Império de Tempestades

Império de Tempestades Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo Único

Aqlabia0 28/05/2024

A Aelin é muito jogadora né, tem nem como. Uma pena que ela decidiu jogar com os sentimentos do leitor nesse, tô muito mal de verdade.

Debora132 28/05/2024

Esse livro é muito impactante pra mim, a maneira como a Aelin mostra como realmente se tornou rainha e o que ela está disposta a perder é muito forte e triste.

Lady Potato 27/05/2024

Eu estava esperando por essa sensação desde o primeiro livro, até aqui a história estava deixando bastante a desejar e eu não estava entendendo o porquê das pessoas gostarem tanto dessa série.
Esse foi o primeiro volume onde eu devorei e amei cada parte, onde achei que tudo ocorreu sem enrolação e cada detalhe me prendeu.
Foi simplesmente incrível, e nem vi mais de 600 páginas passarem porque foi tão fluído e cheio de acontecimentos e todos os romances foram tão bons de ler.
Espero que os últimos dois mantenham esse ritmo.

Aime.Rocha 27/05/2024

"Meu preço é inominável"
Acabo esse livro em devastação total, nunca chorei tanto com um livro, me encontro quase desidrata de chorar. Mal posso esperar para ler o próximo?

Alice2543 26/05/2024

Apaixonadaaa
TOG deixou em mim um vazio descomunal! Eu ri, chorei, (muito) senti raiva, amor e desespero como se estivesse lá em Erilea! A autora tem essa habilidade de fazer com que a gente mergulhe na história e se sinta parte daquela corte. Estou apaixonada e devastada ao mesmo tempo porque sei que jamais terei a oportunidade de viver tudo isso, pela primeira vez mas com a certeza de que voltarei a ler essa saga outras vezes e sabendo que sentirei as mesmas emoções. Obrigada por essa obra prima Sarah ?????

ana tamires 24/05/2024

Sentindo sentimentos
Comecei devorando o livro, depois me obriguei a ler só um pouquinho por dia porque não queria mais meus dias sem a presença da Evelyn!! Virou uma das minhas personagens favoritas! A Taylor Jenkins Reed tem uma habilidade incrível de fazer a ficção parecer absurdamente real.

Se você tá aqui lendo resenhas pensando se deve ou não ler esse livro: sim você deve.

Lize 22/05/2024

Império de Tempestade
Sinto em dizer que esqueci de anotar a minha leitura e meu cérebro já esqueceu grande parte da história.
Só sei que a Aelin tem que parar de fazer plano e não contar pra ninguém, porque depois dá ruim e ninguém sabe o porquê.
E sai com ódio do Lorcan nesse livro.

Leh 24/05/2024minha estante
MDS SIM, tô nesse dilema o vontade de pular torre do alvorecer

Camila¹ 26/05/2024minha estante
Leh amigaa eu tava assim, acabei ontem torre do alvorecer, e percebi que é uma leitura obrigatória mesmo! Mas o livro começa a ficar intensamente bom a partir de 70%±

Gabriela 22/05/2024

Como todo livro da Sarah, esse foi uma experiência única. De todos os outros que li dela, esse me trouxe tanto impacto que foi impossível não me comover com a história. Os personagens, desenvolvimento, todo o desenrolar da história você sente como leitor de uma forma inexplicável, de forma que se torna impossível não continuar lendo.

Valdilene.Edevim 22/05/2024

Perfeito!!
A dona Sarah J Maas vai me pagar uma terapia...que livro maravilhoso, foi frenético do começo ao fim.
Teve de tudo, várias revelações, choro,mulher bonita brigando (Manon é minha religião) e um gostinho de quero mais.

Lari 21/05/2024

Demorei a engatar no livro mas nos últimos 30% foi só emoção.
Que final!
Que dor no coração por tudo que aconteceu.
Essa serie mexe muito comigo!
Estou amando

any 21/05/2024

Taquicardia + choro
Nesse livro a aelin mostra a que veio, de fato. amei esse livro de tantas formas que não consigo explicar! me encontro devastada e sem rumo... aelin vc tem meu coração. eh isso, não preciso nem dizer que indico MUITO ????