Spoiler Alert

Resenhas - Spoiler Alert

1 | 2 | 3 | 4

milli.g 30/11/2021

Uma leitura gostosinha.
Tem assuntos como a gordofobia ou dislexia que os personagens sofrem, a interação deles é engraçada e leve, com conflitos familiares.
Os negócios das fics no final de cada capítulo, se relacionado, me ganhou muito.
Confesso que nos últimos capítulos senti muita raiva da imaturidade da April mediante aos acontecimentos, minha opinião, mas no geral a história é boa.

Luísa (@_literamor_) 19/11/2021

Coração quentinho
Amei esse primeiro contato com a Olivia Dade e com certeza quero ler mais dela! O casal é muito fofo e o desenvolvimento deles tanto sozinhos como juntos é bem escrito. Fiquei bem angustiada enquanto o Marcus não contava pra April quem ele era. Foi um livro que mexeu muito comigo.

Rami 23/09/2021

Representatividade "Normal"
Li esse livro unicamente pela premissa de uma protagonista gorda, bem fora dos padrões de tantos romances que vemos e que eu leio. A leitura foi uma grata surpresa ao eu notar que, felizmente, a representatividade foi normal.
Normal no sentindo de uma mulher gorda, dona de si, não se sentir inferiorizada, não se vitimar e se abraçar. Sim, tem momentos que ela não está "100% me amo", mas isso só reforça o quanto a protagonista é crível, já que todos os seres humanos, principalmente as mulheres, passam por insegurança corporal já que a todo momento a mídia e internalizado em outros seres humanos criticam corpos, principalmente os alheios.
Claro que a protagonista foi crível e parecia uma pessoa como eu, porém o mocinho não, né, e nem preciso reforçar o porquê, pois sabemos que homens escritos por mulheres passam bem longe da espécime na vida real.
O livro tem um certo ar de fanfics, mas condiz com a premissa da história, até porque os mocinhos se conheciam há tempos em fóruns de fanfic sob nomes alternativos, mas próximos mesmo assim.
Alguns pontos dessa história me fizeram dar só 4 estrelas, pois apesar de bem escrito e desenvolvido em algumas partes, teve umas atitudes dos protagonistas e um plot que me fizeram questionar se os dois estavam realmente na casa dos trinta anos.
No mais, esse livro é um bom livro quando se trata de um romance leve, fofo, mas que toca na questão representatividade plus de uma maneira "normal". E o normal, às vezes, não é ruim, só "normal".

Gio119 08/08/2021

Quero bis!
Foi uma leitura leve e viciante, com personagens engraçados, carismáticos e fofos. Fiquei rindo comigo mesma igual tonta o livro inteiro. O romance do Marcus e April é muito bonitinho e eu tô triste que acabou, vou sentir falta deles. Porém, tô feliz que vai ter livro do Alex. Eu morri de rir nas partes dele e não vejo a hora de vê-lo se apaixonando.

Natália 30/07/2021

li até o fim? li até o fim. mas que livro chato meu deus. dois personagens chatos, que ficavam o tempo todo choramingando por alguma coisa. a April ate tinha alguns pontos bem interessante em relação ao seu corpo e tudo mais, só que ficou tudo camuflado na chatice.

eles estavam quase nos 40 e a sensação é que eram dois adolescentes, aí não. sem contar que a autora colocou o plot da mentira que vai ser descoberta e vai causar a separação clássica, o que me irrita nisso é que não tem surpresa nenhuma, sei lá é só chato, não dá uma emoção.

Calie 27/05/2021

Leitura de domingo talvez....
O livro é legal, tem mtos pontos positivos com a questão da April não ficar se martirizando(graças a Deus), sobre as inseguranças do Marcus também, mas eu achei meio cansativo, prolongado demais em algumas coisas, pode ser o início de uma ressaca literaria não sei...

"Keep being you, Ulsie. That?s more than enough. :-)" nhow?

ClAudia 07/03/2021

Imagina ficar com o seu personagem favorito
A April é apaixonada por uma série de livros e, frustrada com a adaptação pra TV, escreve fanfics sensuais com seu personagem favorito. O ator que interpreta Aneas é lindo e perfeito como protagonista, mas na vida real parece fútil e só um rostinho bonito.
Marcus ama seu trabalho de ator, interpretando um de seus personagens favoritos, mas também fica frustrado com os rumos do personagem. Ele também escreve fanfics sob um pseudônimo, pois se alguém descobrir sua carreira seria arruinada.
Os dois são melhores amigos online mas nunca se viram.
Aí um dia April posta uma foto fazendo cosplay da personagem favorita e muita gente começa a xingar ela na internet. Marcus vê e a convida pra jantar. Ele descobre que aquela mulher lindíssima, inteligente e sensual é a amiga online por quem ele tem um crush. April percebe que Marcus não é só um rosto bonito, mas esconde muito de si mesmo.

Bom, eu simplesmente não consegui largar o livro até terminar. Eu amo como a April é confiante em seu valor, mesmo que o mundo tente dizer que ela tem que mudar. Amo Marcus pois ele é respeitoso, educado e assume seus erros.

Ele erra muito em guardar segredo de quem realmente é, e a gente sabe que vai dar merda kkkk mas o livro todo é muito especial, envolvente e MUITO HOT AAAAAHHHH !!!!

AMEI E RECOMENDO DEMAIS!

Aviso: Livro com conteúdo adulto, fala sobre gordofobia e dislexia.

site: https://www.instagram.com/p/CNnzC6xjgRn/

DryBooks 06/12/2020

Ok
Tem mtos pontos positivos nesse livro. A representação da protaginista gorda, uma definitivamente sem contar a dislexia do Marcus.
Eu gostei q o Marcus tem amigos de verdade e da vibe fanfic no livro. Mas o romance me pareceu meio improvavel em alguns momentos. Meio superficial.
Mas ainda foi divertido e cheio de risadas pra mim.
Fran 27/02/2021minha estante
Oi Drybooks.
Uma pergunta: Esse livro é uma leitura facil em inglês? Fiquei muito interessada mas não sei será muito dificil

Emilia 19/10/2020

O livro é bem legal, passa uma mensagem muito bonita. Os personagens principais são adoráveis e eu achei muito legal a personalidade de April... Meu problema todo com o livro é que ele é um pouco megalomaníaco, o que faz com que a história seja um pouco conveniente demais e, consequentemente, não muito crível... Também tive problemas com o plot de Marcus, não me convenceu... Queria ter gostado mais dessa leitura ?

1 | 2 | 3 | 4