Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2048 encontrados | exibindo 31 a 46

Lelê 28/08/2023

Suspense eletrizante
Mais um excelente livro de Harlan Coben. Você começa a ler e não consegue mais parar. Cheio de reviravoltas. David já sofreu muito com a perda da sua esposa há 8 anos mas quando ele pensou que isso era caso encerrado tudo volta à tona. Preparem-se. Deviam fazer um filme. Perfeito
Alice 28/08/2023minha estante
Amo os livros do Harlan Cobed

dedag 28/08/2023minha estante
queroooo

Lelê 29/08/2023minha estante
Também adoro os livros dele. Não é fácil escrever suspense

Pablo 21/06/2020

Tio Coben
Meu primeiro livro de Harlan Coben (já tô no terceiro), e fico me perguntando como não li antes...

Emanuele.Lucas 21/01/2022

Bom!
Gostei mas esperava mais! O livro consegue despertar curiosidade e suspense no leitor, mas o final acaba sendo muito corrido e os plots não foram tão surpreendentes (exceto o último). Mesmo assim espero ler outros livros do autor.
Why.lu 21/01/2022minha estante
Menina eu li e fiquei CHOCADA!!
Eu não esperava o plot. Na época achei foda demais.

Mylena 21/07/2022

Simplesmente fantástico!
É um livro que você não consegue parar de ler! Muito bem escrito, o autor consegue te transportar para dentro do livro! Muitas reviravoltas o aguardam.

Fabricio 09/01/2010

o triunfo da cafonice
NÃO CONTE A NINGUÉM tem um primeiro capítulo interessante, que prende a atenção e anuncia que algo muito bom virá nas páginas seguintes... Como um trailer que nos deixa instigado e quando vemos o filme descobrimos que tudo de bom estava naqueles 5 minutos de propaganda, a decepção é invitável. Ao terminar de lê-lo a sensação quetive é de que perdi 5 horas da minha vida que não serão recuperadas nunca mais. A narrativa não tem criatividade alguma, a trama é previsível e o livro é recheados de referências cafonas (quem nos dias de hoje anda de patins no parque ouvindo Jefferson Airplane?) que, aliados a uma inacreditável acúmulo de clichês tornam o livro uma das piores obras literárias que já tive em mãos. É como se Dan Brown e Sidney Sheldon se juntassem para escrever algo pior do que já escreveram anteriormente (se é que isso é possível).
bardo 15/10/2011minha estante
Rs forma gentil de dizer que odiou heim?rss

Felipe | Autor de "Gay de Família" 25/12/2011minha estante
Respeito essa sua resenha, mesmo que eu não concorde. Agora, sobre "o livro é recheados de referências cafonas"... Eu também reparei nisso, mas é só ver nas informações do livro que ele foi escrito em 2001. Ou seja, 10 anos atrás, muita coisa mudou, né? Não se pode acusar o autor por ter cometido um erro de cafonice rs

Stella.Montiel 13/02/2012minha estante
Ah, eu concordo com voce. Botei muita fé quando comecei, mas achei clichê demais e, ao longo da trama, a personalidade do personagem é alterada várias vezes. Eu não recomendaria... não gostei do desfecho.

Patty 12/03/2012minha estante
Eu discordo de vc. Pelo seu comentário, vi q vc não gosta deste tipo de narrativa, pois vc citou Sheldon e Dan Brown. Realmente, esse livro é para pessoas que curtem thrillers de suspense e que tenham o perfil de leitores de Dan Brown.

Michele 26/09/2012minha estante
pelo menos você só gastou 5 horas, e eu que me arrastei com esse livro por quase duas semanas...

Angelita (Anja) 25/02/2014minha estante
Achei que só eu tivesse esta opinião. No final do livro Eu pensei mas o que que é isso? (leia-se um palavrão). Sinceramente perdi meu tempo.

Tatiana 30/03/2017minha estante
hahahahahaha

Ale 11/10/2019minha estante
Eu fico super frustada qdo todos falam bem de um livro e sou a único a ter uma opniao contrária, mas aí encontrei seu comentário e fiquei bem tranquila. Tbem achei que foram 5 horas bem perdidas.

Hana.Avancini 17/03/2021

"Você será seguido."
Perfeito, do tipo que prende sua atenção do início ao fim, e ainda cria desespero quando vc chega nas últimas 45 e ainda nada foi resolvido, mas Harlam Coben encerra a história com a maior das revelações de todo o livro de forma surpreendente.

Gabriel 11/01/2024

"Calma que o buraco é mais embaixo" - O Livro
Esse livro aqui estava na minha estante mais de 3 anos, acho... (tinha conseguido o livro numa feira de troca) e não acredito que esnobei essa obra e autor!
É uma leitura simples, super fluída pra mim. Fiquei vários meses sem ler (coisa de mais ou menos 1 ano) e esse livro foi ótimo para voltar com o hábito de leitura!

Alguns aqui falam que a história foi previsível, mas para mim, não foi bem assim. O TANTO de suposições errôneas que fiz durante a leitura não é brincadeira -- é reviravolta atrás de reviravolta até a última página! Eu li o livro bem aos poucos, coisa de 15 - 20 páginas por dia, mas lá pra perto do final não consegui largar a leitura! Acabei o livro e fiquei tonto de tanta coisa, não consegui evitar a boca aberta após a última página e uma risada desconcertada!
Meu primeiro contato com o autor, gostei bastante do livro e lamento ter adiado tanto essa leitura, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Pra quem tá começando com os romances de suspense e mistério, "Não conte a Ninguém" parece uma boa porta de entrada, super recomendo!
Iarlys 11/01/2024minha estante
Gosto muito desse.
Meu primeiro do autor foi O Inocente.
E super recomendo.
Outro que curto bastante também é A Grande Ilusão.
(Ambos tem série na Netflix mas nunca assisti)
Silêncio na Floresta e Cilada também são ótimos.

Suellem Barrios 25/05/2021

Digno de um filme!
Roteiro excelente para um filme! Muito bom!! Uma teia de acontecimentos que te prende do início ao fim!
Rafa 25/05/2021minha estante
A mesma sensação que eu tive quando li Apenas um olhar ?

kelwinlocatelli 04/09/2022

resenha
É aquilo: "fui dormir muda, acordei calada". Eu não sei explicar nada do que eu senti aqui, só sei que foi bom. Vamos enaltecer aqui primeiramente que esse foi o melhor livro do Harlan Coben em questão de descrição. Ele transporta os leitores para dentro da história como um mestre.

Fiquei embasbacado na cena de fuga do Beck, quem leu sabe do que estou falando. Me senti sujo, aflito. Pude me ver no lugar do personagem e sinceramente, li com o queixo caído pois não esperava que o autor fosse me surpreender desse jeito. Mas, quando se trata de Harlan, sabemos que o que não falta são surpresas. O final não é diferente, ainda sim é muito para eu processar.

Fiquei receoso em escrever essa resenha, com medo de não conseguir achar as palavras certas para descrever esse livro e cheguei a conclusão de que talvez eu nunca as encontre. Então só digo que esse livro é uma obra de arte. Leiam!
Amarga.romana 04/09/2022minha estante
Depois dessa resenha fodástica que você fez eu vou ser obrigado a ler kkkkp

Isabella658 10/02/2023

O mestre das noites em claro.
Esse é o primeiro livro do Coben que leio, mas já me comprou pra ler mais livros dele. A história é sobre o Dr. Beck e o mistério em volta de sua esposa (a princípio), uma história tão cheia de reviravoltas que é impossível largar o livro. Finalmente pude entender o porquê do título de mestre das noites em claro, facilmente pode ser lido em uma sentada só e vai te fazer querer virar a noite lendo.

Entendo que muitas pessoas achem cansativo livros que têm muitas reviravoltas, eu, porém, gostei bastante de cada uma. Não é nada que te faça quebrar a cabeça tentando adivinhar, mas é legal ver como a história vai mudando. Você acha que a questão é uma coisa e no final é outra. E quando tu acha que está tudo resolvido, até mesmo na última página vai ter um plot pra te pegar de surpresa.

O que não me fez dar 5 estrelas foi por causa de alguns detalhes, como a apresentação de vários núcleos que me deixava tão irritada quanto as decisões que o Dr. Beck toma. São núcleos necessários, mas senti que enrolava um pouco em algumas partes. Além de algumas coisas parecerem puro golpe de sorte. No entanto, é uma leitura fluida e que te entretém do começo ao fim.

Paty.Oliveiraa 13/03/2022

Gostei muito do livro. Gosto desse enredo de suspense. O final me surpreendeu bastante,mas não foi aquele livro que me deixou impressionada

João Bruno 13/03/2021

Bom livro
Algumas reviravoltas previstas, outras surpreendentes, outras desnecessárias .. Mas gostei da leitura .. Bastante personagens, tem que prestar atenção pra não se perder.
Contudo, ja vi livros e autores melhores que não venderam tantas cópias como esse orgulhosamente destaca na capa, por isso achei que eu seria arrebatado para os braços de Harlan Coben, mas não .. Um bom livro, nada mais.

Manu5 12/11/2021

Que final!!!!!!
Eu nem sei o que escrever kkkk, ainda tô processando esse final, meu deus!!!!
O livro é muito bom, tirei meia estrela pq achei com muitos personagens e nem todos teve necessidade, ou acresentou na história, mais o livro em si é maravilhoso, a narrativa é bem envolvente, não dá pra parar de ler, e os personagens são bem feitos, agora vou atrás de mais livros desse autor.

Paullinha 14/07/2020

Não conte a ninguém
Eu gostei bastante dessa leitura, eu sou mega fã dos livros do Harlan, sempre me prende muito a atenção, eu gosto da escrita dele, sempre me surpreende no final.

Aline Oliveira 27/09/2021

Suspense
Chocada com esse final, eu consegui conectar algumas coisas e já estava até pensando que tinha sido fácil, e vem esse desfecho quebrando meu raciocínio...
Adoro a escrita desse autor, mistério super envolvente.

2048 encontrados | exibindo 31 a 46