À Espera de um Milagre

Stephen King
Stephen King

Resenhas - À Espera De Um Milagre

Alana 19/02/2024

Ler este livro foi embarcar em uma aventura inesquecível. Com a incrível habilidade de Stephen King, pude recriar mentalmente cada cena do filme, pois a adaptação se mostrou muito fiel ao livro.
A história mexeu com todas as minhas emoções. A escrita é daquelas que te faz sentir e viver tudo junto com os personagens. Os personagens são excepcionalmente realistas, com características muito autênticas, e as reviravoltas na trama me fizeram virar as páginas sem parar.
Tem um toque sutil de coisas mágicas, mas só o necessário, o que transforma esse romance numa história que eu vou lembrar por um bom tempo. O John Coffey é um personagem que desperta uma gama de emoções, mas mesmo assim o livro se mantém com uma energia esperançosa, que impede ele de ser deprimente.

Erick Simões 17/02/2024

Que livro lindo
Que história linda, é de uma qualidade imensa, King tem a habilidade de escrever de um jeito que é fora do normal, mas geralmente ele fica apenas no terror com uma fantasia digna de ácido, mas nesse livro ele caprichou, ele escolheu o drama e conseguiu acabar com a cabeça de quem lê. Ele pega você pela mão, conduz para dentro da história, cultiva a dúvida, transforma em certeza, e no final com a mesma mão que ele te conduziu ele espreme seu coração com dor e sofrimento kkk É muito bom, leiam.

Alef Coelho 13/02/2024

Uma Jornada Humana Inesquecível
Em "À Espera de um Milagre", Stephen King nos leva para dentro da Penitenciária Estadual de Cold Mountain, onde John Coffey, um homem condenado à morte por crimes que não cometeu, possui um dom extraordinário: curar os enfermos. Através da narrativa sensível de Paul Edgecombe, chefe dos guardas do presídio, testemunhamos a transformação de vidas através do toque de John, enquanto a injustiça de sua situação se torna cada vez mais flagrante.
A história é uma ode à compaixão, à amizade e à esperança, mesmo em meio à escuridão. King tece uma trama emocionante, permeada por personagens memoráveis e momentos de profunda reflexão sobre a natureza humana. Prepare-se para rir, chorar e ser tocado pela magia da esperança enquanto acompanha a jornada de John Coffey e dos que o rodeiam.

aretaaparecida 13/02/2024

A Espera de um Milagre é completamente diferente de tudo que já li anteriormente do Stephen King, simultaneamente, acredito que não fuja do gênero de horror, visto que o que há de mais assustador na humanidade é a perversidade e a capacidade de injustiça humana. Achei que aqui o Stephen King foi luz, e fico feliz dele ter colocado essa escrita no papel, pra mim é um dos melhores livros que já li dele até agora. Fiquei emocionalmente investida e devastada com esse livro.

GAssika 12/02/2024

Favorito!!!
Já percebi que aparentemente vou gostar de qualquer coisa que o King escrever, mas gente esse livro foi perfeito demais. Sempre vou destacar que o autor tem características que são tão únicas, que permitem que os leitores possam identificar suas obras: a ironia junto com o humor ácido, o destaque para a maldade humana são apenas duas das coisas que parecem o distinguir tanto. Nessa história em especial me emocionei demais, já a conhecia por conta do filme (que eu gosto muito ) , mas foi muito legal acompanhar a história original. Entrou para aqueles favoritos da vida. E já fico pensando no próximo livro do King pelo qual vou me apaixonar?
Brenda.Azevedo 12/02/2024minha estante
Este livro é realmente incrível! Um dos melhores que li do autor

Beatriz3345 12/02/2024minha estante
Esse livro é muito bom, a escrita dele é maravilhosa e como ele consegue nos tocar com os personagens do livro, tudo é maravilhoso

fontbooks 12/02/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

Rafaela1764 11/02/2024

Uma obra prima
Um livro impactante, que traz diversas críticas e reflexões.
À espera de um milagre traz a história do condenado John Coffey e sua relação com o guarda penitenciário Paul Edgecombe.
John, acusado de estuprar e matar brutalmente duas garotinhas, seria o homem a encarnação do mal? Ou algo completamente diferente?

King não erra, me emocionou muito com essa leitura.

Will 09/02/2024

Um dos livros mais incríveis que li do King, já tinha assistido o filme, mas ler o livro é outra experiência totalmente diferente, como de praxe é, a riqueza de detalhes, o detalhes da história e o fechamento, foi simplesmente perfeito.

Usagi a coelha 07/02/2024

Com certeza virou um queridinho.
Esse livro é uma obra prima. Existe tantas camadas de críticas sociais, desenvolvimento de personagem e plot twists, que chega a arrepiar. De longe para mim a parte mais angustiante é a execução do Jonh, e mesmo você sabendo que ela vai acontecer, você torce para que não, porque você se afeiçoa ao personagem. Esse livro foi escrito com tanto sentimento dos mais diversos que te toca de uma forma que você não sabe explicar.

Raquel S. Ramos 05/02/2024

Mais uma vez Stephen King conseguindo te destruir por dentro e ainda assim você gostar. A história de A Espera de um Milagre é triste e violenta e ainda assim você se pega cativado pelos personagens. E todos as emoções sentidas por eles acabam se misturando com as suas. Cada morte dói, cada momento de alívio emociona. E é isso que deixa tudo mais humano.

Caju.rosa 04/02/2024

...............................................................................................................

Júlia 04/02/2024

Segundo livro do King este ano e mais uma vez consegui me impressionar com a imersão que ele faz o leitor ter ao longo da leitura.
Tristeza, repulsa e raiva são alguns dos sentimentos que tive ao lê-lo. Que escrita e que forte. Fiquei completamente arrepiada e chocada.

pergunta sincera: o que é que o King tem com ratos?

ferbrito__ 31/01/2024

Que livro perfeito, lindo, maravilhoso! King é surreal demais!!! Eu amei muito esse livro, estou apaixonada!!! Ele consegue ser extremamente bom e triste ao msm tempo!

Larissa.Ciscotto 30/01/2024

Leitura emocionante
Comecei a ler sabendo o que ia acontecer porque já assisti ao filme, mas fiquei surpresa com a riqueza de detalhes que Stephen faz questão de ilustrar. O caminho foi percorrendo o que eu esperava, mas mesmo assim me emocionou e me deixou bem pensativa, acho que é isso, o livro te propõe uma reflexão bem pesada e necessária no fim.