Império de Tempestades - Tomo Único

Império de Tempestades - Tomo Único Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo Único

Dubieux 11/06/2021

Império de Tempestades
Que livro mais maravilhosoo, de longe o melhor da série até agora
Foram tantas emoções lendo...
Chorei? Lógico
Fiquei enrolando pra ler pq ta chegando no final e não quero que acabe. ?

Lorena183 11/07/2022

Eu a encontrarei
Dor e sofrimento, mais dor e sofrimento e mais dor, Sarah tu acabou comigo, o livro da saga que mais chorei, meu coração está partido. O próximo livro tem que ter uma solução e um final feliz eu necessito.
Naii 11/07/2022minha estante
Meu Pai, deixa eu me preparar então

Cheirinhodelivro 21/05/2021

Achei bom
Pq dividir um livro em dois tomos? Não sei.. depois q comprei esses dois a editora lançou o volume único.. ? poxa vida. Vida q segue. Quando falo q a Aelin é um gênio, não é brincando. De onde ela tira tantos planos e estratégias? Simplesmente incrível! As mulheres dessa série são espetaculares! Não posso dizer o msm dos homens e machos daqui... principalmente os feéricos, q depois de séculos de vida, se surpreendem com muita facilidade com atitudes humanas, e não sabem entrar em um misero acordo decente para um bem maior. Tão sempre grunhindo e rosnando quando algo não saía como esperado e sinceramente.. q irritação me causava. Fora os romances ruins.. todos eles. Enfim, o q salvou msm foi a escrita bem fluida da história e os personagens q se intercalavam na narração, dando a visão ampla do que acontecia e os sentimentos deles. Fiquei angustiada com o q a Aelin decidiu pra si, por Terrasen. Uma verdadeira Coração de fogo.
Ninha :) 21/05/2021minha estante
Eu também comprei eles separados :( acho que fizeram isso pra ganhar mais dinheiro

â¢Duda⢠21/05/2021minha estante
Já tô chegando nesse aí, quando ler venho dar minha opinião kkk ??

Min :) 31/12/2022minha estante
O impacto que esse livro nos traz é indescritível! Final que abala todas as nossas estruturas

Min :) 31/12/2022minha estante
Amei a resenha

Meumra 01/01/2023minha estante
Nossa, a última vez que eu tinha chorado com TOG, foi lá na morte do Sam

lealalline_ 16/11/2021

serio que eu vou ser obrigada a ler o conto do chaol de quase 650 páginas depois do final desse livro????????? juro que final!!!! eu ja sabia que ia ser algo ???, mas ainda assim surtei muito (ainda bem q n peguei spoiler). so nao dei 5 estrelas pq o começo foi extremamente entediante kkkkkkkk. a cada final de livro de tog meu coração aperta um pouco pq significa q eu to perto de terminar e eu n to pronta pra me despedir da serie??
Fernanda S.L Campos 16/11/2021minha estante
O livro do Chaol é um porre, mas vale muito a pena viu.

Miguel Leite 16/11/2021minha estante
Tá preocupado com 650 páginas do Chol? O último livro tem quase 1k kkkkkkk

naclaxvz 16/11/2021minha estante
amg o livro do chaol é simplesmente um dos meus favoritos da série!!

lealalline_ 16/11/2021minha estante
KKKKKKKK eu leria mais 1000 paginas do pov d cada um, mas o do chaol?.

naclaxvz 16/11/2021minha estante
tipo, tu podes pular e ir direto pro último livro, mas pra mim a experiência nunca vai ser a mesma

lealalline_ 16/11/2021minha estante
jura????? mds n vi ngm falando bem do livro, tomaraaa

Jane168 16/11/2021minha estante
Você precisa ler o conto. O Chaol é chato, eu sei, mas Torre do Alvorecer é muito bom, tem muitos personagens incríveis entrando na história, e o plot no final é simplesmente desconcertante. Se você não ler esse livro vai chegar no último completamente confusa e vai perder muita coisa da história.

Miguel Leite 16/11/2021minha estante
Eu fui direto pro último livro então não sei dizer se é bom ou não, mas existe muitas explicações bem superficiais sobre o que acontece nesse livro, vale a pena só pra expandir o que vc já sabe mesmo

bruna 16/11/2021minha estante
não pula!!! acho o livro do chaol essencial pra entender melhor koa... juro q o livro não é tão ruim, o começo é um pouco lento mas dps melhora e vai valer super a pena

lealalline_ 16/11/2021minha estante
KKKKKK sair da avalanche q foi o final de império d tempestade pra começar um diferente é ate triste KKKKKKKKK, mas vou ler d qql forma n qr perder os detalhes

Jane168 16/11/2021minha estante
Se eu tivesse pulado o livro do Chaol eu teria ficado muito perdida na história. Esse livro traz a gente pra um universo completamente diferente do resto da série e também traz criaturas completamente diferentes.

AnaJu76 01/06/2021

Sarah j.maas vem me surpreendendo cada vez mais, trono de vidro tá sendo incrível, o final me deixou abalada e chocada ao mesmo tempo, aelin continua sendo maravilhosa, os planos dela são geniais, tô amando a corte dela até agora, Maeve saiba q vc tem o meu profundo ódio, por favor alguém me diz q ela vai ter uma morte bem lenta

juliana.3 05/01/2022

?por quanto tempo durará uma única chama...?
Acho que eu talvez nunca tenha capacidade física e emocional de me expressar a respeito de ?império de tempestades?, mas farei o meu melhor.

?Aelin Galathynius levantara um exército não apenas para desafiar Morath... mas para agitar as estrelas.?

Este sem dúvidas foi um dos livros que mais me pegaram desprevenidas devido aos acontecimentos (que não foram poucos), te impossibilitando de viver sem que tu termine a sua leitura. É uma história completa, com todo tipo de emoção. Vás rir, chorar e se desesperar durante as suas quase 700 páginas.

Na minha percepção, este é o livro mais político entre todos até o momento. alianças são feitas, lealdades são testadas e planos de ação são colocados em prática.

Foi ótimo ver algumas histórias se cruzando novamente, desta vez tendo um desenvolvimento mais profundo e importante, nos permitindo explorar melhor as dinâmicas entre personagens muito diferentes e possivelmente de lados opostos desta guerra, levando suas histórias individuais e a trama principal para rumos incríveis.

Julii30 25/04/2023

Final devastador
Mais uma vez a saga entregou um livro incrível, mas a verdade é que nada irá superar "Rainha Das Sombras".

Eu venho com muito orgulho dizer que esse livro entregou demais no quesito romance, mais do que todos os outros e isso me deixou com o coração quentinho, ainda mais porque eu estava doida para ler mais e mais sobre Aelin e Rowan, e sobre o lindo amor deles. Impressionante como a cada livro que passa eu me apaixono mais por eles. Além deles, o livro fez com que eu me apaixonasse por Lorcan e Elide, eles combinam demais, e bom, o que fala sobre Dorian e Manon? O casal tem tudo para dar errado pois são muito diferentes, mas eles entregam química até demais. Uma decepção foi Lyssandra e Aedion, vivi de migalhas deles, nada aconteceu, mas também, Aedion está insuportável nesse livro, então nem julgo a Lyssandra por se manter distante rs.

A autora nesse livro entregou ótimos personagens novos e com histórias incríveis, além de ter desenvolvido muito bem a profundidade do poder dos personagens, muita ação e reviravoltas, que me deixaram de queixo caído. Destaque especial á cena da Manon com a avó e a história da Elena e a ligação dela com o passado da Aelin.

Agora, a melhor parte do livro sem dúvidas foi a aparição dos personagens do primeiro livro da saga - "Lâmina da Assassina". Foi muito legal ver os personagens voltando e a forma como eles vão ter relação ao futuro da história. Foi muito legal, e principalmente emocionante. Além dessas aparições, todos os arcos do livro finalmente se juntaram, um dos momentos mais esperados por mim e acho que por todos os leitores da saga.

Preciso pontuar que apesar de ter gostado demais do livro, ele me decepcionou em alguns pontos. O primeiro deles é que a falta do desenvolvimento da relação do Aedion e do Gavriel, o segundo é que o começo do livro estava focando demais no Rowan e na Aelin e do nada eles pararam de aparecer de forma romântica, como se a autora estivesse se esquecido deles.

Esse livro não foi melhor que o anterior, não chega nem perto, porém eu irei dar uma nota bem alta para o mesmo já que ele entregou romance, ação, personagens incríveis, participação de personagens antigos e o principal, o seu final, que é o maior motivador para a alta nota. O final desse livro é devastador, me destruiu por completo, eu precisei ficar uns minutos em silêncio absorvendo tudo o que aconteceu nele. O desespero do Rowan acabou comigo.

Ordem Favoritos:
Suas resenhas são absurdas

Aelinnnn 26/04/2023minha estante
no bom sentido!!! kkkkkkkk

bia 14/02/2022minha estante
meu deus o fim desse livro é uma depressão maior a cada página! espero que goste de Torre do alvorecer e Reino de Cinzas, n me decepcionou :)

Manu 15/09/2021

Maravis
Esse livro como todos os outros vai se tornar mais um clássico na minha estante virtual. Como eu vivo dizendo, tudo o que essa autora lançar eu vou ler e vou dar nota boa porque independente de ter furos na estória ou de ter uma ou outra coisa que não agrade, a escrita dela é muito envolvente e ativa a nossa curiosidade.

Liane Brisque 29/07/2021

5/5 ??
Se tivesse que definir esse livro em uma palavra, seria: dor.
Cada vez que as coisas aparentam estar se ajeitando e melhorando, alguma coisa horrível explode na cara deles.

O final desse livro sempre me deixa chorando horrores. A agonia e desespero por não ter ninguém para impedir aquilo é horrível! Fiquei com o coração na boca as últimas 80 páginas inteiras. Esse final é um teste para cardíacos, não é possível.

Apesar de todas merdas que acontecem, esse livro faz parte dos três melhores da série, na minha opinião. É tão rico em detalhes, informações, acontecimentos e desenvolvimento que ficam ainda mais visíveis quando você relê a obra.

O relacionamento da Aelin e do Rowan nesse livro é maravilhoso, amei cada interação entre eles. A amizade entre a Aelin e a Lysandra então? nem se fala, coisa mais maravilhosa. Aedion me decepcionou no final quando disse aquelas coisas para a Lysandra, até hoje eu não superei.
??

Sandra (@lidosnaestante) 09/04/2020

Lindo... lindo...
Devorando esses livros... salvação da quarentena... que história é essa que Sara inventou, putz... não quero que acabe... mas, já tá perto... o fim :(