O Paciente

O Paciente Jasper DeWitt

Resenhas - O PACIENTE

Krol.Veras 20/04/2024

Perturbador
Essa foi uma leitura rápida e realmente perturbadora. Adorei que a escrita é feita em um tipo de blog, também me senti uma leitora ávida pelo próximo capítulo, para saber o diagnóstico de Joe e ver como essa história iria se desenrolar.
A história me surpreendeu assustadora e positivamente bem! Adorei o plot, o desfecho e as teorias criadas. Saio dessa leitura querendo ler mais coisas desse autor e morrendo de medo dos meus terrores noturnos.

Maria 19/04/2024

Só para os paranoicos
Aprendi 3 coisas lendo esse livro:
1 - Nunca ser psiquiatra
2 - Ter cuidado com os seus pesadelos
3 - Nunca falar para uma criança que o monstro que aparece para ela é só fruto de sua imaginação

Aninha Paula 19/04/2024

Legal, porém nada de mais
Um livro bem curto porém demorei uns 4 dias pra ler, o começo é meio chatinho dps foi melhorando, mas achei meio sem graça o final. Nada de impactante e tbm não sou fã de coisas sobrenaturais, prefiro algo mais real.

Fabiane Caetano 18/04/2024

Eu estava muito animado no início, mas o fim me irritou um pouco.

A abordagem inicial é ótima, a forma como é contada, como se fosse um blog, muito interessante também, a história por trás do paciente muito intrigante, mas acredito que perdeu a chance de fazer um final memorável como o livro inteiro, o final é meio sem graça, esperava muito mais, mas é uma solução meio idiota, esperava muito mais, estava muito animada e quando percebi onde ia dar fiquei meio chateada ahaha.

A leitura é rápida e prende muito, mas o final decepciona.

lovatlas 18/04/2024

Comecei o livro com muitas expectativas, no começo a leitura te prende MUITO, até metade do livro é perfeito, mas quando chegou no plot fiquei muito decepcionada, esperava bem mais

Raissa 17/04/2024

Eu não sei se sou eu ou o livro que promete MUITO e não me entrega nada!
Com base nos meus ?sintomas? recentes tudo aponta para = Ressaca literária.
Me indiquem livros bons por favor. ?

Gabi 16/04/2024

Não sei nem o que pensar, esse livro me prendeu MUITO do início ao fim. Eu estava super agoniada durante toda a narrativa, mas confesso que não esperava o caminho que tomou e não gostei muito, quase desisti. Minha expectativa estava altíssima, foi aumentando e quebrei a cara haha.
Gosto muito de thriller e suspenses, mas não desse tipo..

Ótima leitura pra quem curte terror!

samaramarinho 18/04/2024minha estante
EU PENSEI A MESMA COISA

Bianca.sz 25/04/2024minha estante
MANO, finalmente. Achei que ninguém tinha pensado nisso.

Ste 15/04/2024

Viciante
O livro é bem curtinho e a história prende muito, dá pra ler em 1 dia.
Achei o final surpreendente, não esperava.

Quem gosta de It vai gostar dessa história.
Quem gostaria de ler It, mas não tem coragem, você pode experimentar um gostinho lendo esse livro, o suspense é bem mais leve e a história é parecida.

Se você gosta de tudo bem resolvido e encerrado, talvez não goste do final, mas ainda vale a pena ler. Pra mim, foi bom o suficiente. O final é como é porque o personagem principal é apenas uma pessoa normal, não um ?herói?.

Por me lembrar muito It - a coisa, fiquei com a sensação de que esse livro poderia facilmente ter uma continuação.

Senti falta de um pouco mais de originalidade, mas me deixou muito curiosa e foi difícil de largar.

6/10

Natalha.Rocha 15/04/2024

Terror psicológico gostosin
Esse livro me seduziu de verdade! Há tempos procurava um livro de terror que me prendesse tanto quanto bird box me prendeu e esse aqui meus amigos me prendeu fácil. Infelizmente o final não surpreende e o livro termina tal qual aqueles filmes que a gente pensa "é isso? Terminou?" Por que carece de informações, me senti desolada MAS, todavia, entretando, é sim uma boa leitura.

i09nie 15/04/2024

Esse livro simplesmente tem o terror psicológico que eu amo em livros, o final não era como eu esperava mas também não achei nada tão horrível assim, acho que poderia ter sido finalizado de uma forma mais bem feita. Todo o livro foi muito bem escrito mas o último capítulo me parece ter sido finalizado as pressas, já que a história é tão boa e merecia um final mas caprichado. Porém isso não muda a minha nota, já que eu gostei de todos os capítulos do livro e não é um único capítulo ruim que vai baixar minha nota.