Ok que a temática desse livro é mais pesada que a do primeiro, mas lá pelo capítulo 23 eu já estava desesperada pra acabar logo? e não porque queria saber o fim, mas porque queria acabar logo. Foi muita encheção de linguiça em certo momento.
Por conta dos personagens e das risadas com certas piadas, o livro é quatro estrelas (na minha opinião).

Danila.Barreto 08/02/2024

Em continuação do primeiro livro
Esse nos mostra uma parte muito interessante que os encontros e amores ocorrem onde jamais imaginamos

ð¹ðªð¼ð¬ð´ð²ð· 08/02/2024

"Eu gosto da ideia de ter alguém em quem me apoiar às vezes"
Uma continuação fofíssima, trazendo a progressão "enemies to lovers", a qual eu confesso ser apaixonada!

A história de Mack e Liv é lotada de altos e baixos, mas mesmo assim consegue trazer um lado humano essencial para a narrativa como um todo. É interessante pensar na sucessão de eventos que fazem os dois se aproximarem; além disso, há pontos de vistas dos dois "protagonistas", o que ajudam a entender melhor pontos de vista muito singulares da obra como um todo.

O que ao meu ver construiu-se como pecado na narrativa, foi a forma rasa como alguns relacionamentos e principalmente algumas discussões aconteceram; acho que há momentos decisivos no livro que a autora não foca muito, e que poderiam ter tido mais destaque. Mas isto é apenas uma opinião pessoal.

POSSÍVEL SPOILER:
A história se desenvolve a partir do momento em que a protagonista presencia uma situação de assédio sexual, e a narrativa até trata o assunto com certa clareza. Contudo, a forma como a protagonista (Liv) lida com toda a situação definitivamente não é das melhores. Por isso, não acho que o tema deveria ter sido descartado, mas talvez devesse ter sido trabalhado por outra ótica.

Pih Lima 07/02/2024

O melhor é o galo que odeia homens
Li o primeiro da coleção a um bom tempo, a única lembrança que eu tinha, além de poucos personagens, é que eu havia gostado bastante.

Mas nada se compara a missão romance!! O tanto que eu ri nesse livro não é brincadeira. O Casal principal tem muita química e os coadjuvantes são um show a parte, até mesmo o galo.

Recomendo muito!

Déia 07/02/2024

Descobrindo o amor
Este é o segundo livro, do "Clube do livro dos homens". Ouso dizer que gostei mais deste. O livro reporta a história de Liv, irmã de Thea do primeiro livro, e Braden Mack, participante do clube do livro dos homens. Ela possui muitas restrições quanto a relacionamentos amorosos, em razão do passado de seus pais, assim como Braden. Ela é chef confeiteira de um restaurante, cujo dono é um mau-caráter. Certo dia, Liv flagra o chefe assediando uma funcionária e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Com o objetivo de desmascarar o ex-chefe, ela se une a Braden e nascem sentimentos entre os dois. Muito bom o livro.

Ester.Alves 06/02/2024

Eu precisava desse livro
"Não é necessário gostar de
uma mulher para admitir que
a degradação de todas as
mulheres é um problema.
Você deveria reconhecer que é
errado porque elas são
humanas.

Renata Torres 06/02/2024

Emocionante, Engraçado e Apaixonante
Aquela comédia romântica que te prende, te cativa e te deixa com o coração quentinho. Que livro sensacional
Esse sem duvida é melhor que o primeiro. . AMEI

Thaís 06/02/2024

Achei um livro rápido e gostosinho de ler.
Melhor do que o primeiro.
Gostei da quebra de narrativa do personagem principal ser o romântico. Dá profundidade dos personagens, embora esse inimigos a primeira vista não ter me convencido.