Anna and the French Kiss

Anna and the French Kiss Stephanie Perkins

Resenhas - Anna and the French Kiss

Duda 12/04/2021

Bem clichêzinho mas quem não gosta, né? Por mais que esses livros me irritem um pouco pq poderiam ser resolvidos na metade se as pessoas ao menos se comunicassem direito uma com a outra, eu sou fraca por um romance e não conseguia largar desse. Adorei os personagens, me encontro ainda apaixonada por St. Clair e por Paris, e foi, no geral, uma ótima leitura!

jusmello 30/06/2021

Esse continua sendo meu livro preferido. Os personagens são perfeitos, o desenvolvimento da história- que mesmo sendo clichê, surpreenda a cada página. Poderia ler a história dos dois pra sempre e nunca cansar, de verdade!

Maria 29/07/2021

o que eu achei de anna e o beijo francês
nesse livro conhecemos a anna e ela é tão fofa ,a caracterização do livro ( livros que se passam em Paris >>>) a escrita e o romance
eu amei esse livro, é um livro rápido
li em 3 dias , quero ler todos os livros da autora
eu amei os personagens , o inglês é muito fácil e é um livro que é ótimo para sair da ressaca literária ??

Annaju 15/09/2021

Me arrependo profundamente de ter comprado esse livro. A história é fraca, a abordagem aos problemas é pior ainda e nenhum personagem me encantou, meu deus são todos insuportáveis. A Anna foi a minha maior decepção, não merece os amigos que tem, achei tbem que não merecia o St.Clair, mas merece, dois sem noção.

Manu 15/09/2021

PERFEITO!
A história da Anna e do Étienne me fez me apaixonar por Paris e me emocionar com o amor deles um pelo outro!!!
A história é escrita de uma forma belíssima e super fluida!
Recomendo muuuuito

Anna 28/01/2022

Anna and the french kiss
Romance bem juvenil, gostei, não tenho muito a dizer porque nada no livro me impactou, um clichê adolescente normal :)

Yasmin 07/02/2022

Fofura a mil!!! Esse livro é super leve de ler e gostoso. A história eu já amei por ser em Paris e com o St Clair como que não gosta né? (Quero ele pra mim) a história em si eu gostei apesar de ser bem clichê mesmo, o típico drama adolescente mas bem detalhado e fofo

Lulu 08/03/2022

QUERIA MAIS
terminei essa belezinha agr, estudei o dia todo e mesmo assim terminei e comecei no mesmo dia to mt feliz/triste/chorando/rindo.
Leiam

Broinizi 24/03/2024

It's so romantic in Paris....
Essa era uma releitura que eu estava ansiosa para ler. Não só por saudade de toda a história mas também da ambientação do livro.
Aqui vamos acompanhar Anna fazer o ultimo ano do ensino médio Não só em uma nova escola mas em um outro país.
Longe de tudo ela precisa lidar com a "solidão", fazer novos amigos, aprender um novo idioma e não se apaixonar por St.Clair.
É um livro gostoso e fácil de ler.

parkervandijk 26/04/2022

clichê que tentou e não conseguiu.
sei lá, acabei não gostando pelas altas expectativas...é um livro ok, sem muitas coisas interessantes (nem mesmo o interesse amor que é um amor conseguiu se destacar), sem boa escrita e muito enrolado as vezes.

Nanda 25/07/2022

Virou meu favorito
Leitura leve e fluida, muito bem escrito e é a coisa mais perfeita e fofa do mundo. Todo o desenvolvimento que é construído em relação a Anna e o st Clair eu achei perfeito. Recomendo muitooo

Gabriela 19/01/2023

Personal notes
O que dizer sobre esse livro? Simplesmente incrível e divertido. Livro close door e é totalmente perfeito o casal: Anna e Étienne St. Clair! Alguém me leva pra Paris novamente, por favor.

?Para nós dois, casa não é um lugar. É uma pessoa. E nós finalmente estamos em casa.?

Sarahtdls 13/03/2023

Li quando era adolescente, eu amava esse livro, provavelmente daria 5 estrelas, mas relendo hoje, me irritei bastante kkkkkk faz parte. Tem livros que só funcionam quando você é adolescente.

m.com.br 27/03/2023

Foi uma leitura que eu queria realizar desde 2020 e eu finalmente peguei o livro para ler.
O livro conta a história da Anna, a vai estudar em Paris.