Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

Leticia276 20/03/2024

Lindo
Que delícia essa história! eu estou muito apaixonada nesse universo do clube do livro dos homens, a escrita desse livro é muito boa, e eu dou boas risadas em todas as cenas que esses homens se juntam, é bom demais! amei a historia do mack e da liv, achei que esse livro foi diferente do primeiro por abordar esse assunto pesado dos assédios, mas ainda sim a história teve sua parte divertida e um bom enemies to lovers ganha meu coração! adorei e ja estou pronta pro próximo.

Beatriz3345 20/03/2024

Bem divertido e tem uma ideia legal, o clube do livro dos homens é uma ideia muito animadora na minha opinião e amei o branden e a liv nesse livro.

@carolatravesdaestante 20/03/2024

Perfeito perfeito perfeito
Se eu já amei o livro 1 imagina esse!!!! Amei demais a dinâmica livXmack, o livro 1 eu ODIAVA a liv mas a evolução dela nesse foi maravilhosa

Ingrid Elen 19/03/2024

Além do romance tem toda essa missão com uma pauta sobre assédio de mulheres no local de trabalho o que achei bastante importante.
Eu amei demais o casal
Liv e Mark vocês tem meu coração ?

Isabela.L 19/03/2024

Bem melhor que o primeiro
Esse livro foi bem gostoso de ler. Gostei mais do primeiro. Teve doses de humor, o romance clichê de cão e gato que se apaixonam, e a escrita da autora me fez descansar, por ser fluída. Precisava de um livro tranquilo.

Danielle268 19/03/2024

Gostei da proposta do casal o famoso enemies to lovers, mas a química entre os dois não rolou não senti a paixão entre eles.
Achei a Liv um pouco chata sempre apontando o dedo na cara das pessoas.
E a revelação do segredo de Mack nada a ver pro desenvolvimento da história, e Liv ficar com raiva por uma coisa que não tinha nada a ver com ela foi nada ver.
Mas no geral a história é boa me prendeu e a leitura fluiu.
Foi mostrada mais interação entre os membros do clube do livro dos homens que foi um ponto positivo para conhecermos mais um pouco eles e ver como eles são unidos.
Gostei bastante também dos novos personagens Rose, Hop e Handy (o galo). ?

Amanda 18/03/2024

Eu amo um clichê.

No livro anterior já da pra notar que a Liv é uma fera ferida. Que está completamente fechada a ideia de um relacionamento.
Já o Mack é o oposto, está buscando o seu felizes para sempre.
Eu amo o fato deles falarem mil vezes que a história deles não é um livro kkkk

Indo para o livro 3, e já querendo saber qual vai ser o melhor casal.

Kemmi 17/03/2024

Vamos lá
Primeiramente gostaria de deixar exposto o meu contentamento por a autora não ter incluído capítulos dos livros que os homens leem no clube do livro porque assim me poupou de pular paginas, eu não leria nadinha.

Sobre a história eu acho que foi mais fluida do que o primeiro livro, e obviamente desenvolvi mais rápido, mas não sei exatamente o que achar da leitura em geral porque acho que não formei a opinião 100%.

O casal é interessante e gosto do fato de serem dois povs, mas os personagens individualmente são meio chatos, a Liv com síndrome de estrelismo na vida dos outros e fazendo qualquer problema ser sobre ela foi cansativo, o modo como ela lidou com a situação do Royce foi no mínimo escroto.

Já o Mack com síndrome de super herói com uma porcentagem de homem desconstruído foi complicado também, ele tava o próprio adm do quebrando tabu em maior parte das cenas iniciais do livro, militante ambulante.

As cenas do clube juntos foi legal e algumas dinâmicas do casal também foram interessantes, mas não sustentaram o interesse o suficiente pra fazer com que o livro fosse viciante, e o final foi a pior parte disso porque eles enrolaram muito para contar um segredo que no final foi uma besteira que nem era sobre o personagem em si, então foi um drama desnecessário por uma coisa que nem fluía nem contribuía pra relação romântica dos personagens principais.

Enfim, um enemies to lovers com potencial, mas que foi fraco em desenvolvimento, química, proposta de história e etc, Gavin e Thea permanecem em primeiro lugar no ranking dos machos desses livros, e que venha o próximo.

Lendo com Mari 17/03/2024

Missão romance
Segue o mesmo embalo do livro seguinte, com a diferença de que se fala muito sobre direito das mulheres e coisas relacionadas, achei bom, porém em certos momentos ficava tão repetitivo que criava um estresse.

onceuponatime_book 17/03/2024

Resenha do ig @onceuponatime_book
Dizer o quanto eu amei esse livro é pouca, eu tô absurdamente apaixonada por esse livro. O livro é perfeito, tem tudo na medida certa, a gente rir, se apaixona, passa raiva e torce para esse casal cão e gato ficarem juntos logo.

Eu amei o galo que odeia homens kkkkkkk.

O livro é divertido, mas debate e expõem um assunto bem sério que é o assédio sexu4al e moral no ambiente de trabalho. A Lyssa aborda essa assunto de uma forma consciente e que incentiva as mulheres denunciar e não se calar diante dessa situação.

O entendo é envolvente e é aquela coisa a gente vai rindo, rindo e rindo quando vê tá lá de quadro pelo livro e não consegue largar. A leitura é absurdamente deliciosa de fazer.

Eu me diverti muito vendo o desenvolvimento do romance entre Mack e a Liv, ele se apaixona primeiro e vai soar um bocado e passar por poucas e boas para conquistar a Liv que é osso duro de roer.

Esses dois vão aprontar muito durante o livro e o clube do livro dos homens mais uma vez vai entra em ação para juntar Liv e Mack, vai ser uma tarefa difícil.

O livro tem uma energia contagiante, leitura fluída e divertida, narrativa é envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

allythingss 17/03/2024

Seguindo a série
Segundo volume do clube do livro dos homens trouxe um personagem super querido e uma outra personagem nem tanto querida.
Eu gostei bastante do enredo e da dinâmica do relacionamento desse casal, porém o casal em si não foi a melhor coisa do livro.
Não sei se minha opinião ficou dessa forma devido aos pequenos ?ranços? que tive da protagonista. Sério ela sabe me irritar com facilidade kkkkkk
Porém o tema que o livro trouxe foi algo muito interessante de ser abordado.
Não esperei muito da história, mas senti que superou muito da minha expectativa.
É isto, há pontos legais a se destacar e outros muito brochante ???. No geral gostei do querido e quero muito ler os próximos.

pepsi0 16/03/2024

Esse livro conseguiu superar o primeiro dessa serie, Esse livro aborda um tema extremamente relevante que pode ser gatilho para muitas pessoas, mas é de extrema importância. Acompanhamos a historia de Liv, uma chefe confeiteira que foi mandada embora após ter visto seu chefe assediando uma das funcionarias, ela se junta a Mack, um dono de boate super rico que é melhor amigo do marido da irmã de Liv, os dois juntos vão tentar derrubar Roy, o chefe que acha que vai se safar de todos os assédios que ele cometeu

Clara.Harumy 16/03/2024

O plot não precisa ser sobre os protagonistas
O livro levantou pautas super importantes e necessárias? Sim. Entregou um romance fofinho? Sim. Me fez chorar com a parte do Mack? Obviamente. O que esse livro pecou foi apenas o plot final, que foi escrito de forma corriqueira, e não me fez sentir o verdadeiro impactado que eu buscava em relação ao assunto. Isso pode ser devido ao fato do plot não ser verdadeiramente algo que os protagonistas estejam 100% envolvidos. E o Russo segue sendo o melhor personagem.

4/5