Todas as Suas (Im)Perfeições

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20943 encontrados | exibindo 46 a 61

Josiane211 29/05/2024

Perdão
Uma história que fala sobre o desejo da maternidade, traição e perdão.
Foi uns dos meus primeiros livros que me fizeram retornar ao hábito da leitura.

ccamilabz 29/05/2024

Todas as suas imperfeições
Todas as suas imperfeições narra a história de Quinn e Graham. Eles se conhecem no pior dia de suas vidas; ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam no corredor de um prédio, trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto

valentino16 29/05/2024

Uma boa leitura!
Posso estar errada mas ando tendo a impressão de que todos os livros que leio da Colleen são meio parecidos.
Achei bom mas ao mesmo tempo achei que faltava algo. Amo isso de transitar entre o passado e presente, algo que já é de característica dos livros da Colleen e que eu particularmente gosto muito.
Gostei de toda a introdução mas chega um momento que é chato demais ler, é a mesma coisa, uma situação que na minha cabeça tem uma simples resolução mas pra os personagens essa forma seria a última a ser procurada por eles, isso me deixa um pouco intrigada KKKKK
Acontece coisas também que me fazem questionar se eu acho errado o que é errado ou se eu entendo aquela atitude ali por mais que ela tenha sido super errônea, não é um livro 5 estrelas porque ele é super cansativo em alguns momentos mas é uma leitura até que legal, li em uns 2 dias, leitura leve, valeu a experiência.

Carolzinha 29/05/2024

O final é um alivio
O livro é muito bom, embora tenha perdido a paciência com a protagonista em muitos capítulos do livro, é uma leitura super fluida e com uma pauta importante a ser tratada, que é a vida pós-casamento e os altos e baixos que podem aparecer no meio do caminho. Gostei bastante da retrospectiva que a Colleen traz entre passado e presente, para conseguirmos entender a história desde os seus primórdios. O final é muito instigante, e um sopro de alivio para nós leitores. Tem um plot que tirou um pouco a admiração que tinha pelo Graham,(personagem principal masculino) mas entendo o que a autora quis passar com a narrativa de construiu e com o plot que trouxe. Adorei o livro e super indico ?

Luiza.Gripp 29/05/2024

Ainda não sei dizer
A história começou muito bem. No começo demorei pra pegar a troca frequente de narração, mas depois achei bem legal, porém os personagens que me pegaram mais. Creio que a construção foi ficado um pouco repetitiva, na medida de que não só o casamento dos personagens estava cansativo, mas a leitura também. Outro ponto que eu achei positivo foi o final, algo que pode não ter sido o planejado no começo, mas que foi a adaptação ideal para o casal.

Rebeca1121 29/05/2024

Esse com certeza foi o livro mais triste que já li em toda a minha vida!! Mas, foi um dos maiores ensinamentos que um livro me proporcionou, as vezes achamos que os relacionamentos da vida real são como os romances literários, contos de fadas, e histórias românticas, porém não são. A vida real, é composta por pessoas imperfeitas que erram a cada momento, e tem a oportunidade de aprender com os erros!! Amei o livro, chorei horrores mas, no final tudo fica bem!!!
Fernanda3904 29/05/2024minha estante
Já querooo

iamilly 29/05/2024minha estante
SPOILER, mesmo assim não consigo aceitar o fato dele ter traído ela juro pra mim não cola a desculpa q ele deu sei q está entre as imperfeições pra mim nada paga a dor dela

Gisely45 29/05/2024minha estante
Sim, é perfeito! Mostra a realidade, amo esse livro!??

Simara Martins 28/05/2024

Todas as suas imperfeições
Não consigo entender como tem livros que mexem com a gente.
Esse livro não é somente uma história de ficção, muitas pessoas passam pelo que Quinn e Graham passaram. Não é fácil!
Livro perfeito!
Vale muito a leitura.
Mas considero que quem esteja passando por problemas de infertilidade que leia o livro em um momento que esteja se sentido mais forte!

Davi1315 28/05/2024

Esse livro é um Mix de sentimentos,no início fala sobre como o amor deles era lindo e depois foi se desabando

Mais é uma história de amor linda e incrível,e mostra como foram maturos, amei o final do livro, fiquei muito feliz que eles voltaram,pulei de alegria KAKAKKAKAK?

Marina 28/05/2024

TODAS AS SUAS IMPERFEIÇÕES
Sou bem suspeita para falar sobre porque amo a escrita da colleen hoover, mas meu deus que livro bom.
Eu literalmente viciei nele, e não descansei até terminar.
Acho que só dei uma enjoada ali nos dois últimos capítulos, porque já era meio óbvio o que ia acontecer.
Mas em um geral, super recomendo, muitooo bom

camis1 28/05/2024

Todas as suas (im)perfeições
O livro conta a historia de um casal que não consegue engravidar e o drama todo dos sentimentos de ambos, do casamento deles e da triste fase que estão passando. O tempo vai alternando entre o agora e o antes, e não poderia ter sido escrito de forma melhor como essa, pois durante todos os momentos de tensão que o presente trazia vinha ao lado de um momento fofo e muito especial do passado deles.

Me emocionei ao longo do livro diversas vezes, porque me senti apegada aos personagens e a história deles. As situações que os dois passaram foi simplesmente devastadora, mas o motivo principal de tudo foi a falta de comunicação de ambas partes.

?O diálogo é a chave da perfeição? essa frase não saiu da minha cabeça enquanto eu lia o livro.

Indico muito! Se você for sensível como eu, tenho certeza de que irá chorar.

Isabela 28/05/2024

Todas as suas imperfeições (Minha sincera opinião).
Todos os livros da CoHo (que já li), tinham mais uma pegada de ?fanfic?, sabe? E esse livro traz a realidade de muitos casais por ai.

Eu, particularmente, não gosto dessa linha do tempo, mostrando o passado e o presente, comparando os dois. Odiei isso de primeira, mas depois o livro foi fluindo e fui gostando. Confesso que demorou um tempo pra eu gostar do livro, estava querendo ler só pra não abandonar a leitura, mas do meio para o final, eu fui gostando.

É isso. Pra quem gosta de uma coisa mais real, esse é o livro pra você. E pra quem gosta de livros com romance meloso, esse não é o livro ideal para você. ?

20943 encontrados | exibindo 46 a 61