Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

chesz 04/03/2024

O livro realmente envolvente e bom de ler, a relação deles é algo divertida e a evolução de ambos é linda, fora os personagens secundários que sempre roubam a cena. Mas acho que o final merecia um desenvolvimento melhor.

tatabernardo 04/03/2024

Liv & Mack
Muito bommm :) Sem dúvidas um dos melhores da Lyssa! O desenvolvimento amoroso de ambos ao longo do livro foi incrível, e o tópico principal em que tornou eles próximos com certeza foi um tópico muito bem colocado e que realmente tem que ser debatido. Só não dou 5 estrelas, porque achei que foi muito enrolado para eles terminarem juntos de fato, mas o livro é perfeito. ?

mari_sias 03/03/2024

Será que é muito brega?!
Gente mais um dia sem internet, mais um livro lido ?

Já tinha lido ?o clube do livro dos homens? e tinha amado a vibe filme de comédia romântica. O segundo livro seguiu a mesma linha só que com uma problemática que pode gerar gatilho em algumas pessoas (sinto muito se isso lhe aconteça).

Enfim, o livro foi muito gostoso pra mim, e rápido de ser lido, pra quem não gosta, já adianto que a série tem vários momentos ?hot? ?

Corrêa 02/03/2024

Eu terminei o livro em menos de 5 horas!
Muito rapidinho e gostoso de ler assim como foi o primeiro livro da série. Eu tô amando ler eles ?

Natalia1175 02/03/2024

Clube dos livros
Ao terminar de ler o 1 livro pensei que tinha gostado, mas agora ao ler este 2 tenho certeza que amei demais?. Ansiosa para o próximo

Danielle 02/03/2024

Leitura leve e divertida
Gosto muito de ver o romance pela percepção masculina, e o Mack é encantador, mas tive dificuldade em gostar da protagonista Liv. Mais um volume do Clube do Livro dos homens

Ana Silva 01/03/2024

Missão Romance
Que livro divertido! Mack e Liv tem cargas emocionais muito grande devido ao passado familiar e isso os impediu de se apaixonarem verdadeiramente. Mas isso muda depois que Liv descobre que seu ex chefe é um assediador de mulheres, e junto com Mack eles vão tentar desmascarar esse monstro e vão descobrir o amor juntos ?

Ana Carvalho 01/03/2024

Liv flagra seu chefe mau caráter fazendo mal a uma colega de trabalho. Ela é demitida por isso e vai tentar de tudo pra ajudar a colega e fazer o ex-chefe pagar. Para isso, precisará da ajuda de Mack. Eles e outros amigos se juntam em uma investigação para acharem mais vítimas do mau caráter e tentar prendê-lo. No caminho haverá perigos, muitas cenas engraçadas e uma grande paixão.

Santanna.jpg 29/02/2024

Me ganhou pela graça!
Me ganhou por ser tão engraçado! Sério, o que me cativa nos livros dessa autora são os momentos cômicos em cada página, é algo tão natural que me faz rir. Porém não posso deixar de destacar os momentos que a autora peca, cenas que em minha opinião pessoal são toscas. Cenas que fogem ao extremo da realidade e não me convenceu de que poderia ser real. E posso destacar alguns momentos que foram maçante para mim, principalmente a protagonista Liv que em minha concepção é um "porre". Tirando todos esses casos, é uma leitura aconchegante e prazerosa.

Isabela 29/02/2024

O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também.
Sem dúvidas esse foi melhor que o anterior.
Amei a história de Mack e Liv.
O livro abordou um tema necessário: o assédio sexual cometido por chefes que acham que só porque tem dinheiro e fama podem comprar e fazer o que quiser com suas funcionárias.
Gostei de ter conhecido melhor a Rosie, Hop, Noah, Alexis e Jessica que foram personagens muito importantes.
E mais uma vez os meninos do Clube do livro dos homens salvaram um relacionamento.

Shel 29/02/2024

O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também.
Oficialmente elegido para a cura da ressaca literária.
Seguindo a mesma vibe do primeiro livro (Clube do livro dos homens) Missão romance fala sobre Liv e Mack. Ela não suporta ele e ele ama provocar ela. Eles precisam unir forças para desmascarar o ex chefe abusador de Liv, e essa proximidade "forçada" entre os dois faz com que eles descobram que o ódio que destilam um pra o outro, é na verdade outra coisa... e além de tentar ajudar Liv com seu plano, Mack precisa convencer ela a ceder as barreiras e confiar nele.
Assim como o primeiro livro, esse é muito engraçado, cheio de piadas e alívio cômico. O romance é muito gostoso de ver se desenvolvendo. Mas ele também tem uma pegada mais séria ao se tratar de assédio e bagagens emocionais. Só senti falta de ir acompanhando o livro que os meninos estavam lendo no decorrer da história, como é o caso do primeiro. Nesse segundo só aparece um trecho. De resto, é o tipo de livro perfeito pra sair da ressaca literária.

lolaugs 28/02/2024

Plot repetitivo e casal sem química
O livro aborda um assunto super sério de forma despretensiosa e sem maturidade o suficiente. enquanto mulher, acredito que ao ficar sabendo de um assédio, minha primeira atitude seria confortar e oferecer apoio psicológico à vítima, pra depois querer esganar o assediador. mas não, nesse livro, o foco sempre foi o assediador.

não consigo enxergar os personagens com mais de 23 anos, pela imaturidade. o romance é sem sal e ELES SE CASAM EM 6 MESES DE RELACIONAMENTO. e até em um pedido de casamento que é algo SUPER FOFO, a autora teve que falar que naquela noite a personagem gozou 37 vezes e meia. nem tudo é sobre sexo e saber que a autora conseguiu estragar até o pedido de casamento com isso me frustra.