Não Conte a Ninguém

Não Conte a Ninguém Harlan Coben

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2048 encontrados | exibindo 61 a 76

Helen.Francineli 09/11/2020

O título do livro faz jus a história, "Não conte a ninguém". A cada capítulo você imagina o que acontece e não descobre quase nada. No decorrer, vamos juntando as pistas e mesmo assim nada descoberto. Não imaginei que no final aconteceria tanta coisa. Simplesmente surpreendente.
Joel.Martins 09/11/2020minha estante
Esse final!!!!!!

Lorena 18/11/2020minha estante
Eu amo os livros do Harlan!

Ananda 31/08/2021

Eita atrás de eita
Gente, eu fiquei igual ao meme de nazare ate 50% do livro, achei uma leitura fluída, apesar de tantas informações ao mesmo tempo, chegou em 70% do livro ja imaginava o que tinha acontecido, foi caminhando para o tinha imaginado ate que ... Leia e vc vai saber

Bruno939 26/02/2023

Saí do livro "Extravagância do Morto", o qual gostei muito, e fui para este livro. Aquela ressaca da boa leitura do primeiro livro se intensificou no segundo, graças a Deus srsr.

A trama de suspense, cheia de reviravoltas e bom detalhamento ambiental, prendem o leitor até os agradecimentos do autor nas últimas páginas.

Beck e Elizabeth sofrem um ataque, Beck quase é morto e Elizabeth sofre suposto sequestro por parte de um serial killer, que a tortura até a morte. 8 anos depois, corpos à beira do lago, onde sofreram o ataque, são "descobertos". A partir de então, Beck passa a ser o suspeito de atentar contra a vida da sua esposa e é perseguido tanto pela polícia quanto por um grupo criminoso a fim de vingança e queima de arquivo. No fim? Após 8 anos de "morte", Elizabeth retorna dos 'anônimos', o que torna o clima da história uma loucura.
DAbora 01/03/2023minha estante
Já gosto deste autor, com essa resenha lá vai eu para a Amazon ?????

Bruno939 02/03/2023minha estante
Muito obrigado!
Certeza que não irá se arrepender. ????

André 13/04/2021

Segredos
Sem surpresa nenhum só no final pra descobrir tudo kkkkk
Mas a leitura foi ótima, realmente me prendeu do início ao fim, o começo tem aquele mistério de saber da "morte" e o que realmente aconteceu, no meio tem aquela adrenalina toda aquela ação que te prende também e no final tem todo o esclarecimento até a última página sem brincadeira , fiquei de queixo caído.....já espero ler outros livros de Harlan

MilaMagalhães 10/11/2021

Ruim
A premissa era simples e prometia muito, porém, ao longo da história, virou complexa e não entregou.
Esse é o segundo livro do Coben q leio e não curto, espero que não seja um padrão.
Chega um ponto da história que de tão mirabolante, se torna confusa e a passagem do tempo também é esquisita.
Outro ponto negativo é a personalidade dos personagens, de alguns rasa que nem um poça, de outros muito desconexa (parecendo que a personalidade se adequava a situação).
Não leria de novo.
Day! 10/11/2021minha estante
Qual foi o outro livro que vc leu?

MilaMagalhães 10/11/2021minha estante
Apenas um olhar.

Gabi 10/05/2021

Não conte a ninguém
Eu tenho um carinho enorme pela escrita do Harlan Coben, pois foi através dos livros dele que eu me apaixonei pelo gênero de suspense e investigação policial.

Esse livro é daqueles que você não pode abandonar, se não você irá se arrepender. O começo é meio arrastado, mas da metade pro final a coisa só vai e vc não consegue parar.
Não é o meu favorito do Harlan Coben que já li, mas é sim muito bom. Adorei.

bookslynne 14/05/2023

Esse livro não funcionou muito pra mim, é uma história muito boa, mas não é tão boa quanto os outros livros que li do autor.

A.Paula.Sz 23/07/2021

perfeito!
HarlanCoben conseguiu dosar com perfeição mistério, ação e suspense.

Fazia muito tempo que não li uma história tão bem amarrada, onde o mistério é revelado totalmente apenas no final, e mesmo assim o livro foi muito fluido, sem enrolação.

Foi minha estreia com a escrita desse autor e certamente lerei os outros livros dele.

Di. 09/02/2022

Explodiu minha mente.
Meu segundo contato com a obra do Harlan e posso dizer que mais uma vez me aprofundei na leitura criando várias teorias, plot atrás de plot.
Comecei arrastada, mas quando engatei não parei mais, você anseia por cada página pra saber o que vai acontecer, o fim explode a sua cabeça.
Confesso que esperava um pouco mais do final, mas foi o suficiente pra me deixar em êxtase.
Mais uma vez não me decepcionou. ??

Patricia 17/11/2020

Amei a história, com um final surpreendente e vários acontecimentos durante o desenrolar da história me manteve presa todo o tempo.

Felipe 02/07/2020

Boa trama
Fazia algum tempo que não lia livros como esse (não é comparação, mas entendam quando digo "do estilo") do estilo de Agatha Christie. Ele tem um desenvolvimento muuuito bom. De verdade, gostei como o Harlan escreve, as pausas entre uma cena e outra, os diálogos, os mistérios e suspenses. Não esperava pelo final, de forma alguma; uma coisa que achei bem legal é que o "mistério" que aparece nas primeiras páginas vai se revelar realmente só na última. Eu, pelo menos, não descobri (não sou bom com esses casos...). A história é fantasiosa demais? Creio que assim como muitas novelas (sim, novelas) não há como saber se a vida imita a arte ou o contrário. Fiquei verdadeiramente surpreso com o desenrolar da história! Achei bacana pois não é só no final, nas últimas 10 páginas que tudo se resolve. Embora haja, em determinado momento, uma grande resolução, tudo começa a aparecer bem antes do fim (embora, como disse anteriormente, apenas o mistério inicial mesmo fiquei para A última folha). Eu recomendo ;-)

Ana Tereza 19/07/2020

Não conte a ninguem
"Não Conte a Ninguém é do gênero policial, em que acompanhamos a narrativa com o coração acelerado tentando compreender uma teia de acontecimentos e descobrir quem é o meliante. E esse livro tem um ?toque a mais?, pois já no início do livro temos nosso coração destroçado."
Aline 19/07/2020minha estante
Harlan Coben sempre surpreende.

Mari.Vasconcelos 20/10/2022

Leitura viciante
Depois de dois livros lidos, Harlan Coben ganhou meu coração.
Ele não deixa a gente cochilar enquanto ler
A cada página vem uma novidade e isso é para poucos.

Personagens, cenários e as situações são tão bem construídas que é fácil visualizar com precisão
Tem de tudo nessa leitura: investigação, romance, humor, tensão...
À parte, além de nos fazer querer guardar os personagens principais como bebelô(pq são incríveis) os secundários não ficam atrás (eu virei fã da Shauna- todo mundo precisa de uma amizade assim)
O cara sabe o que tá fazendo mexxmo!

Ana 09/03/2021

Vidrada do começo ao fim.
Não vou mentir, eu tenho um pouco de medo de absolutamente tudo.
Não gosto de filme de terror, nem suspense e muito menos de ação, mas me vejo lendo cada vez mais livros de investigação, Thriller, mistério e afins. Estaria superando meu trauma?
Estou apaixonada.
Eu simplesmente não conseguia parar, queria mais que tudo saber o que ia acontecer no final.
E fiquei surpreendida.
Gostei demais.
O plot do final me CHOCOU.
Socorro.
Acho que há como fugir mais.
Tenho certeza absoluta que quero ler todos os livros desse autor.
Leiam! Se eu que sou medrosa gostei, qualquer um vai gostar!
É isso.

Wardson 11/06/2021

??
Harlan é um dos meus autores favoritos. Sua escrita é prática e precisa como um bisturi: vai direto ao ponto sem descrições desnecessárias ou rápida demais ao ponto de não sentirmos imersos.
Os personagens são empáticos e a narrativa é viva e corre como ao mocinho atrás da verdade.
O único problema de "Não conte a ninguém" é seu final. Parece que aqui o autor correu um pouco demais e acabou tropeçando na própria rapidez. Deixa uma percepção de que haviam páginas limitadas para o romance ou que foi escrita em um tempo determinado para sua entrega. Não sei, mas os personagens, com quem tanto nos preocupamos, tem um final como que narrado por uma notícia de jornal.
Mesmo assim eu recomendo fortemente este e qualquer livro de Harlan Coben para os fãs de um thriller certeiro!

2048 encontrados | exibindo 61 a 76