Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2045 encontrados | exibindo 46 a 61

BANNWART 21/03/2020

Muito bom!
Leitura rápida e fluida! Envolvente! Recomendo!
Demetrius 03/04/2020minha estante
Amo demais!

Qnat 22/06/2021

O livro é legal.
A linguagem é rápida, e a história é bem amarrada.
Há algumas viradas no enredo que você até consegue prever, mas no geral o autor consegue nos surpreender.

Há os personagens clichês, todos ali, e um enredo comercial, feito para ser um filme, mas às vezes uma leitura de "entretenimento" puro, rápido e ágil, é tudo que precisamos.

Gostei que o autor não nos engana. Em livros policiais ou sobre roubos, por exemplo, há muita enganação do autor, quando ele literalmente tira um coelho da cartola absurdamente... Já o Harlan Cobeb faz tudo parecer lógico, é como uma imagem desfocada tomando foco.

Não gosto muito de romances policiais, mas este foi um que gostei bastante.

Só achei estranho, e foi a primeira vez que vi isso num livro, o anúncio. No meio do livro ele solta "e cheguei lá sem problemas graças ao mapa do site BLABLA", algo assim. Bizarro haha

Thais 04/09/2021

Não conte a ninguém
Eu demorei uma eternidade pra terminar esse livro, mas não porque ele fosse ruim, ao contrário, gostei bastante da leitura, eu só estava numa ressaca horrível e só consegui pegar o ritmo da leitura do meio pro fim.
O início é mais devagar, mas depois foi eita atrás de eita!
E claro eu achei que tinha acertado tudo, quase cheguei lá, mas o plot foi muito bom.
Uma leitura boa pra quem curte o gênero, gostei bastante, pretendo ler outros livros do autor no futuro.

João Bruno 13/03/2021

Bom livro
Algumas reviravoltas previstas, outras surpreendentes, outras desnecessárias .. Mas gostei da leitura .. Bastante personagens, tem que prestar atenção pra não se perder.
Contudo, ja vi livros e autores melhores que não venderam tantas cópias como esse orgulhosamente destaca na capa, por isso achei que eu seria arrebatado para os braços de Harlan Coben, mas não .. Um bom livro, nada mais.

Manu5 12/11/2021

Que final!!!!!!
Eu nem sei o que escrever kkkk, ainda tô processando esse final, meu deus!!!!
O livro é muito bom, tirei meia estrela pq achei com muitos personagens e nem todos teve necessidade, ou acresentou na história, mais o livro em si é maravilhoso, a narrativa é bem envolvente, não dá pra parar de ler, e os personagens são bem feitos, agora vou atrás de mais livros desse autor.

Gabi 28/03/2023

Não conte a ninguém
QUE LIVRO FODA! Comeu meus neurônios de um jeito, fiquei obcecada para saber se a Elizabeth estava mesmo viva, o porque do Griffin Scope estar envolvido nisso tudo, e aí BOOM! Era cada plot twist que eu fiquei embasbacada. E O FINAL? 🤬 #$%!& ! O verdadeiro choque levei ao descobrir quem realmente matou o Brandon Scope. Amei muito a história. De verdade! Fazia tempo que não ficava obcecada por um livro assim, recomendo muito.

Laís 12/02/2023

Não conte a ninguém
Foi o primeiro livro deste autor que li (já emendei no segundo). A história é muito bem trabalhada, faz você não querer parar de ler. Me lembrou muito Garota Exemplar.
Mimi Macedo 12/02/2023minha estante
O suspense que ele cria é muito bom, falo do escritor

Laís 13/02/2023minha estante
Verdade. Agora estou lendo ?não fale com estranhos? dele tbm e o suspense é tão bem elaborado que te faz sempre querer começar o próximo capítulo

Mimi Macedo 14/02/2023minha estante
Sim.

Mimi Macedo 14/02/2023minha estante
Leia tb a Cilada, A promessa, são ótimos tb

Laís 04/03/2023minha estante
Vou ler, obrigada pela indicação ?

Paullinha 14/07/2020

Não conte a ninguém
Eu gostei bastante dessa leitura, eu sou mega fã dos livros do Harlan, sempre me prende muito a atenção, eu gosto da escrita dele, sempre me surpreende no final.

milly 19/02/2023

No body, no crime.
Apesar de não ser muito fã de romance de suspense, tenho que dizer que esse é um dos bons (parte dessa opinião se deve mais a quem me recomendou este). demorei uma vida pra terminar mas valeu a pena. lindo o amor do beck pela elizabeth.

Helen.Francineli 09/11/2020

O título do livro faz jus a história, "Não conte a ninguém". A cada capítulo você imagina o que acontece e não descobre quase nada. No decorrer, vamos juntando as pistas e mesmo assim nada descoberto. Não imaginei que no final aconteceria tanta coisa. Simplesmente surpreendente.
Joel.Martins 09/11/2020minha estante
Esse final!!!!!!

Lorena 18/11/2020minha estante
Eu amo os livros do Harlan!

Gabriela3816 09/02/2022

Gostei bastante da escrita do autor e do jeito que ele lida com tudo
Realmente é algo te vai te prender!

No meio da história já tinha decifrado o plot, mas ainda me surpreendeu com outras coisas.
Recomendo muito

@sabri.eoslivros 14/03/2020

O que você faria se recebesse um e-mail que, aparentemente, só pode ter sido enviado por alguém que você amava e tinha certeza de que estava morto? É nessa situação bizarra, assustadora e que, ao mesmo tempo, enche de esperanças, que o Dr. David Beck se encontra.

Há 8 anos, Beck e sua esposa foram atacados enquanto comemoravam o aniversário do primeiro beijo do casal. Beck foi golpeado e caiu, inconsciente, no lago. E Elizabeth? Bom, David estava convencido de que ela não havia resistido ao ataque. Afinal de contas, o próprio pai dela fez o reconhecimento do corpo no necrotério.

Mistérios e reviravoltas enchem essa trama, numa busca implacável de Beck pela verdade, enquanto a polícia está “na sua cola”, por desconfiar de que ele pode ter sido o autor do crime. Mas houve crime mesmo? Ou o que aconteceu?

Esse foi meu primeiro contato com a escrita de Harlan Coben e posso dizer que iniciei com o pé direito. Temos plot twists até o final (literalmente, pois revelações são feitas exatamente na última página), desconfiamos de todo mundo, fazemos mil teorias (para descobrir que estávamos errados o tempo todo), enfim...! Tudo de que um bom thriller policial necessita.

Recomendo – e muito – a leitura para quem gosta do gênero. E para quem não teve contato ainda, também, pois é uma ótima iniciação, com linguagem simples, escrita fluida e muito suspense.

DiAgo.Diniiz 01/07/2021

Muitos personagens
Então, gostei muito do livro. O livro é de suspense, meu gênero favorito. Porém, teve algumas coisas que deixou a leitura, do meu ponto de vista, a deseja. São muitos personagens com descrições razoáveis, o que me atrapalhou no entendimento da leitura. Além do mais, teve alguma partes do livro muito superficiais, o que deixou o livro um pouco entediante. De resto, amei a escrita do autor, bem compreensível.

Marcos 28/12/2022

?Não conte a ninguém? tem início num lago de águas puras e calmas, chamado Charmaine. E a capa do livro nos leva a esse cenário, onde o casal Dr. David Beck e sua amada esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu ?primeiro beijo?. O lago simboliza essa relação que começa aos doze anos de idade quando o primeiro beijo se deu ali. E agora, vinte cinco anos depois, eles retornam para um fim de semana idílico, longe de tudo e de todos para celebrar aquele primeiro momento que os uniu desde então.

O cenário estava perfeito. A lua era a única luz naquele final de tarde que já escurecia. O lago Charmaine estava com suas águas mornas, como se a natureza o reservasse apenas para momentos como esse. Tudo perfeito. David Beck adormece numa balsa após um momento de amor. Elizabeth sai da água e vai se secar. E a balsa seguia seu trajeto ficando cada vez mais longe das margens. Até o momento em que um carro surge. E Elizabeth desaparece. David nadou como um competidor olímpico rumo às margens e ao chegar ? não a encontra. De estalo, sentiu um taco beisebol no peito e logo depois na cabeça. Tombou para trás e ali ficou desacordado.

Beck é informado pela polícia que Elizabeth foi raptada e achada morta, em uma vala. O assassino foi capturado logo a seguir e levado à justiça. Embora o consolo obtido em ver o crime resolvido e o assassino preso servissem de certo alento, David Beck nunca superou a morte de sua mulher e durante os oito anos seguintes mergulha no trabalho de cabeça, como pediatra da cidade. Então, um dia, ao voltar para sua casa, liga o computador e verifica entre suas mensagens algo, no mínimo, curioso. A mensagem dizia: ?Não conte a ninguém? ?

Cris 01/09/2020

Não conta a ninguém
Reviravoltas .Como o livro "Confie em mim" esse tbm não me desepcionou ... que final . não esperava esse fim.
a escrita desse autor prende do início ao fim .
super recomendo os livros dele.

2045 encontrados | exibindo 46 a 61