O Garfo, a Bruxa e o Dragão: Eragon

O Garfo, a Bruxa e o Dragão: Eragon Christopher Paolini

Resenhas - O garfo, a bruxa e o dragão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sales 17/04/2020

Assim como todos os outros livros da saga " Eragon", esse é um ótimo livro pra passar o tempo e se divertir. A escrita é fluída e prazerosa, amei revisitar esse mundo e suas personagens. Entre os contos o que eu mais gostei foi o "O garfo", sendo "A bruxa" o mais fraco na minha opinião. Enfim uma ótima leitura, e já estou ansioso para as próximas histórias que virão.

Gabriel Castro 05/04/2020

O Garfo, a Bruxa e o Dragão
Livro excelente, com histórias que trazem lembranças da guerra contra Galbatorix.

Raphael Santos 04/04/2020

De volta a era dos Dragões
Estive esperando muito pela continuação. Foi bom voltar ao mundo de Eragon, mas agora estou com gostinho de quero mais.

Rosângela 14/03/2020

Fraquinho
Li em um dia. Achei pouco informativo, apenas contos meio desencontrados. A verdade é que eu esperava mais uma continuação do que essas histórias meio perdidas.

Dani 02/03/2020

Uma ótima Coletânea
Nossa, como foi gostoso ler esse livro, eu não sabia que sentia tanta saudade de Eragon e Saphira até que me deparei com eles, sua costumeira relação e isso me fez sorrir. O livro é uma coletânia de 3 histórias que tem como objetivo auxiliar Eragon em sua atual jornada, que tem sido desgastante e um pouco frustrante. Aos poucos ele vai tirando lições aqui e ali e vamos percebendo que embora ainda jovem, aquele rapaz do início das aventuras ficou para trás, dando lugar a um homem que carrega muitas responsabilidades e que precisa pensar bem antes de agir e como agir, pois o futuro de Alagaësia depende de suas ações. Gostei muito dessa iniciativa do Paolini e espero um Volume 2 que me faça igualmente feliz.

UauJP 22/02/2020

Epílogo
É um texto curto e descompromissado.
Sendo a continuação das histórias vistas no Ciclo da Herança, elucida alguns fatos e fomenta a continuidade para uma nova coleção de livros.

Fabrízia 03/12/2019

Pura nostalgia
Apesar de ser um livro bem curtinho e a leitura fluir super rápido eu fiquei tão feliz ao ler esse livro que vocês não fazem ideia. Retornar a esse universo da Alagaesia depois de tantos anos é uma alegria indescritível. Voltar a ler histórias com esses personagens que fizeram parte da minha adolescência e que eu tanto amo foi incrível. O livro é ótimo e é pura nostalgia. Eu já quero mais livros urgentemente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6