Supremacia Primal

Supremacia Primal Sue Hecker

Resenhas - Supremacia Primal

Bruna.Bookstagram 21/01/2024

Yolanda vive no Brasil e é filha de policiais, apesar deles estarem de um lado da lei, ela escolheu ser uma advogada criminalista pois sempre acreditou que todos merecem ter um julgamento justo, mas há limites, pois jamais defenderia algo que passasse por cima de seus princípios.

Ela trabalha em um escritório de advocacia que pertence a Vicenzo, um dos advogados criminalistas mais conceituados, e depois de passar por uma entrevista, ela é escolhida para se juntar à ele na Itália, onde estão os seus melhores juristas criminalistas.

Ela não contava que Vicenzo fosse tão charmoso e acaba descobrindo alguns artigos em seu computador sobre algo que ela gostaria muito de experimentar, ainda mais que a atração entre os dois é palpável.

O problema é que Vicenzo é um homem obscuro e precisa aprender a se relacionar com Yolanda e garantir a sua segurança, já que seu escritório e sua história está interligada à máfia italiana.

Já tinha muito tempo que não lia os livros da Sue, eu quase esqueci o quão brilhante e detalhista é a sua escrita. No início do livro eu fiquei um pouco perdida mas depois a história foi fluindo e eu fiquei encantada com o envolvimento dos protagonistas, ainda mais que a Yolanda é uma mulher forte e independente, assim como todas as protagonistas dos livros dela. É um livro envolvente e acabou em um momento que me deixou meio desesperada e louca pra ler o segundo livro.

Vivi @mil_motivos_para_ler 18/12/2023

Supremacia primal
Que história diferente!
A Sue é uma mente criativa demais e o que ela criou aqui precisa ser lido com atenção e muita calma para não perder nenhuma parte dos embates que surgem entre Iolanda e Vincenzo em seu dia a dia e no seu jogo primal pra lá de quentes.

Curiosa pela parte 2 porque não imagino eles juntos!

Bya Soares 04/09/2023

Supremacia Primal: Primeiro Ato
Que história boa.
Uma história de amor confiança, sobre ver a pessoa e não a condição que ela tem.
Yolanda não encontra só um mentor mais também o amor.
Vicenzo finalmente encontra a luz em meio a seu mundo escuro quando o caminho dele cruza com a jovem criminalista Yolanda.
Obs: louca pela continuação dessa história maravilhosa ?
Mônica Ceglio 31/05/2024minha estante
tem continuação?

ADRIANA 01/09/2023

Amei
Mais uma vez a autora arrasou. Que história incrível,um homem sombrio que luta contra as adversidades que a vida lhe impôs e uma jovem em buscas.das suas realizações profissionais, esses dois nos arrancam suspiros e nos levam ao limite. Amei e estou ansiosa pela continuação para saber o desfecho dessa trama.

Ellen.Cristine 25/08/2023

No começo da leitura, fiquei com dificuldade de me concentrar por conta do enredo cheio de detalhes sendo narrados como " animais selvagens", mas depois me adaptei e a leitura ficou mais fácil.
O Falcão leva a vida com a qual está acostumado, sendo certo ou errado. A Tubaloba viveu em outra realidade e mesmo assim quer se aventurar no direito criminal. Enfim, as realidades se chocam e aí um sempre sairá ferido. Nesse caso, os dois animais saíram feridos dessa caça ?

Kiti Miguel 16/08/2023

APAIXONADA É POUCO!!!
Ela foi o furacão que mudou sua vida.
Ele foi aquele que lhe deu asas.
Em um jogo primal, onde deveria haver espaço apenas para o prazer. Eles esqueceram de resguardar o mais importante, seus corações.

"Estamos indo para alguma coisa
Algum lugar onde nunca estive
Algumas vezes, eu fico assustada
Mas eu estou pronta para aprender
Sobre o poder do amor"

The Power Of Love
(Celine Dion)

Yolanda bem sabia estar indo na contramão do que seus pais, policiais civis (os maravilhosos Bruno e Michelle de EVIDÊNCIAS), sonharam para ela. Porém, tornar-se uma advogada criminalista e defender pessoas, era a sua vocação. Foi com essa convicção que participou da seleção para estagiário jurídico do GRUPO CATTANEO, na filial do Brasil. E qual não foi a sua surpresa ao ouvir a voz do próprio presidente do grupo, diretamente da Itália aonde era conhecido como o Falcão dos tribunais, dando-lhe as boas-vindas ao time. Se ela soubesse tudo que despertou no homem tomado pela escuridão, talvez tivesse repensado sua decisão. Ou não, já que aquela voz rouca e profunda passaria a ser razão de tantas fantasias suas...

Vicenzo, aprendeu da maneira mais dura a ser forte. Vítima das maldades do pai, que via a síndrome de Tourette - a qual foi diagnosticado no início da adolescência - como uma fraqueza imperdoável. Ele jurou que não deixaria que sua condição o definisse. Galgou cada degrau, tornou-se o maior advogado criminalista da Itália e levou o legado da família ao topo. Ainda que para isso tivesse que honrar um contrato com o próprio diabo. Andando na corda bamba entre os serviços prestados à máfia, as sequelas de suas feridas emocionais e a falta de domínio sobre o próprio corpo. O Falcão sobrevivia na escuridão. Até que a luz cegante de Yolanda Santini Rizzo o envolveu.

Por um ano, Yolanda, provou sua sagacidade e tino para a profissão. Durante um ano, Vicenzo, viu o desabrochar de uma grande advogada. Por esse motivo, e por outros comandados por seus "monstros particulares". Ele decidiu que o lugar de Yolanda era sob a sua tutela, na Itália.E o que dizer desses dois juntos num mesmo ambiente... Cada interação, cada diálogo cheio de mensagens subentendidas. Era como se dançassem uma coreografia cheia de promessas de prazer sem limites. Vicenzo, era tudo que Yolanda poderia querer em um homem. Yolanda, era um combo perfeito de inocência e malícia que o lado mais perverso do italiano clamava por corromper.

Quem diria que seria curiosidade de Yolanda, a responsável por uma passagem sem volta para a luxúria em sua forma mais excitante e crua? Em cenas cheias de erotismo, a autora nos apresenta ao Jogo Primal, aonde o "eu" primitivo assume o controle e o prazer é consensual e sem limites. Através das emoções e sensações de Vicenzo e Yolanda, caçador e caça, respectivamente. Vemos o desejo explodir (o que foi aquele encontro no camarote?!); a confiança se fortalecer e o amor nascer, à revelia, em seus corações. Mas esse sentimento, tão forte quanto frágil, sobreviveria ao impacto da decisão mais difícil da vida de um deles?

Eu sabia que seria uma viagem literária incrível, afinal sou muito fã da escrita da autora. Mas foi muito melhor do que poderia imaginar! Uma das coisas que mais me encantou em Yolanda, foi a forma natural como ela encarou a diversidade na vida de Vicenzo. Como ela viu a beleza, onde a maioria das pessoas só enxergavam o "estranho". Sua coragem, sua fragilidade, sua sagacidade e força me cativaram como só a filha do Tubarão e da Loba poderia fazer. Já, Vicenzo... ah, eu o amei desde aquela entrevista! E o sentimento só cresceu a cada página. Cada uma de suas dores e conquistas fez dele um protagonista apaixonante/inesquecível.

Leitura fluída e viciante, um casal com uma química de trilhões e a diversidade e a inclusão tratadas de forma sensível e responsável. E um trio de italianos que merecem seus próprios livros! Agora só me resta esperar pelo segundo ato, o end game. Espero que chegue logo!

Li, amei e super indico!!!

Leituras da Angel 28/07/2023

Yolanda e Vincenzo
Que livro fantástico! Não poderia ser diferente sendo da Sue, mas me surpreendeu de uma forma maravilhosa! Vicenzo é o falcão, um homem correto, que prima pela justiça e que enfrenta a tudo e a todos que o julgam pelo pequeno problema, fazendo com que suas ações sejam friamente calculadas. Yolanda é a lobinha, ou devo dizer tubarãozinha. Filha de pais policiais e dona de uma personalidade forte, ela não aceita que outros interfiram em seu destino ou lhe digam o que fazer. Ela quer, ela vai e ela faz. Até se deparar com alguém mais velho, dono de uma personalidade também forte. Ele a domina, mas somente entre quatro paredes. A lobinha irá bater de frente com o falcão. E quem sairá vencedor? Amei o livro! É completamente apaixonante! E estou louca pelo dois. Super recomendo.

Nininha 27/07/2023

Incrível
Um livro lindo, envolvente, com personagens intensos e bem construídos. Um romance age gap, slow burn que amo.
Yolanda e Vicenzo, um casal que é pura química. Ela, uma mulher forte e determinada, sabe o que quer da vida. Ele, um criminalista e homem temido, que seria o mentor dela, e já na entrevista foi todo mexido.
Lobinha e o Falcão, protagonizaram o primeiro ato com uma intensidade primal. Agora estou no aguardo do segundo ato.
Super recomendo a leitura.

Luciana764 25/07/2023

Uau
Eu amei demais a história da menina que cresceu e se transformou nessa mulher incrível ,igual sua mãe e seu pai e foi lá em outro país ,que ela conhece Vicenzo aquele que lhe ensinou muitas coisas,eu amei demais os dois juntos e da para ver que realmente são uma parte de duas moedas e mesmo Vincezo tentando não se deixar se levar para seu mundo obscuro,ele sabe que vai ser difícil resistir a tudo o que o Yolanda o faz sentir,ela traz a tona seu pior lado e também o seu melhor e a atração que eles sentem um pelo outro vai além de tudo o que eles resolverem almejam em sua vida..
Yolanda é maravilhosa e vai fazer o Vincezo perceber que juntos eles podem tudo o que eles quiserem e também foi maravilhoso rever o Tubarão e a sua Loba....
Parabéns a autora por mais essa história maravilhosa e incrível e também trazer a tona a doença do Vincezo e ele tendo que enfrentar aquilo com a cara e coragem ..
E que venha o próximo...

Paty Parrela 24/07/2023

Gostei muito da história de Yolanda e Vicenzo. Ela é forte e decidida, como diz o ditado: filho de peixe, peixinho é. A química desses dois é perfeita. Na hora da caça e do caçador, é muito vibrante. Apenas fazendo aqui uma crítica, que no meu ponto de vista é construtiva. A Sue escreve divinamente bem, detalhista nos sentimentos, na geografia, em cada detalhe ela escreve com amor e paixão. Porém, percebi alguns erros de português. Então, sugiro que o livro passe por outra correção ortográfica.

Ivana.Sandes 24/07/2023

Supremacia Primal
Como amei conhecer a história de Yolanda e Vicenzo, eles foram feitos um para o outro. Esta história foi muito esperada e agora vou ficar super ansiosa pela continuação. Kkkk

Miaeseuslivros 23/07/2023

Nunca um título foi tão perfeito... Supremacia
Meu Deus que livro, totalmente viciante, tentei ir com calma para não acabar logo, mas é impossível. A história, as intrigas, os segredos, o jogo, caramba, o jogo é tudo perfeito e te prende de uma forma que você se vê querendo mais e mais, assim como o falcão e a lobinha. Yolanda é uma mulher forte e prova isso a todo momento, já Vicenzo é um Deus da justiça, do poder primal e do meu coração kkkk porque não né? Incrível, demais, perfeito são alguns adjetivos para está obra, dona Sue Hecker não decepciona, mas quero muito a continuação porque este final me deixou com lágrimas nos olhos e o coração apertado. Mas enfim, recomendo muitoooo

Patricia637 23/07/2023

Simplesmente incrível
Supremacia Primal: Primeiro Ato, é um livro simplesmente incrível.
Com uma trama super intensa, vemos o desenrolar da história bde amor de Vicenzo, um italiano extremamente visceral, bem sucedido, dominador e Yolanda, uma brasileira igualmente forte, determinada e sensual.
Eles decidem jogar, mas o destino tinha outros planos e o amor dá as caras, conquistando a ambos.
Já estou ansiosa pela continuação, vai ser muito difícil aguardar o segundo ato, espero que não demore muito.
Estou completamente apaixonada por este livro.
Recomendo demais.