Todas as Suas (Im)Perfeições

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20789 encontrados | exibindo 1 a 16

Bruna D. 19/05/2024

Bom, mas repetitivo
A escrita é fácil de ler, mas achei o desenvolvimento lento e repetitivo. A história é boa e fiquei irritada com os personagens principais pela falta de comunicação entre ambos, vivem conflitos que seriam facilmente resolvidos conversando.

Renata.Realli 19/05/2024

Final previsível demais
O livro te prende e depois se perde! Achei a leitura fluida? mas a reta final me xoxou! Esperava bem mais

Isabella2433 19/05/2024

A história nao me prendeu, nao achei uma leitura fluida. Achei uma historia monótona, sem muita coisa de interessante.

vitória 19/05/2024

Um nível de evolução espiritual
Sobre minha opinião: O início desse livro é maravilhoso, gostoso de ler, vc se identifica com a personagem, fica triste com ela, e o relacionamento deles é lindo, eu AMO collen hoover tô vivendo dos livros dela, e sei que a collen sempre tentar passar uma lição, um ponto em todos os livros mostrando diversas realidade do mundo contemporâneo, e eu atendi bem oque esse livro se tratava, sobre relacionamento, sobre a necessidade da conversa no relacionamento, de compartilhar as coisas com seu parceiro e empatia, mas acontece que botar uma traição nesse livro para dar uma visão sobre oque ela está tentando passar para mim foi péssimo, e eu ainda acho que para perdoar traição tem que está num nível espiritual muito grande, uma evolução de amadurecimento que eu ainda não atingi, então não achei bom esse final, li nada das cartas dele, sabe aquele meme " A esse texto grande eu não vou ler" eu assim KKKKKKKKKKK se é loco, 6 pág de carta ou mais, tava empurrando o livro com a barriga já nesse complexo aí dela de " A traição foi o de menos" eu assim " gata?? pelo amor de deus", mas entendo que na realidade isso acontece muito, acho que existe conversação mesmo, mas ficar com alguém que te traiu pq ele viu ela em OUTRA MULHER, é um nível mt alto para mim KKKKKKKKKKKKK, o livro teria 20 páginas se eles conversassem para quem aí gosta de resumo, o início é gostoso de ler o final um grande " empurrar com a barriga" por isso 3,5??, collen hoover me deu uma decepcionada nesse livro, mentiram para mim dizendo que era maravilhoso.

Obs: se quer saber collen na vida real eu teria xingado muito ele em 50 nomes pq é assim que vive o jovem carioca.
Julia 19/05/2024minha estante
então tá ??

vitória 19/05/2024minha estante
Querida Julia que comentou, você foi corna?

Julia 19/05/2024minha estante
não

Gisele384 19/05/2024

Adorei o livro, a história eh linda!
Apesar de eu ter achado por diversas vezes, a Quinn meio chata rs

lulu197 19/05/2024

Não sei o que, mas eu achei uma porcaria... casal chato, história chata, personagens ruins, final medíocre e plot horrível

Eduarda 18/05/2024minha estante
Esse é um ótimo ponto de vista sobre a história

Maila15 18/05/2024minha estante
Concordo com tudo ??

Camila.Thays 18/05/2024minha estante
Eu acho que o plot da traição só deixou o livro mais verdadeiro, eles já estavam a anos com a vida sexual destruída e quem não sentia mais desejo era ela, ele ainda tinha desejos. Não é um conto de fadas, ou sobre certo ou errado, foi simplesmente a vida de dois seres humanos falhos. Ele não tentou ser perfeito e por isso é tão maravilhoso o livro.

brulauane 18/05/2024minha estante
ai amg eu super entendi o fato da autora ter usado o plot de traição justamente pra dar esse ar de mais verdadeiro q acontece mtas das vezes, mas nesse caso acho q tanto o "erro" da Quinn e do Graham eram os msm: a falta de diálogo, ele n foi retratado como perfeito ja que por vezes escolheu ignorar oq tava acontecendo assim como ela. mas ainda assim, achei o livro maravilhoso tbm! justamente por mostrar esse outro do lado do romance com uma face mais realista

Mila.Sulzbach 18/05/2024

Não foi o meu favorito, mas gostei da leitura. Realmente concordo com o pessoal que fala que se houvesse conversa entre os dois as coisas se resolveriam. O tema que o livro trás é comum a muitas mulheres reais, e isso me emocionou em vário momentos durante o livro.

Isa_Ccogliatti 18/05/2024

Imperfeições
Confesso que no começo não me pegou muito, tanto que demorei um tempo pra ler tudo, algumas partes achei meio ?paradas? mas no final vale tudo a pena. Esse livro me fez pensar muito sobre imperfeições da vida, de como elas afetam a gente de uma maneira avassaladora mesmo que no final eles sejam simples de serem resolvidas se olharmos pra todas as coisas boas em nossas vidas. Me fez pensar sobre a vida, sobre gratidão, sobre encarar problemas e no final fiquei apaixonada pelos personagens. Obrigada CH por me proporcionar essa leitura, e que venham muitos outros livros seus pra deixar meu coração quentinho mesmo depois de pensar e chorar muito ??

Esther 18/05/2024

Não deixe suas qualidades ficarem na sombra
Simplesmente amei ler esse livro, como todos os outros da Collen, fácil de ler e prende bastante(o mais fraco dos livros dela ainda é bom). Esse com certeza não é meu livro favorito dela, mas ainda assim gostei.

A história trata de um assunto bem importante, a infertilidade e o que isso fez com o relacionamento dos dois, me deu um ?tapa de luva? em várias partes me fazendo pensar sobre como lido c relacionamentos, porque a falta de diálogo entre Graham e Quinn é o que mais dificulta o desenrolar da história. Se eles apenas se comunicassem o livro teria 50% a menos de páginas, pois quando ?Se fala, se reclama isso gera uma ação, não fazer nada, gera a inércia?

O Graham com certeza tem sua parcela de culpa, mas ele lida com a situação muito bem, e as cartas que ele escreveu >>>>>
A ideia foi incrível, e gostei do desenrolar da história.

?Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra?

No final eles só precisavam de um ao outro para serem felizes.
Ingridiane0 18/05/2024minha estante
??????