Em Fogo Lento

Em Fogo Lento Paula Hawkins

Resenhas - Em foco lento

Michelle 16/04/2023

É um livro muito bom, mas ao mesmo tempo não tem nada demais. Achei que foi uma leitura divertida e proveitosa, mas simples

jaquesant0s 13/04/2023

Definitivamente é um livro. É meio arrastado e tive dificuldade de me conectar com os personagens e me envolver com a história, a parte do suspense acaba sendo mais ainda fraca.

Rafa 12/04/2023

O drama convence
A parte dos dramas foram muito boas,histórias interessantes se o caminho fosse esse renderia um livro espetacular,porém o final quando vira thriller se torna fraco e até sem graça,mas foi melhor que o último da autora.

Bela 08/04/2023

Novela
É uma novela e isso não é uma crítica. Amo descobrir as fofocas dos personagens. Mas senti falta de profundidade nas histórias.

Me manteve entretida, então cumpriu seu papel. Um querido.

Dani 08/04/2023

Paula Hawkins não decepcionou em nada neste livro, sem dúvidas ainda melhor que os anteriores, e super indico a leitura.

Rayssa Oliveira 05/04/2023

Ótimo suspense. Trama bastante sofisticada e, mesmo assim, de fácil leitura, trazendo reviravoltas que apimentam a curiosidade do leitor. Recomendo!

Amanda 04/04/2023

Final deixou a desejar
O livro em si achei muito bom, assim como os outros dessa autora. Ele não foca na investigação do assassinato, mas sim na vida das pessoas que tinham relação com o defunto. É narrado em terceira pessoa e mostra o ponto de vista de vários personagens.
O que me fez tirar uma estrela foi o final, não gostei, achei meio perdido.

vitxnsk 04/04/2023

Em fogo LENTO
Não sei se isso se encaixa como piadinha, mas desculpa por isso mesmo assimKKKKKKKK tá, não achei >ruim< só é meio demorado, mas lá pro final ele engata um ritmo bacana.
Achei os personagens chatissimos, serião, só gostei da Irene. Já depois da metade, passei a gostar da Laura também (a amizade das duas é lindinha demais!!), mas fora as duas, impossíveeeeeeeeel. (Talvez o Ben, pq eu senti bastante pena, mas não sei se ele realmente conta). Como eu não simpatizei com quase ninguém, essa parte foi meio paia, mas tudo bem porque foi uma leitura que me prendeu bastante, então não vou fazer pouco caso.

Acertei quem matou antes da revelação, fiquei felizona.

(eu tinha escrito mais coisa mas o skoob não salvou por causa da internet de padaria do meu colégioKAJAKAKAKAKKKK não lembro o que eu tinha escrito a mais, mas acho que era tudo, pelo menos do livro eu lembroKKkkkkk

Regina 01/04/2023

Mais ou menos
Gostei muito pouco do livro. A leitura até é fluida mas achei a trama mal desenvolvida. Gosto dos livros da autora mas esse não me prendeu.

Anne727 31/03/2023

Gostei mas não amei ??
Foi um pouco muito previsível pra mim e não me prendeu tanto por ser do gênero que eu mais amo, quis DORMIR em vários momentos ?

Beatriz 31/03/2023

O que rolou aqui?
Confesso que no começo eu até estava curtindo a história, mas do meio pro final tudo começou a ficar sem sentido. Até agora não entendi porque colocaram a história da mulher do barco se não muda nada na história. Uma perda de tempo esse livro, esperava muito mais.

Any alves 26/03/2023

Amo livros que nao existe um "mocinho", demonstra vida real. Você começa so querendo desvendar um "crime" mas no fim percebe que nem o morto é tao inocente assim.

Marcelo 25/03/2023

Ótimo Suspense.
Adorei a história e os personagens. Terceiro livro da autora que leio e considero o melhor deles. A escrita me agrada muito e a trama foi bem criativa. Recomendo a leitura.