Spoiler Alert

Resenhas - Spoiler Alert

1 | 2 | 3 | 4

Eufrasiosilvay 18/04/2023

É TUDO O QUE EU QUERIA
Eu amei os personagens, nos locais, o casal é tudo mais....

Eu de verdade gostei de como esse romance é verdade é de que as inseguranças não devem nós fazer achar que não merecemos amor mais sim, de ver a pessoa que não merem a nossa atenção.

De verdade eu amei a protagonista (Que mulheream rs)

É o outro protagonista é incrível me identifiquei muito....

Eu recomendo muito esse romance....

Henrique.Zara 07/04/2023

Um conto de fadas
Gosta de série? Cosplayer? Meet and cute? Body positivity? Esse livro tem tudo isso e muito mais, maravilhoso

Taatah.Schell 10/03/2023

Absolutamente necessário
Esse livro foi maravilhoso, não é o primeiro livro que eu leio com protagonista gorda, mas esse foi perfeito. Me deixou desconfortável com o quão parecido com os meus pensamentos foi. Vale muito a pena a leitura até pras pessoas magras, pra entenderem o que a gente passa.
As cenas de sexo muito boas mesmo. :p

mariabotan 05/03/2023

?Toca-lá era um presente para ele.?
Marcus é um ator renomado em uma grande série, enquanto April é geóloga. Mas ambos tem algo em comum: o mundo das fanfics. E é justamente isso que vai aproximá-los.

Éééé, foi bem mais ou menos, sabe? É um livro bom pra passar o tempo e você lê rapidinho, a história é fofa, mas também é só. Não tem nada muito além disso.

Achei que a autora abordou muito bem a gordofobia que a April sempre sofreu e também abordou bem a imposição de limites entre a relação pais e filhos. Gostei disso. Mas senti que o livro pareceu não sair do lugar. Tanta coisa interessante podia acontecer, mas não. E tudo parecia resumido em sexo. Também não curti essas inserções de fanfics no meio da história, sempre nos finais de capítulo. Achei desnecessárias e eu pulei todas porque zero paciência. Não senti que acrescentavam algo a história mesmo sendo relevante na construção dos personagens. Só fez volume.

Apesar de tudo isso, gostei da personalidade dos personagens. Ambos me pareceram muito resilientes e batalhadores, com um passado com traumas que acaba influenciando a vida adulta.

E, antes que eu me esqueça, achei a cena hot do epílogo podre de ruim, com aquele fetiche esquisitíssimo.

Thér (@gatonaestante) 27/02/2023

Errr
Queria ter gostado mais, nas não rolou. Vou ler o segundo mais porque tô apegada com o personagem, mas espero que seja melhor.

Amanda 25/02/2023

Foi uma leitura ok. A escrita me lembrou um pouco fanfic, o que talvez tenha sido intencional, já que fanfics são parte da história. Não amei, mas pretendo ler os outros livros da autora.

BibliDaMari 23/01/2023

O sonho de toda fã!
esse livro é a verdadeira fanfic que todas sonhamos viver um dia (no caso da PP, literalmente).
April é fã de uma série de ficção com temática mitológica e faz parte de uma comunidade de escritores de fanfic, onde conheceu seu amigo (e paixãozinha) virtual. Os dois nunca trocam fotos e nem sabem os nomes reais um do outro. Ela também sempre gostou de fazer cosplay da personagem preferida da série, mas evitava postar por ser insegura quanto a reação das pessoas a sua aparência. Ate o dia em que ela resolve postar uma de suas fotos no twitter e acaba chamando a atenção do ator PROTAGONISTA DA SÉRIE. Marcus, o ator, fica incomodado com os comentários gordofobicos que vê aquela linda mulher sofrer e a convida publicamente para um encontro. April se vê encantada e dividida entre esses dois homens... sem saber que eles são a mesma pessoa! Atenção para gatilhos ligados a temas como gordofobia e deslexia.

carol1625 10/01/2023

Se gosta de fanfic, então leia Spoiler Alert
Gostei do livro. Mas não amei. Achei bom, mas não releria.
Gosto da forma como questões importantes foram abordadas. Em relação a impor limites, comunicação, o corpo de mulheres gordas...tudo isso foi bem construído e tratado de forma consciente. Os personagens também são interessantes e bem desenvolvidos.
Acredito que o problema, para mim, tenha sido a escrita. Não funcionou pra mim. Spoiler Alert tem um ambiente de fanfics, tanto que os protagonistas escrevem fanfics e se conhecem dessa forma. Mas durante a leitura, senti que eu estava realmente lendo uma fanfic, talvez essa tenha sido a intenção da autora. Mas não é mais meu estilo de escrita, por isso achei o livro cansativo e em certas partes infantil.

Nota: ???/5

Canalhalascivo 09/01/2023

Uma estrela pela escrita
Uma estrela pela escrita e meia pelo bom começo da história. Eu achei tão bobo, tão mal desenvolvido e quando eles dão um beijo é só sexo, tudo se resume a sexo, tudo vira algo sexual.
Algumas descrições me incomodaram, as motivações não me convenceram e os personagens nem pareciam agir com a idade e toda carga emocional que tinha sido dada a eles.
É um livro extenso que se repete ao longo dele em cansativos capítulos que não levam a lugar nenhum.

littleshwt 18/11/2022

É um livro super fofo, bem clichê mesmo. O que mais me marcou com certeza foi a relação dos dois com seus pais, acho super válido que por mais que você ame sua família não é obrigado a suportar o mal que te faz. Gostei bastante de ler e me senti acolhida

Milena 06/09/2022

Meio meh.
Nope!! Não foi pra mim. Teve partes que até gostei, mas o excesso de fics fez o livro ficar chato e o ramance em si sei lá. Anyway, só terminei porque os últimos capítulos eu ouvi em audiobook.

Estante da Rai 30/08/2022

O sonho das fanfiqueiras
Esse livro é a tradução dos sonhos das fanfiqueiras desse mundo.
Celebridade e fã se envolvem, mocinha ?fora do padrão? tendo a atenção que ela sempre quis e mereceu.
Os plots secundários poderiam ter sido melhor escritos.
Mas no geral o livro é bem fofinho, vale a pena a leitura.

Leti 14/08/2022

Tudo que eu gosto num livro só
tudo perfeito, fantasia (mesmo que no universo fictício), fanfic, galãzao, representatividade, protagonista gorda de verdade nao so ?curvilínea?, desenvolvimento perfeito, profundidade das personagens. AMEI! Quero ler muito mais da Olivia Dade.

1 | 2 | 3 | 4