Para Sempre Interrompido

Para Sempre Interrompido Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Para Sempre Interrompido


1463 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


nat 22/05/2024

Nao recomendaria
Ja li alguns livros da autora e sou completamente apaixonada pela escrita dela e sendo bem honesta, foi a UNICA coisa que me fez ficar ate o final. Começando talvez pq eu nao sou a maior fã de fast romance em que é td muito intenso, beija, se apaixona, casa etc etc... gosto de história que trazem a construção da relação principalmente se o intuito for a gente ter empatia ou pelo menos olhar, minimamente, para o processo de luto que há.
O que me leva a outro ponto do livro que nao gosto, a questao presente intercalando com passado (oq deu super certo em Todas as suas imperfeições da Colleen) nao foi das melhores abordagens aqui.
Enfim, nao indico o livro e espero que se for o primeiro livro que esteja lendo da autora... DÊ MAIS UMA CHANCE!!!! ELA TEM LIVROS MELHORES

Indicação de musica pós livro: Lay me down-Sam Smith
comentários(0)comente



Dani 21/05/2024

? ?Para sempre interrompido?: pra mim, o livro mais fraco que li da TJR - não é um livro ruim, mas a temática do luto é um pouco cansativa e a protagonista não me conquistou, achei um tanto mesquinha rssrsrs. No entanto, é um livro rápido de ler e pode ajudar quem está passando por alguma perda.
comentários(0)comente



Ester 21/05/2024

A história é muito emocionante, e a forma como a autora altera entre passado e presente faz com que o livro fique mais cativante ainda, sem dúvida esse é um dos melhores livros que eu já li!!
comentários(0)comente



Fernanda.Mosquera 20/05/2024

Para sempre interrompido
O livro me prendeu do começo ao fim, sempre com uma vontade enorme de chorar e querer abraçar a protagonista, muito bom para desidratar
comentários(0)comente



xz.sophi 19/05/2024

?Não existe momento melhor que o presente.?

?Para sempre interrompido? e sem dúvidas o livro mais forte que eu li até agora. O livro retrata o luto, a perca de um amor e principalmente a luta para viver a vida.
Eu amo muito a escrita da Taylor, ela consegue transmitir t-u-d-o que os personagens estão passando e sentindo, sinto até que eu faço parte da história e estou passando por tudo que eles passam. Além disso, a leitura é bem fluida e rápida, quanto mais você lê, você quer ler mais, mais é mais.
Acredito que pra quem já sentiu a dor do luto a história foi bem mais profunda, que foi o meu caso. Praticamente o livro todo me identifiquei com a Elsie, fui voltada diversas vezes para o momento em que uma pessoa que eu amava muito se foi.
Enfim, amei esse livro de corpo e alma, é recomendo demais!

ps: te amo george callahan.
comentários(0)comente



Bia 19/05/2024

Eu devorei esse livro, uma história tocante com poucos personagens que te cativam a conhecê-los. Como sempre Taylor Jenkins acertando!
comentários(0)comente



Izabel 18/05/2024

"Não existe momento melhor que o presente."


Só consigo pensar como a Taylor já era boa aqui e como ela evoluiu de um jeito incrível.
comentários(0)comente



Beatriz 15/05/2024

Talvez um dos livros mais "fortes" q já li. A perca de um amor, a dor do luto e a luta para lidar com o caminhar da vida, que apesar de dura, não para! Tem uma frase q cabe bem nesse livro da série Greys Anatomia " o carrossel nunca para de girar" cabe só a nós decidir a hora de sair
comentários(0)comente



Lizandra.Mirelle 15/05/2024

Como superar uma grande perda?
Elsie, perde seu marido poucos dias depois de terem se casado, num acidente terrível. Então, como faz pra superar uma perda dessas? Taylor nos faz passar por todas as fases do luto nesse livro, em como tem dias que são tão difíceis que só o fato de respirar dói. No início tive ódio da Susan, mas depois passei admirar-la demais. Acho que o maior bem que o Ben fez, foi ter deitado uma pessoa pra ser amiga de sua mãe.
Muitas passagens lindas, momentos marcantes, leitura bem fluída e escrita que te deixa com vontade de devorar o livro.
E claro, você vai chorar e MUITO.
comentários(0)comente



Sasa 14/05/2024

Mas, só porque durou menos do que deveria, não significa que não aconteceu. Simplesmente durou menos do que deveria. Só isso.?
comentários(0)comente



EvelynSLG 13/05/2024

Esse é um bom livro mas não tem como não colocá-lo na sombra das demais histórias da autora. A narrativa como sempre é fluida mas dessa vez vem cheia de um pesar denso que contrasta muito com os capítulos do início do relacionamento.

A história toda se passa mais ou menos no intervalo de um ano e é com certeza o ano mais importante da vida da Elsie. Entre se apaixonar e perder o seu amor, ela aprende muito sobre si mesma e sobre o quanto é possível se perder em uma relação, mas é basicamente isso, o plot é entregue nas primeiras páginas e o resto do livro são doses homeopáticas de amor e cavalares de tristeza.

De todo modo, acho válida a leitura pra quem quer conhecer a obra da autora e entender sobre o amadurecimento dela como profissional.
comentários(0)comente



emilia.silveira.39 12/05/2024

Taylor Jenkins Reid é definitivamente minha autora favorita
Como eu amo tudo o que essa mulher escreve, não é possível!!! Mais uma vez Taylor me conquista com sua escrita e, principalmente, com sua forma de criar personagens tão verdadeiros e humanos.
comentários(0)comente



Gio 10/05/2024

Bom
Veio num momento que eu precisava, é fácil de ler, muito sentimental e quem já viveu o luto vai se emocionar.
comentários(0)comente



oiamanda 08/05/2024

O luto é singular, mas sempre doloroso.
Essa leitura foi bastante triste, é um livro que retrata o luto por toda a leitura. Logo no início nos deparamos com a morte de Ben (não se trata de spoiler, pois logo no comecinho vem esse fato) daí se desenrola a trama, retratando a perda da visão de Elsie, sua viúva. Ela que ainda estava no ápice de sua paixão, casada há menos de 10 dias e descobrindo o universo que era Ben, a pessoa que ela amava.

O livro traz muitas reflexões, não só da morte repentina de alguém querido e inesperado, mas de como superar o processo do luto. Algo que é doloroso, forte e pungente mas que é singular a cada um, e todos o vivemos de formas diferentes.

Eu acredito que a leitura desse livro por alguém que está ainda no processo de superação do luto é ainda mais doloroso, pois traz inúmeras reafirmações de tudo que se passa em nossa cabeça nesse momento.

Lendo ?Para Sempre Interrompido? fui arrematada de volta, 5 anos atrás, quando perdi meu avô. Acredito que a memória me levou para o momento em que perdi alguém que amava muito, a pessoa mais próxima e a dor mais forte que senti até hoje. Porém não consigo imaginar as situações retratadas no livro: Elsie perde o amor da sua vida, Susan perde seu filho único.

Vale salientar ainda a amizade verdadeira entre Ana e Elsie, presentes na vida uma da outra em todos os momentos, brindando as vitórias e sendo um porto uma para a outra nos momentos de dor. O quão forte é a personagem de Susan, que já tendo perdido seu esposo e agora seu filho único, consegue ainda ajudar a nora (que não conhecera antes) a se reerguer e encontrar o rumo de volta. A figura carismática e experiente de George Callahan, que passa longe de ser um figurante nesse livro e nos traz sabedoria de vida. E, obviamente, o quão gente boa era o Ben, como ele era um homem incrível e que tinha uma vida muito bacana a seguir, que fora para sempre interrompido.

O livro não tem plot twist, mas foi muito bacana ver o que a Elsie fez com o dinheiro de Ben.
comentários(0)comente



lezinha 05/05/2024

Esse era o último livro que faltava para eu acabar todos os livros da autora. Confesso que é o que menos gostei e ainda sim chorei, senti e vivi a leitura.
comentários(0)comente



1463 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR