Para Sempre Interrompido

Para Sempre Interrompido Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Para Sempre Interrompido

Paula.2 17/02/2024

Uma protagonista insuportável, quase não se teve desenvolvimento do luto e ainda me botam um cara que é próximo da mãe e não conta que s cessou?

Carol 16/02/2024

Renegar a própria loucura é o tipo de coisa que faz uma pessoa parecer louca."
Elsie não estava em busca de um romance, mas no início de um novo ano ela conhece Ben de uma forma inusitada.

No dia seguinte eles passam o dia e a noite juntos. E isso se repete pelas próximas semanas e meses. Quatro meses depois eles vão morar juntos, em seis meses estão casados e com apenas nove dias de casamento Elsie vê o corpo de Ben ser levado em uma ambulância.

Da mesma forma que os dias passaram voando na vida de Elsie nos últimos meses ele simplesmente agora parece ter parado. Existem coisas burocráticas a se resolver, um velório e enterro a organizar. Mas para Elsie nada mais tem sentido.

Todas as vezes que eu leio um livro da Taylor eu me emociono. Dessa vez esse bateu o recorde 😊
Não tem como não chorar 😭 e eu chorei litros 😢
Não sei se li o livro em um mau momento, o fato é que eu tive que parar em uns momentos da leitura pra me recompor. É bem diferente de outros livros dela, mas a emoção que ela sempre transmite com os personagens é a mesma.

Nyllaine 15/02/2024

Do luto ao renascimento
De início achei a protagonista muito infantil nas suas atitudes frente ao luto mas com o decorrer das páginas fui entendendo, acolhendo e aprendendo que a cura demora mas ela nos encontra.

Um ponto alto do livro são as amizades da Elsie que desempenham um papel fundamental nesse processo doloroso. Pessoas cativantes, sinceras e que souberam como lidar com a Elsie nos seus piores momentos.

Recomendo essa leitura para quem acredita que o amor continua além da matéria física, além do tempo que durou. Recomendo para aqueles que não vivem na superfície das coisas, daqueles que gritam, choram e ficam ofegantes de tanta dor interna. Recomendo para aqueles que quando superam a dor passa a amar as suas cicatrizes. ????

?Durante a vida, acontecem coisas que jamais poderíamos imaginar. Mas o tempo vai passar do e te mudando, e aí os próprios tempos mudam, e quando você vê está vivendo uma vida que nunca pensou que fosse possível.?
Izabel 16/02/2024minha estante
Único da autora que ainda não li ?

Nyllaine 16/02/2024minha estante
Pois cuidaaaaa!!! ?

Babi @leiturasdababi 14/02/2024

@leiturasdababi
O livro que eu menos gostei da Taylor até agora...

Logo no começo do livro já nos deparamos com a morte repentina de Ben, ele e a Elsie tinham acabado de casar, fazia uma semana...
A história se intercala entre como eles se conheceram, toda história de amor envolvida, e o presente, onde Elsie está vivendo a dor da perda.

Eu confesso que foi uma leitura muito difícil pra mim porque eu sou a louca do romance e felizes para sempre, e quando eu descubro que basicamente vai ser a Elsie vivendo o luto, me deu uma desanimada pois parecia que a história não ia chegar em lugar nenhum e nem fazia sentido eu ler como eles se conheceram (ok, vou tratar isso na terapia kkkkkk).

Outro motivo que eu desanimei bastante foi que eu achei a protagonista muito egoísta em diversos pontos. Eu super entendo que foi um momento muito difícil pra ela, só que outros personagens evoluíram muito, e mudaram as atitudes, e eu não senti isso nela.

👨‍👩‍👧 Outro fator, eu gostaria que a questão familiar dela fosse mais desenvolvida na história. Pois ela simplesmente não se dá bem com os pais e é isso.

👭 Mas uma personagem que eu amei foi a Ana, ela é brasileira e é a melhor amiga de Elsie. Ela traz pra gente o verdadeiro sentido da palavra "amizade " e "maturidade".

Leticia 11/02/2024

É um livro sobre o luto e como os personagens lidam com ele. É isso o livro não tem plot nem una reviravolta mas é bem legal a escrita da taylor faz não largar o livro mesmo não me conectando tanto com ele não é ruim mas levando em conta os outros é bem ok

Hellen 10/02/2024

Goodbye, goodbye, goodbye, you're bigger than the whole sky
As minhas notas são sempre baseadas em sentimentos e não em qualidade, dito isso, foi um livro triste que me deixou agoniada e só. Não teve algo a mais, não pra mim pelo menos, mas não foi ruim também.
É incrível ver a evolução da autora, esse foi o primeiro romance dela e afirmo que só cresceu.

Obs: não gostava dos flashbacks, toda hora um corte, seria mais interessante seguir na msm linha do tempo.

jordana.coqueir 09/02/2024

Arrastado
A leitura é fluida pois a autora é muito talentosa. Achei o livro cansativo e extenso demais pq a história não desenvolve muito tendo em vista girar em torno da personagem a qual, diga-se de passagem é egoísta e não inspira muita empatia. Não é nem de longe um dos melhores trabalhos da autora

Elly 07/02/2024

Esse é um livro muito bom, o assunto é bem delicado, o livro é bemm fácil de ler, só não dou 5 estrelas porque eu realmente não achei muito, grandee coisa sabe? É um pouco sem sal, sem plot akakkaka mas é bom, recomendo ?

Thaay0202 04/02/2024

Nada muito extraordinário, porém uma leitura gostosa e que te faz chorar como todas da Taylor Jenkins!

Incrível demais como o luto é retratado em diversas fases.

Dora 04/02/2024

Um livro pra refletir, sem reviravolta
A TJR é uma das minhas autoras favoritas e antes de ler esss livro estava com muito medo das avaliações! Porém agora eu entendo, a história é sobre luto e ponto. Sem plot twists, sem aquele frio na barriga e sim o ato empático de entender cada passo da superação daquela personagem e, assim, torcer pelo melhor.

Quel 02/02/2024

Foi um livro bom emocionante me faz chorar bastante mas acho que não me pegou muito, n e o tipo de livro q eu amo TB