O Paciente

O Paciente Jasper DeWitt

Resenhas - O PACIENTE

juï¸ ï¸ ï¸ ï¸ ï¸ ï¸ ï¸ 05/08/2023minha estante
eu tbm achei que fosse, tentei procurar mas não achei nada ? (se achar me fala)

Missy 05/08/2023minha estante
Poxa ? Tá bem

Josi152 06/08/2023minha estante
Eu acho que assumiu pelo comportamento estranho que ela teve logo depois do acidente ?

Missy 06/08/2023minha estante
Exatamente, falando que só precisava dele. Fui pesquisar e muita gente acha também ?

Helena.Yara 06/08/2023minha estante
Também terminei o livro achando isso

Adhara.KaleAcci 07/08/2023minha estante
Tenho CERTEZA q esposa dele não é mais a esposa dele

Missy 08/08/2023minha estante
É um consenso então! ?

Amanda.Spengler 09/08/2023minha estante
Com certezaa a coisa é a mulher dele, e ele sabe por causa do sorriso torto e maníaco e quer continuar com ela o que é mais estranho, e ainda teve filho???

FernandaMedrado 17/07/2023

Mano eu literalmente fiquei arrepiada com essa história mds. pior que ele conseguiu me enganar direitinho, tava acreditando no 🤬 #$%!& . ainda teve esse último parágrafo!!! scr viu? tô tentando voltar a ler suspense e esse foi perfeito pra isso, além de ser curtinho é muito bom.

eukarla 12/12/2022

Nossa!
Eu estou pensativa agora que eu terminei de ler, eu definitivamente não imaginei esse desfecho, a leitura foi surpreendentemente boa. Me fez questionar a realidade, a sanidade e várias outras coisas.

DavidCampos 19/05/2024

Ruim é apelido
Comecei a ler porque tinha poucas páginas, mas acabou que não valeu nada a pena. Vou passar a levar mais em conta as avaliações das pessoas ?

Coloquei muitas expectativas e acabei me frustrando. Esperava uma história totalmente diferente, talvez algo no estilo "A Paciente Silenciosa". Esperava mais desenvolvimento do paciente com o psiquiatra e talvez até com outras pessoas, mas é tudo muito escasso na história.

A história é totalmente arrastada. Não assusta, não empolga, é entediante. Odiei os plots finais, achei tudo muito fantasioso.
AliJu 20/05/2024minha estante
Já me preparando para reclamar desse também kkkkkk Pior que foi recomendado ?????

cerqueirasandy 20/05/2024minha estante
kkkkkk, eu ri

DavidCampos 20/05/2024minha estante
@AliJu Teve quem gostou, mas não sou eu quem vai te incentivar a ler essa bomba ??

DavidCampos 20/05/2024minha estante
@cerqueirasandy ??

Livinha 15/01/2024

O Paciente
"O Paciente", escrito por Jasper DeWitt, é um livro de terror psicológico que nos leva a um mundo sombrio e assustador. A história é narrada através de uma série de registros e anotações de um psiquiatra que trabalha em um hospital psiquiátrico.

A história gira em torno de um paciente misterioso, conhecido apenas como "Joe", que é internado com um histórico psiquiátrico com um comportamento violento e perturbador. O psiquiatra, intrigado com o caso, decide investigar a fundo a história de Joe e descobrir a origem de seus problemas mentais.
À medida que a narrativa avança, somos apresentados a uma série de eventos estranhos e inexplicáveis que cercam Joe. O autor cria uma atmosfera de suspense e tensão, deixando o leitor constantemente, ansioso para descobrir a verdade por trás dos acontecimentos.
Gostei da forma como o autor explora temas como a natureza da insanidade, da mente humana e os limites da sanidade. Ele mergulha profundamente na mente do paciente, explorando seus medos e traumas mais profundos, o que torna a leitura ainda mais perturbadora.
No entanto, algumas partes do livro podem ser confusas e deixar o leitor com perguntas sem resposta. O autor deixa algumas pontas soltas, o que pode ser frustrante para alguns leitores que esperam uma conclusão mais definitiva.
Boa leitura.
Jesraylanne 17/01/2024minha estante
????

Thays184 15/12/2023

Alugou um triplex na minha cabeça ????
Comecei esse livro sem pretensão nenhuma além de me distrair com um livro pequeno e quando me dei conta antes de terminar o livro eu já estava contando a estória a todos e compartilhando teorias. Quase todos os meus amigos leram junto comigo porque eu lia um pouco e contava para eles ksksksksksksk
Ou seja, esse livro foi o surto do meu mês!

Até os 80% li freneticamente, sem querer parar, mas o plot me deixou meio "é sério isso? Dps de todas as teorias incríveis que eu elaborei?", continuei mesmo assim porque a escrita do autor é EXTREMAMENTE viciante, então, até não gostando do rumo da estória, eu continuei vidrada como se minha vida dependesse disso.
Recomendo muito porque vale a pena a experiência e com certeza vou pensar nesse livro por mais umas semanas ??

andreiaflores 17/05/2023

Só consigo dizer: meu deus!!!! Pensei uma coisa no começo do livro, depois pensei outra e no final nada do que eu achava era de fato verdade. ?????. Muito bom

Literaduuh 30/03/2022

Duvidoso
Eu gostei, me entregou o que eu esperava que era uma história perturbadora, confusa e cheia de loucura, porém o final não me pegou muito não, achei muito fantasioso, mas não sabemos de todas as coisas não é verdade ? Ao todo foi bom de ler.

Romicley 06/07/2022

Precisa de uma continuação...
Foi a única leitura desse ano que cada vez que parava de ler era como estivesse maratonando uma série de suspense. Muito bom, uma história que vc imagina o final desde a primeira página. Mais merece uma continuação o final deixou uma expectativa de uma nova temporada para fechar alguns pontos. Top

Nilsonln 04/11/2022

Suspense mediano
Quando comecei a leitura esperava sentir medo, mas foi mais curiosidade o que tive com a leitura. Apesar de ter elementos de horror, "O Paciente" é um livro de suspense psicológico. Fiquei empolgado e curioso em vários momentos com as possibilidades que a história ia proporcionando. Mas o final não entregou na altura do que imaginei. Mesmo assim, é um bom livro, com narrativa diferente do usual e que me prendeu na maior parte do tempo.

Estante.dabru 22/03/2022

O paciente
No início é dito que a história foi baseada em um acontecimento real vivido por um médico, porém acredito que seja apenas uma fic baseada nas vozes da cabeça dele ?

Gostei bastante da história, a leitura é rápida e prende ate o fim, porém achei o plot um pouco previsível. Queria saber mais sobre o Joe e o que ele andou aprontando. Dr. Parker, continua essa fic por favor ???

Heitor Keller 01/08/2023

Adorei
Livro muito bom, proposta casa muito bem com as teorias que eles colocam ao tentar explicar o antagonista. Mas, o final não curti muito não.

Rosy Sales 01/01/2022

Tô até agora tentando entender se eu li mesmo esse livro ou se foi uma viajem da minha cabeça ou quem sabe até um pesadelo e eu nem me dei conta (mó viagem kkkk)
Me sigam no Instagram @apaixonadapo 07/01/2022minha estante
Acabei de ler, e estou me sentindo decepcionada... Que final foi esse???

Rosy Sales 08/01/2022minha estante
Menina q raiva desse final né? E deixa meio q no ar pra vc acreditar se quiser ou vc pensar oq quiser sobre oq ele é

Me sigam no Instagram @apaixonadapo 08/01/2022minha estante
Olha, tinha tudo pra ser um livrão, e o autor faz uma coisa dessas... Será que o monstro se apossou da mulher dele? Fiquei com essa dúvida...

Rosy Sales 09/01/2022minha estante
Não pensei nisso ?, mas agora q vc falou pode ser, será?

Caio 20/04/2023

O começo do livro é muito interessante, porém não gostei do caminho que o autor escolheu para resolver o mistério. É uma história curta e de fácil leitura. Não gostei a ponto de recomendar.
A Leitora Compulsiva 21/04/2023minha estante
Parece eu lendo Amigo Imaginário ? que abandonei, inclusive, mas irei retomar num futuro distante.

A proposta era maravilhosa, mas lá a meio do livro parecia que o autor tinha fumado altas maconhas e começou a virar uma versão macabra de Alice no País das Maravilhas.

Sei lá. Apenas não.