Império de Tempestades

Império de Tempestades Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo Único

Stéf 16/05/2024

Aelin, Aelin, Aelin, vc é muito esperta, mas acho que é necessário você confiar mais na sua turma. A leitura desse foi muito boa, só queria saber dos próximos capítulos, e quando me dava conta eram 2:00 da manhã.
Spoiler a partir daqui
Mds que final foi esse minha gente??? Aelin e Rowan casados, Aelin querendo ser sacrifício pqp!!!!!

Giovanna 16/05/2024

A cada livro que eu termino, vira meu favorito da saga ??
Que livro lindo, perfeito, bem escrito, bem construído, a história contada de uma forma maravilhosamente bem estruturada, como tudo se conecta no final das contas.
Definitivamente o melhor da saga inteira até o momento. Como Trono de Vidro é maravilhoso, sério, a história, como se desenrola, está sendo uma das minhas melhores experiências literárias.
O livro é cheio de reviravolta, sempre na ação, aquela pitada de romance e como a Aelin pensa em TUDO e sempre além do q qualquer um imaginaria.
Além do fato de ter vários pontos de vista, o que particularmente adoro.
Aelin sempre conseguindo enganar nos leitores que estávamos lendo os pensamentos dela?
Fazia tempo q um livro n me prendia desse jeito, essa saga é simplesmente extraordinária, já estou com o coraçãozinho apertado por iniciar o último, espero do fundo do meu coração q ela tenha um final feliz, por tudo oq ela já sofreu até aq. Ela merece ser feliz???

Mafe 16/05/2024

Impressionante
Todos os livros dessa saga são muito surpreendentes, não fica cansativo e sempre tem um plot twist que te deixa totalmente desnorteada. Não quero acabar essa coleção, porque eu tenho certeza que eu nunca mais vou achar um livro de fantasia tão bom quanto esses.

Hanna.Beatriz 16/05/2024

QUE LIVRO BOOMMM. todos eles são maravilhosos, mas esse me pegou demais. simplesmente não sei como a autora consegue escrever tão impecável e ter uma imaginação tão brilhante. sofri demais com o final, e mal posso esperar para ler o último livro dessa saga maravilhosaaaa.

Yasmin 16/05/2024

+5??
Que livro fod@! Esse com certeza foi um dos melhores livro da saga que eu li. Aelin sempre conseguindo enganar nos leitores que estávamos lendo os pensamentos dela ?

Esse final fez a minha cabeça explodir de tanto surto, já tou doida pra ler o próximo livro da série. Digo e repito que tive um penhasco pelo Fenrys. Preciso urgentemente ler o próximo livro

Elizabeth.Woolridg 16/05/2024minha estante
Simm a Ansel sendo a rainha do deserto ????

LiWeber 14/05/2024

Eu fiquei com o coração partido
Retiro o que disse sobre os livros da Sarah serem legais para distração, mas não terem tanta profundidade, o fim desse livro me destruiu e chorei feito criança.

althoff_vi 14/05/2024

Império de Tempestades
O livro é cheio de reviravolta, sempre na ação, aquela pitada de romance (FINALMENTE A AELIN E O ROWAN) e como a Aelin pensa em TUDO e esconde até mesmo do leitor é impressionante. Além do fato de ter vários pontos de vista, o que particularmente adoro.
Eu chorei, ri, quase morri de tanta raiva... Que livro meus amigos...

loli 14/05/2024

Não entendi pq separam esse livro em 2 pt2
Nossa, essa segunda parte de império de tempestades é impecável, tem luta, tem ação, tem romance, e o final é incrível deixa uma gancho super bacana que te instiga ler os próximos livros.

Mathias 14/05/2024

Esse livro foi a peça que faltava no quebra cabeça, com ele temos todas, ou a maioria dos mistérios revelados. No começo achei que seria mais um livro explicando sobre os lados técnicos de se governar um reino em uma fantasia, alinhar as forças, reunir exércitos e ir atrás de alianças, cai na tentação de achar que pelo menos em um livro da saga eu não choraria. Errei em cheio, esse livro foi muito sentimental, explorando esse lado em todos os personagens, vimos porque cada um luta e qual era a ligação que os levou até ali. Sem falar no quão bem escrito essa saga está sendo, não tenho do que reclamar.

Nanda 14/05/2024

Eu acabei o livro ou ele acabou comigo?
Eu tinha alguns spoilers mas nada me preparou pro que aconteceu aqui
Em algum momento na metade do livro fiquei um pouco irritada com a quantidade de pov, queria que as coisas acontecessem logo
E uau
Que a Aelin tinha algumas cartas na manga eu esperava, mas uau
Coração de fogo, pensou em tudo
O plano com lysandra? que doloroso
E lysandra, que amiga, que lealdade, que personagem
Tao corajosa
Aedion, me esforcei tanto pra gostar de você
Mas você se esforçou mais pra ser um odioso desgraçado
Quem ele pensa que é pra falar daquele jeito com a lysandra, com a elide
E, ah! Elide
Minha piquituxa, tão corajosa
E Lorcan, que bastardinho desgraçado, mesmo depois de ser libertado ainda foi rastejando pra aquela coisa, que desgosto
Espero que ele rebole bastante pra se redimir, porque ele foi um infame desgraçado
Manon! Manon! Manon! Minha bruxinha, que agora é leal à Aelin
Finalmente reunida com suas 13, sua besta e sua protegida
E Dorian, o coitado ficou meio apagado mas ele tem o charme dele! Fico receosa com ele portando essa responsabilidade, espero que mantenha o coração no lugar e não decepcione a Aelin
Aelin!!!!!!!!! Aelin, Aelin, Aelin, Aelin
Brilhante, genial, leal, se entregou como uma
Heroína
Aelin, não tenho palavras
Meu pobre Rowan, implorando de joelhos aos primos, percebendo o laço, meu reizinho
Não sei como vou ter estômago pra ler torre depois disso tudo
Quero meu Rowaelin junto e forte, estou em
choque
Não quero que acabe
Nunca mais serei a mesma

Iasminbzs 13/05/2024

Que livro?
Chorei, ri, fiquei indignada, tremi de raiva, mas amei cada pedacinho desse livro.
Antes de ler trono de vidro, eu nunca imaginei a devastação que essa saga ia causar em mim, trono de vidro está me proporcionando a melhor experiência literária que eu já tive??????

Amanda 13/05/2024

Que decepção
Com certeza o livro que menos gostei de toda a série até aqui, extremamente arrastado, uma demora pra acontecer as coisas e a Aelin escondendo tudo dos outros personagens e do leitor foi um porre. A ideia de plot twist da autora foi completamente sem originalidade, sem emoção e a vilã é chata e básica, com o famoso discurso que conta todos os seus planos. O que salvou foram as poucas cenas de ação e o carisma da Aelin.

Lu Toffeti 13/05/2024

Da alegria a tristeza a raiva? e assim por diante.
A rainha de verdade dessa saga se chama Sarah J Maas, pq o que ela tem feito? tem me deixado sem palavras.
Avaliar em 5 estrelas esse livro parece pouco perto da preciosidade e de tudo que senti ao ler.

Achei sensacional a construção dos personagens, o desenvolvimento dos relacionamentos, as trajetórias, encontros e desencontros? foram simplesmente incríveis.

Aelin é uma verdadeira rainha do começo ao fim, Rowan ao seu lado fica melhor ainda, e a construção desses dois juntos foi lindo de ver.

Quero mais com certeza!!! Estou ansiosa para começar o próximo já!

Ge 13/05/2024

O que falar dessa obra prima?
Novamente tia Sarah vindo com esses personagens extremamente cativantes e vários plot twists. Esse livro me fez rir, sentir medo pelo o que ia acontecer, morrer de amores, frustração, empolgação, ansiedade, tristeza, empatia?

Amei conhecer mais de alguns personagens e outros reaparecendo, o que mais falar de mais um livro incrível dessa saga, que me fez chorar horrores com o ?final? preciso disso resolvido pra ontem.

Portanto recomendo, nota 5/5.