Supremacia Primal

Supremacia Primal Sue Hecker




PDF - Supremacia Primal


SLOW BURN + STRANGERS TO LOVE + JOGO PRIMAL + AGE GAP

Em um mundo onde os instintos mais primitivos e desejos proibidos imperam, surge um romance incandescente que desafia todas as convenções.
A carreira profissional de Yolanda teve início como estagiária em um escritório de advocacia com filiais em todo o mundo. Para ela, que desejava se qualificar e atuar na área penal internacional, um convite repentino para se especializar na Itália era tudo que poderia desejar.
Para o criminalista Vicenzo, temido por todos, bastou uma hora assistindo à entrevista da candidata para identificar nela o jovem estudante idealista que foi um dia.
Seria apenas um envolvimento profissional, certo?
Sim, até que Yolanda se sentou à mesa de seu mentor e, inocente, descobriu artigos que despertaram seu lado mais selvagem.
Ela se viu aprisionada.
Ele lhe deu a liberdade para voar.
Em meio a um jogo primal, eles exploram os limites do prazer, entregando-se às suas fantasias mais secretas e indomáveis. Cada encontro é uma dança perigosa.
À medida que o relacionamento avança, segredos sombrios do passado de Vicenzo vêm à tona, colocando-os em uma encruzilhada entre o amor e a autodescoberta.
Essa é uma história que mergulha nas profundezas da paixão e do desejo, revelando um mundo onde as regras são quebradas e os corações são afetados. Prepare-se para uma jornada intensa, repleta de emoções explosivas, encontros e desencontros, onde uma questão é primordial:
Conseguirão eles superar os obstáculos que os separam?





Supremacia Primal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Supremacia Primal (13)

ver mais


Gostei muito da história de Yolanda e Vicenzo. Ela é forte e decidida, como diz o ditado: filho de peixe, peixinho é. A química desses dois é perfeita. Na hora da caça e do caçador, é muito vibrante. Apenas fazendo aqui uma crítica, que no meu ponto de vista é construtiva. A Sue escreve divinamente bem, detalhista nos sentimentos, na geografia, em cada detalhe ela escreve com amor e paixão. Porém, percebi alguns erros de português. Então, sugiro que o livro passe por outra correção ort...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR