Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

Luiza2294 04/06/2024

Todas as suas (im)perfeições
O livro te deixa intrigado do início ao fim, é uma história pesada porém de muita reflexão, vale a pena ler!

Luana 04/06/2024

Como a maioria dos livros da collen é um livro que passei muitaaa raiva, a história me deu aflição pq parecia algo muito simples, mas conforme fui lendo percebi o quão era complexo os sentimentos do casal, oq leva a muitas reflexões de como a comunicação e traumas podem atrapalhar MUITO um relacionamento.

Vanessa 04/06/2024

Devo confessar que gostei! Sempre leio os livros da Collen com o pé atrás. Mas esse me surpreendeu. Apesar da montanha russa de emoções em cada capítulo, o final foi o esperado e gostei bastante !

Chaylane1 04/06/2024

Quando falaram desse livro achei que serão 5 estrelas, mas quando li não achei isso, senti falta de muita coisa no final.

Dani 04/06/2024

Desgastante
Acho que já reclamei antes, mas agora eu tenho plena certeza que odeio o formato ?um capítulo sobre o passado e outro sobre o presente intercalado?.
Nossa! Foi irritante demais.
Sinceramente, o livro todo foi um martírio, até entendo o sofrimento da personagem até certo ponto. Mas, do ?neida? resolveu os problemas, logo depois de duas pedradas na cara. Desculpa, Collen.. mas essa eu não consegui engolir não!

anny.f 04/06/2024

Colleen hoover diva
LIVRO ABSURDO DE BOM MANÉ , COLLEEN HOOVER EU TE AMO.
Não sou a favor da traição, porém Quinn parecia meio infantil algumas vezes e o Graham foi meio errado na questão de ter feito isso. porém o meu pano pro Graham é azul claro com gliter cinza e quem não gostou se mata. (brincadeira galera....ou não.)

"o que eu perdi enquanto você dormia?" >>>>>>>

Mariana113 03/06/2024

Eu vi que muita gente odeia esse. No começo eu custei pra ler, depois me prendeu, tudo bem que passei a maior parte com ódio da falta de comunicação, mas o final fez tudo valer a pena, pra mim claro kkk.
Amei demais, amo o jeito que a colleen escreve é me faz amar os livros dela. Amei muito.

Maisa209 03/06/2024

Foi meu primeiro livro da Colleen, confesso que me decepcionei um pouco.É um romance bonito, mas eu não perdoaria o Graham. O livro é uma loucura, eu não me prendi a leitura, achei um pouco cansativa e esperava mais do final.

Maria.Quintano 03/06/2024

A história é legalzinha
Dos livros que já li da Collen esse foi o que menos gostei. O Graham é maravilhoso mas eu não perdoaria ele kkkkkkk

Ingrid1280 03/06/2024

O livro trata de um tema bastante sensível e tem um final muito fofo e acolhedor. Como todos livro da autora, simplesmente não tem como amar.?

Letíciafmartins_ 03/06/2024

Toda as suas imperfeições
Eu amei o livro, amei a narrativa envolvente.
Por muitas vezes, não concordei com algumas atitudes de Quinn e muito menos de Graham, mas, sofri, chorei e me apaixonei junto com eles. O final foi incrível e minha nota é 5/5 ???

Ingrid 03/06/2024

Muito emocionante!
Primeira vez que li um livro sobre um amor que já foi tão grande e por conta de algo que não pode ser resolvido os leva a se afastarem. Mostra a realidade de muitos, onde um casamento não vai bem e os parceiros se afastam, e amei o que a escritora fez de fazer eles lutarem pelo outro e não desistirem do amor que eles tinham.