Supremacia Primal

Supremacia Primal Sue Hecker


Compartilhe


Supremacia Primal (Supremacia #1)


Primeiro Ato




SLOW BURN + STRANGERS TO LOVE + JOGO PRIMAL + AGE GAP

Em um mundo onde os instintos mais primitivos e desejos proibidos imperam, surge um romance incandescente que desafia todas as convenções.
A carreira profissional de Yolanda teve início como estagiária em um escritório de advocacia com filiais em todo o mundo. Para ela, que desejava se qualificar e atuar na área penal internacional, um convite repentino para se especializar na Itália era tudo que poderia desejar.
Para o criminalista Vicenzo, temido por todos, bastou uma hora assistindo à entrevista da candidata para identificar nela o jovem estudante idealista que foi um dia.
Seria apenas um envolvimento profissional, certo?
Sim, até que Yolanda se sentou à mesa de seu mentor e, inocente, descobriu artigos que despertaram seu lado mais selvagem.
Ela se viu aprisionada.
Ele lhe deu a liberdade para voar.
Em meio a um jogo primal, eles exploram os limites do prazer, entregando-se às suas fantasias mais secretas e indomáveis. Cada encontro é uma dança perigosa.
À medida que o relacionamento avança, segredos sombrios do passado de Vicenzo vêm à tona, colocando-os em uma encruzilhada entre o amor e a autodescoberta.
Essa é uma história que mergulha nas profundezas da paixão e do desejo, revelando um mundo onde as regras são quebradas e os corações são afetados. Prepare-se para uma jornada intensa, repleta de emoções explosivas, encontros e desencontros, onde uma questão é primordial:
Conseguirão eles superar os obstáculos que os separam?

Romance

Edições (1)

ver mais
Supremacia Primal

Similares

(1) ver mais
Evidências

Resenhas para Supremacia Primal (13)

ver mais
on 24/7/23


Gostei muito da história de Yolanda e Vicenzo. Ela é forte e decidida, como diz o ditado: filho de peixe, peixinho é. A química desses dois é perfeita. Na hora da caça e do caçador, é muito vibrante. Apenas fazendo aqui uma crítica, que no meu ponto de vista é construtiva. A Sue escreve divinamente bem, detalhista nos sentimentos, na geografia, em cada detalhe ela escreve com amor e paixão. Porém, percebi alguns erros de português. Então, sugiro que o livro passe por outra correção ort... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 33
5
ranking 58
58%
4
ranking 27
27%
3
ranking 9
9%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tali
cadastrou em:
19/07/2023 11:59:43
Tali
editou em:
19/07/2023 12:00:08