Para Sempre Interrompido

Para Sempre Interrompido Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Para Sempre Interrompido

nspadotto 28/04/2024

????????
O livro ?Para sempre interrompido? foi meu 2º livro de 2024, e conta a história de Elsie e Ben. O livro se passa em 2 tempos, passado e presente, conta uma história de superação e reencontro a si mesma. Recomendaria ??

Barbaradaros4 28/04/2024

Bem levinho e nós faz refletir sobre como levamos a viva, sobre o que importa realmente.
Um pouco triste e comovente
Mas em grande parte, gostei

Karla 28/04/2024

TJR nunca decepciona. O livro começa partindo seu coração, a Taylor consegue cultivar a curiosidade do leitor durante todo o livro, me questionei inúmeras vezes, tipo: ?e agora? Ainda faltam x páginas e eu não faço ideia pra onde ela vai me levar?. Envolve uma biblioteca, então óbvio que amei isso tbm

mabiresenhando 27/04/2024

Perdas
Eu nunca li nada da Taylor que eu não tenha gostado, com esse livro não foi diferente. A Taylor tem uma habilidade de discorrer sobre o processo do luto inigualável. Eu me identifiquei com a Elsie logo de cara, a personagem é tão real e humana, em muitos momentos fiquei irritada com algumas atitudes dela, mas me dei conta de que diante do luto eu já agi exatamente da mesma forma. Esse livro me fez refletir sobre a brevidade da vida, como ela é instável, e como perder quem amamos pode nos tornar pessoas autodestrutivas. Não é uma leitura leve, mas é necessária.

juliette 27/04/2024

Gostei, mas é um livro bem básico. Esperava bem mais por ser a Taylor mas é meio arrastado as vezes e no geral é um livro bem mediano. Com certeza ela melhorou muito nos plots e na escrita nos livros seguintes

itsmaribs 27/04/2024

O livro é bom, mas não é maravilhoso.
Senti falta de conexão com o Ben, então mesmo com a tragédia que acontece logo de inicio, não tive tanta empatia, não deu pra sofrer o ?luto? com a Elsie. Porém acho que entendi a final que é exatamente sobre isso, ver ela passando pelas fases do luto, sofrer e achar que realmente ela talvez nunca saia daquilo, que quando ela parece melhorar ela regride, mas que no final tudo passa.
Alguns poucos momento me deixaram emocionada, em geral momentos ?gatilho? para mim e a fase que estou. O livro foi tedioso em alguns momentos e eu não via a hora de acabar para começar algo mais interessante, por isso a nota 3,5, mas acho que o livro depende muito do seu mood.
Tb foi interessante se apaixonar com ela, pelo relacionamento, mas não necessariamente pelo Ben, porque sabemos o final, mas gostamos do sentimento que ela tinha por ele, é fofo. Ao final, percebi que a conexão com o casal foi muito pouca, talvez era isso mesmo, a conexão com a Elsie e suas fases, e por isso as vezes é até como se nós leitores fizéssemos parte dos que julgam o pouco tempo de relacionamento e não se identificam com eles.

JessResende 26/04/2024

Para sempre interrompido
Já disse em outras resenhas que o ?gostar? de de um livro vai sempre depender do seu estado de espírito. Essa é minha opinião, somente. Diante disso, começo a resenha de ?Para Sempre Interrompido? já avisando que eu tenho duas ou três impressões sobre a leitura.
No início achei triste, até porque uma história de amor com um dos personagens do casal morrendo, não é muito animador né? Pois bem? o luto é triste e tem fases, acompanhamos Elsie nelas, recém viúva de um casamento de, pasmem, 9 dias. E eu garanto a vocês, em 9 dias dá sim, pra ir do céu ao inferno quando se trata de relacionamentos. A morte os visitou, parece que cedo demais, um casal apaixonado, recém casados, com uma vida pela frente?
Depois da metade do livro eu comecei a achar mais interessante, a mãe de Ben, entra na história, conturba tudo. Uma mulher forte, de opinião, vocês acham que eu amei ela, sim ou com certeza?
Elsie (a mulher de Ben) não me agrada em vários sentidos, recuo em gostar dela, recuo em gostar que eles tomaram a decisão de se casarem sem contar a ninguém? às escondidas. Ao longo do livro fica nítida a decepção da mãe de Ben, e ele sabia que isso iria acontecer?
Ao final do livro, ler exatamente como foi o casamento deles, como se sentiram, as palavras ditas? lindo, lindo? me senti bem em saber que por pelo menos pouco tempo, foram intensamente felizes e honestos.

Mjuu__ 26/04/2024

É complicado falar muito sobre esse livro sem dar spoiler. Mas prepara o lencinho e não leia em publico se não quiser ser visto chorando.
É uma história muito, muito triste. Mas tem um apoio que não se imaginava e se torna uma coisa linda.

jammi 21/04/2024

Sad Beautiful Tragic
A história me prendeu de um jeito, o luto, a aproximação das meninas (Elsie e Susan), a construção do romance... Encantada!!

Isabela.Tobias 20/04/2024

Taylor Jenkins Reid nunca decepciona
Não é o melhor livro da TJR (nem chega perto), mas a escrita dela é tão boa que compensa muito.
Um livro que conta uma história de amor e uma tragédia ao mesmo tempo, intercalando o passado e o presente conhecemos a história de amor de Elsie e Ben e também o final trágico dela. Uma história sobre amor, luto e superação.

Lara2235 20/04/2024

O livro, apesar de previsível, é muito bom. A escrita da TJR como sempre é perfeita. Ele explora muito bem o luto, não romantiza mas também não exagera. Os personagens, principalmente o Ben, são cativantes e bem construídos. Os personagens secundários são incríveis. Poderia ter explorado mais alguns deles, como a Susan e o George. O final me desagradou um pouco em relação a uma revelação da Elsie para a sogra, mas fora isso é uma leitura boa e emocionante. Porém, comparando com os outros livros da TJR, eu colocaria ele em último.

~moonlight 20/04/2024

Incrível, não entendo a nota baixa
Serio, eu simplimsnete n consigo entender o pq da nota ser baixa, eu devorei esse livro e não consegui soltar. Adorei a história, e me doía tanto ver eles se apaixonando e depois ela tendo q ver coisas do funeral etc, eu começava a chorar na hora.

Tem momentos que a elsie é chata e vc quer bater nela, mas assim como todos livros da tjr e é o fator que me faz amar todos dela, os personagens são absurdamente humanos, simples assim, em um momento de luto como o dela eu acho que seria até pior, é mt bom ver as relações com pessoas e o final é mt bom, encerra td certinho. Adorei e recomendo super