Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2059 encontrados | exibindo 106 a 121

Rayane Lau 10/03/2021

Intrigante
O tema em si pode não ter chamado tanto a minha atenção por estar saturada de conteúdos parecidos, mas o Harlan é único, ele trabalha muito bem no mistério, e principalmente no encerramento.
Apesar de eu ter sentido falta do que propositalmente o autor não quer nos entregar no encerramento.

Bernard 14/03/2021

Esperava mais do livro
O Harlan Coben é um dos meus autores favoritos. Mas esse livro não foi o que eu esperava.
O livro tem um enredo interessante. Que conta a historia do drama do personagem principal, que lida com a morte de sua esposa. Porém na minha opinião o autor se perdeu um pouco na história, e algumas partes ficaram um pouco maçante de acompanhar.

site: https://www.instagram.com/leituranamente/

Nayra 25/02/2020

Primeira leitura de 2020. Este foi o primeiro livro que li do autor. Gostei bastante, não consegui parar a leitura enquanto não descobri como os 'nós' da trama se interligavam. O desenvolvimento do livro é eletrizante e, mesmo achando alguns pontos do livro bem óbvios, fui surpreendida de forma positiva no final.

jenni jenni 29/08/2022

fui tapeada
eu gostei mto dessa leitura, me prendeu bastante desde o inicio, mas não consegui terminar antes pelo tempo, demorei pra achar q tinha descoberto tudo, e quando achei, ainda faltava mais, mto bom, ja qro ler os outros livros desse autor

Agnaldo 16/03/2021

Que plot foi esse
Li nos comentários que depois de começar a ler era impossível parar, e era a mais pura verdade. Que livro impressionante, te prende em todos os detalhes e te faz buscar cada vez mais explicações. E meu Deus que final inacreditável.

Stella 22/04/2020

Vale cada página!
Harlan Coben tem o dom de escrever histórias fascinantes que nos impedem de ler apenas um capítulo por dia.
"Não Conte a Ninguém" tem o suspense que o autor sabe fazer como nenhum outro, e que sempre coloca em seus livros. A história também envolve amor, lealdade, confiança e aventuras. Com certeza vale cada página.

Roberta 25/04/2013

Como Não Contar?
Sinopse: "Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?"

Minha história com esse livro é um tanto quanto curiosa. Li ele em fevereiro desse ano, emprestado, como a maioria dos livros que tenho marcados como "lido" lá no skoob (Uma pena, queria ter todos aqueles livros pra abraçar na minha estante). Eu nunca tinha lido nada do gênero, e quando vi uma amiga devorando esse livro em dois dias, fiquei curiosa, e aí fui. Suei frio em cada novo capítulo. O drama sofrido pelo Dr. Beck me deixou super tensa, me coloquei no lugar dele: Putz, se eu recebesse uma mensagem de um namorado morto depois de oito anos, eu nunca acreditaria nisso. Teria certeza de que era um trote e esqueceria.

Mas como o Dr. Beck não é a Roberta e as evidências eram muitas, a história teve graça. O pior de tudo é que, depois de tantos anos, muitas pessoas passaram a acreditar que foi o pobre do coitado quem matou a própria esposa e isso só dificultou as coisas pra ele.

Na história, Coben narra algumas vezes o outro lado da história e te dá diversas visões da história, o que é muito útil no caso das pessoas mais confusas, como quem aqui vos escreve. Demorei pra me ligar nesses aspectos *como na maioria das vezes, mas aí, a culpa é minha*, mas quando peguei o jeito, as páginas voavam na minha frente e a vontade de parar, simplesmente se esvaia. Adorei o gênero e o autor, preciso de mais coisas nesse gênero! Recomendadíssimo!

"Como já disse, não julgo. Mas observo"
(Frase tirada do livro)

Camila Gerônimo 15/08/2021

Bom, mas achei que era melhor
O nome desse livro sempre despertou muita expectativa em mim e ele realmente entrega uma história muito boa, mas acho que não me conectei o suficiente com o livro. Gosto de suspenses que eu sinta medo, que fique agoniada e que fique doida pra saber no que vai dar e esse livro não me causou esses sentimentos. A trama e muito boa, as coisas mais aleatórias se juntam no fim e isso é massa, mas não sei, aconteceu (ou não) algo.

Gleisson 18/04/2020

Surpresa agradável.
Primeiro livro que li do autor, recomendo. Faltou um Gran Finale!

Larissa 11/04/2021

Harlan Coben nunca decepciona!!! Mais uma vez um dos meus favoritos. Sensacional!!

Toni 19/04/2022

Sem palavras
Simplesmente uma leitura fantástica que te prende do início ao fim.
O trama, o mistério, e suas revelações te deixam tensos até chegar o grande clímax do final.

Francieli.Baldin 03/11/2020

Perseguição
Um livro de suspense policial. ELIZABETH entra em contato após 8 anos de sua morte, e o esposo descobre que ela não morreu. Só não contava que era vigiado todo esse tempo por bandidos. História bastante intensa e cheia de surpresas.

Tati 15/04/2021

Que livro sensacional
Eu tô chocada até agora com esses acontecimentos.
É uma história que te prende do começo ao fim, todo capítulo é uma reviravolta diferente.
Confesso que no começo não estada dando nada pra ele livro, mas quebrei a cara totalmente kkk é maravilhoso

nicoleb 20/04/2022

não me deixe outra vez. nunca mais.
esse livro é uma confusão totaal.
dei uma chance para harlan coben, e sinceramente, ainda não sei minha opinião concreta sobre o livro.
não me prendeu, mas eu ficava irritada com tudo que ia acontecendo e quis terminar.
é muito confuso como a elizabeth nunca contou nada ao marido, não consigo acreditar nisso serio, uma das coisas q era p ser um mistério e acabou sendo sem noção.
não tem plot twists fortes, apenas desfechos de coisas que iam acontecendo.
bom livro.
Deza 20/04/2022minha estante
Esse livro é meu favorito gosto da escrita dele

nicoleb 20/04/2022minha estante
@Deza eu gostei tambem, uma das coisas que mais me cativaram

2059 encontrados | exibindo 106 a 121