Império de Tempestades - Tomo Único

Império de Tempestades - Tomo Único Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo Único

Jennifer.Fonseca 18/04/2023

Muitas tristezas e depressão e é claro que migalhas de casais e romances mas algumas partes foram bem maçantes

Mari 04/06/2021

Surto total
Não tem o que falar da escrita da Sarah J Maas, todos sabem que é ótima. É acontecimento seguido de acontecimento até chegar um ponto em que o leitor não quer largar o livro. As últimas 100 páginas contém os surtos e os plot twists, e mal posso esperar pra ler o próximo (e infelizmente último).

Robswida 02/09/2020

Amo essa série
Mais um livro brilhante e impossível parar de ler . As personagens muito bem construídas , simplesmente sensacional, ao término do livro uma vontade de ler mais e mais.

Gabi 16/05/2022

Genial
A capacidade da tia Sarah é surreal mds, esse livro é incrível!!!!
Ele consegue ter um plot a cada página, te fazer chorar, rir e querer morrer, tudo ao mesmo tempo! Vou ter que dizer que a Manon me conquistou muito, pelo amor que mulher foda.

Mila 09/01/2022

Leitura em paralelo
Foi a melhor decisão ler paralelamente as duas obras. Você consegue acompanhar a perspectiva dois livros na mesmo espaço de tempo! Foi incrível. 5* Imperio de tempestades e 4,5* Torre.

Malu 27/11/2021

Esperança para um mundo melhor
Plots, reviravoltas, batalhas, estratégias extremamente bem desenvolvidas e muita Dor.  Império de tempestades é um livro incrível, mas foi preciso ler 200 páginas até realmente ficar presa na história.

Por ser uma série de 8 livros, consequentemente é repleto de muitos personagens, o que acaba sendo fácil nutrir uma relação de amor e até mesmo ódio por eles. Lorcan é um exemplo disso, ele brincou com a minha paciência, conquistou meu coração e no final se mostrou um grande filho da put@.

Lysandra, Asterin e Elide são as minhas protegidas. Dou um espacinho maior para a Elide, pois se mostrou forte quando não tinha nem mais forças para conseguir se levantar, mas mesmo assim foi crescendo e evoluiu muito do primeiro até o último capítulo(  até admiro o Lorcan por ter estado com ela nesses momentos, os dois juntos brilham!)  Aedion é uma decepção, é triste vê um dos meus personagens favoritos virar um medíocre, mimado e egoísta.

Manon e Dorian seguem sendo os maiores como casal, amo os dois de uma forma inexplicável, os capítulos de ambos juntos são os meus favoritos.
Agora sobre a rainha, a nossa coração de fogo. Vê o crescimento dela é uma das coisas mais admiráveis dessa série por todo sacrifício, dedicação e  esperança para um mundo melhor. Aelin sempre será minha personagem favorita desse universo fantástico, chorei por ela nesse final e sentir a dor do Rowan pela "perca" da amada.

Um fim dolorido digno de uma sessão de terapia. Ansiosa pro restante dessa história, mas triste só de pensar que em breve será realmente o fim
Héls 27/11/2021minha estante
?Digno de uma sessão de terapia? é sobre isso kkkkkkry

Lia_Moloies 14/01/2022

O que dizer do final desse livro mds. Achei que a construção da história até agora tá tá incrível a Sarah tem uma escrita ótima e muita imaginação pros universos dela. Eu estou muito animada pra terminar torre e começar logo o último livro.
lizzie14 14/01/2022minha estante
nossa amg eu entrei em uma ressaca com torre, fiquei quase 3 meses lendo (faz quase 1 ano) n tive coragem de ler o último até hj

Anna 14/01/2022minha estante
Ai amigaaa o final af af, espera só terminar torre, sua cabeça explode

rafa 27/07/2021

Fantástico.
Se eu tivesse que descrever esse livro em apenas uma palavra, seria esta, fantástico.
O livro te prende do começo ao fim, instigando a curiosidade do que vai acontecer, e lhe garanto conforme o fim vai chegando mais curioso você vai ficando.
Nas 50 últimas páginas acontece uma reviravolta e tanto que eu nunca ia imaginar que poderia acontecer e tanta gente começa a aparecer que fico perdida, mas que fim, que fim! Fiquei arrepiada ao ler o último capítulo.

bblioteca 29/01/2022

"O mundo será salvo, e refeito pelos sonhadores."
Definitivamente o melhor livro da série até agora. Rainha das Sombras já excelente mas Império de tempestades é excepcional!!! Cheio de reviravoltas e tramoias, Aelin como sempre entregando tudo!! Além do que nesse livro começamos a entender os fatos que estão atrelados a vida dela, da Rainha que foi prometida. Mesmo em meio a tanto caos, desgraças e tristeza o peso emocional do dois últimos capítulos me esmagou por completo. A sensação de acolhimento, a amizade e a lealdade demonstradas ali no final foram o que encerraram o livro com chave ouro. Um cinco estrelas favoritado.
???

anacvee 25/01/2023

tudo de leve e ''"tranquilo'''' que a primeira parte tem, essa falta. você passa desespero o tomo inteiro e a sensação de ansiedade e nervosismo dos personagens pode ser sentida através da leitura, revelações e mais revelações são feitas, existe bastante interações entre a maioria dos personagens fixos já que agora estão todos do mesmo "lado" óbvio que não falta surpresas além da sensação de que mesmo sabendo oq a principal pensa ela ainda esconde coisas da gente, conforme vai chegando o final mais nervoso você fica principalmente por saber que a aelin muitas vezes é mártir e que pode dar tudo errado

Elise 13/03/2021

Eu tô chorando que nem uma desgraçada

Achei o melhor livro da saga até agora

Eu tô destruída

Destruída

Sarah pq sarah
Lanny 13/03/2021minha estante
Acho que nunca chorei tanto como no final desse livro e durante todo o sexto

Gabi 13/03/2021minha estante
Toda a minha solidariedade pq o que a Sarah fez foi uma cachorrada

Larinha 14/03/2021minha estante
eu to na metade do livro, mas lendo essa resenha, me veio o Rowan na mente, n sei pq, mas se acontecer algm coisa c ele eu vou entrar em estado de luto dnv (a primeira vez foi c o Sam)

Ana 31/12/2021

Perfeito
É bomba atrás de bomba e tiro atrás de tiro. Esse livro prende do início ao fim

Também tem muita lágrima mas aí era esperado

Prometeu e entregou