Os Arquivos do Semideus

Os Arquivos do Semideus Rick Riordan

Resenhas - Os Arquivos do Semideus

iihxing 15/04/2024

Os arquivos do semideus
Contos legais, mas nada demais também.
Acrescentar algumas coisas na história do último livro. É sempre legal ter mais coisas desse pessoal.
Rayane.Mariana 17/04/2024minha estante
Gaste por favor como eu faço pra ler, eu uso tablet

Rayane.Mariana 17/04/2024minha estante
Mas nn aparece nenhuma mensagem mostrando onde ler em pdf

ceres12 14/04/2024

Maravilhoso como todo livro do rick riordan
Me deu muita saudade e nostalgia, principalmente por causa do charlie e da silena, e dos momentos do percy e da annabeth antes de eles namoraram
acho que vou reler pjo

Enzo.Santos 12/04/2024

Muito incrível
Depois de muito sem ler a série deu um quentinho no coração vendo os personagens com outro olho através desse livro. Perfeito ?

Emilly_J 11/04/2024

Bom pra rever personagens
Foi legal a leitura, bem rápida, não tem nada que interfira na história principal caso vc não leia, são realmente só contos, mas foi bom reencontrar personagens como Thalia por exemplo. Minha história preferida foi a última, só não gostei dessa Perséfone, eu tinha outra ideia sobre ela, mas do Hades eu gosto, gosto mais dele do que de Zeus na verdade, não sei explicar isso muito bem ainda, temos um sinal de quem seria meu pai olimpiano talvez? ?

Pessego.Peaches 10/04/2024

Até que foi bom
Tem algumas historinhas legais! Recomendo ler caso você sinta falta dos personagens, mas não acho necessário para um entendimento maior da história dos personagens. Literalmente, não vai mudar nada.

Rafahellen 10/04/2024

Resenha: Os Arquivos do Semideus
Muito legal acompanhar um powo mais esses personagens nesses contos que nunca tinha lido.

Conhecemos mais alguns personagens e me durou mais ansiosa para o próximo. livro.

Laura.Escaquete 10/04/2024

Adorei esse livro extra e todas as suas histórias, estava com saudades do percy narrando! Eu tinha me esquecido o quanto ele era tonto perto da Annabeth antes deles namorarem dei muitas risadas e me diverti bastante

hanni 09/04/2024

É um livro muito gostosinho de ler pra quem quer matar a saudade dos semideuses (eu) depois que terminou de ler a saga tem um tempo

Pri Gaba 09/04/2024

Adorei saber um pouco mais das aventuras do Percy e sobre a mitologia. É super rápido de ler e te lembra o universo do Rick Riordan

Geovana348 08/04/2024

Bons contos, gostei de todos, acho até que esse último poderia ter sido incluído no livro regular, gostei da interação

Silva_evyw 08/04/2024

...
Eu amei esse extra, além de trazer três aventuras incríveis onde aparece nosso trio fav, Clarisse, Thalia e Nico, apareceu Hadesss. As entrevistas, confesso que fiquei pulando igual uma criança enquanto lia a do Conner e do Travis Stoll, sério eu sou apaixonada por eles. A minha aventura fav foi a última no mundo inferior e foi incrível só não gostei da Perséfone, mas tudo bem, posso aguentar ela. Enfim Beckendorf e silena são uns fofura, apenas isso a dizer. ??

folkjude 07/04/2024

?se uma garota tenta matar você, ela está na sua?
São contos muito rápidos de lerem e divertidos, teve alguns momentos percabeth e silena e charlie que inclusive são uns fofos. thalia apareceu denovo o que me deixou muito feliz porque tava morrendo de saudade dela nas histórias, as entrevistas foram muito legais, para quem é fã do universo é muito legal de ler para ver um pouco mais dos personagens fora dos livros principais.

AnxietyMe0 04/04/2024

Muito bom!
É sempre bom ouvir das aventuras do Percy!

Li esse depois do ultimo da saga (mesmo que tecnicamente as historias se passem antes) e foi bom revisitar os personagens!

Achei as historias bem rapidinhas e gostei muito da ultima (as outras foram mais ou menos kkkkkk)

eeduardoo 04/04/2024

Arquivos Dos Semideuses
Assim, o livro não apresenta nada de muito importante, mas é curtinho, rapidinho e legal de ler. Os contos são bem engraçados e divertidos, com certeza meu conto favorito foi o A Espada De Hades (Nicoooooooooo). Achei legal, mas agora chegou a hora?? não tô preparada para começar O Último Olimpiano??

Nathy 02/04/2024

Foquei nos contos, já que são importantes para o decorrer da história, e até que são bons? Espero ver mais dos novos personagens nos próximos livros.