Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

Sara 12/08/2022

Perfeito ?
Prontíssima pra ler o segundo volume!

Amei cada pedaço da leitura. É um livro que te descansa de todos os outros. É bem leve e divertido.

Pra quem tiver interesse, tem o filme que também é muito divertido e vale muito a pena assistir.

PS. Amei o fato de ter um personagem com o meu nome na história.

Laris 16/08/2022

Primeiro livro em quadrinhos
Resolvi começar esse livro hoje por indicação do meu namorado. Estava há dias aqui em casa e eu li em um dia pra ter uma noção de quanto ele é levinho e divertido.

syd 22/08/2022

leitura leve
ótimo pra evitar a ressaca literária.
scott é um grandíssimo babaca, inúmeros personagens são meio homofóbicos e você questiona o caráter de todo mundo o tempo todo. é lindamente fantasioso e viajado, na medida certa, como tem que ser. divertido ;)

Ester.xd._ 12/10/2022

Resenha de ?Scott pilgrim contra o Mundo 1/3?
O que eu gostei e o que eu não gostei?
Gostei que tem uma parte que tem uma receita de comida completinha, e é bem legal a história, não gostei do final, agora preciso ler os outros e não estava nos meus planos

A quem eu recomendo esse livro?
Realmente não sei, talvez aos amantes de jogos e quadrinhos

Porque eu dei essa avaliação?
Porque o livro é muito bom mas o começo eu achei chatinho

Lívea 31/08/2023

Essencial para os fãs do filme.
Tantos detalhes perfeitos ficaram apenas na história em quadrinhos, mas a experiência de ambas as mídias são perfeitas. valeu muito a pena :)

Oliver 26/10/2022

Scott
Personagens com caráter duvidoso, uma história extremamente louca na medida certam, resulta num livro gostosinho de ler.

Flavia589 15/11/2022

Pura perfeição, já vi o filme várias vezes e finalmente tô lendo os livros, tem pouquíssimas diferença com o filme

Phunk 28/12/2022

Scott pilgrim
eu ADORO, essa história do Scott, esse livro, assistir o filme mais de uma vez, já joguei o jogo, e quero ter minha coleção, tenho o volume 1, tô pertubando todo mundo pros outros volumes, AAAAAA, é INCRIVEL, as lutas, a história, os conflitos, os desenhos, a temática de vídeo game, É MARAVILHOSO

procrastiwalter 16/10/2023

Excelente
Primeira leitura em 2015. Havia tido o contato com os personagens na internet e fui descobrir de onde eram. Vi que tinha um quadrinho e um filme. Comprei os quadrinhos e devorei a leitura. Em 3 dias li os 3 volumes e foi algo que me pegou muito. Releio a série todo ano.

B!A 20/09/2023

Adorei, muito engraçadinho, bom pra passar o tempo, fiquei curiosa e já vou procurar os próximos pra ler

Hizaa 19/09/2023

Scott é um babaca
Eu amei as referências e os diálogos da graphic novel,mas PELO AMOR DE DEUS O SCOTT É MUITO BABACA MAN

gio!! 28/01/2023

simplesmente amável
não sei eu odeio a knives mas ao mesmo tempo eu sou bem ela assim sabe
o scott e um bobao nao namoraria ele nunca
EU AMO A KIM
ramona quero ter seu estilo quando crescer

David 28/01/2023

Se tornou a minha definição de uma hq 5 ?
Li de uma vez de tão divertido que é.

Amo o filme e é impressionante ver como os personagens ficaram iguais na adaptação.

Mesmo já tendo assistindo o filme a experiência foi muito boa, já que hq tem (obviamente) tem mais história, falando mais sobre o passado dos personagens, sem falar da arte ficou muito legal.

Vale muito apena ler.

Bellu Baxtur 03/02/2023

Descontraído e divertido
É uma história bastante divertida e despretensiosa. A leitura é rápida e fuida, os personagens são incríveis e o traço é bem bonito.