Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Julia 17/02/2022

Q LIVRO BOMMMM
esse livro foi incrível, eu consegui rir, consegui sentir raiva pra caramba e consegui amar muito o Leon e a Tiffy.
Não teve um momento desse livro q eu me senti cansada de ler. Em 100% do livro eu tava com um grande sorriso na cara ou rindo, me surpreendeu mto pq eu não achava q ia ser tão legal, foi uma história que me prendeu muito.
Duda Saragosa 17/02/2022minha estante
Eu tô lendo ele e tô amando tanto acho que é perfeito pra quem tá de ressaca

Giovanna.Pinhal 17/02/2022minha estante
esse livro eh maravilhosoooooooo

Lorena 29/12/2021

Leon, você é incrível.
Tiffy precisa se livrar do ex-namorado e de um teto pra morar. Ela aceita um acordo para morar no apartamento durante a noite enquanto seu "colega de apartamento" mora durante o dia. Aos fins de semana eles não costumam se encontrar, até algumas coisas mudarem...
Eu adorei o livro, amo a personalidade de cada personagem, é um clichê bem clichê (até porque eu não leria se não fosse kk). Adorei a história de Leon e Tiffy, cada palavra que sai da boca do Leon faz minha expectativa de relacionamento aumentar, o cara é maravilhoso!! A evolução da Tiffy é notória, tendo em vista que foi muito difícil para ela enxergar que o último relacionamento dela foi tóxico e abusivo. Mo e Gerty são bons amigos e fazem muito bem a Tiffy. Só senti falta de saber mais sobre o passado da Tiffy. A autora descreve um pouco como foi a infância/adolescência de Leon e Richie, mas deixa a desejar sobre o passado de Tiffy.
Deise 29/12/2021minha estante
Esse livro é incrível! E eu concordo sobre a questão do passado da Tiffy, eu também senti falta de saber um pouco mais. Agora, minha pergunta é: onde eu compro um Leon para mim?

Thatha 21/08/2021

Teto para dois : leveza e humanidade
Este livro combina um estilo fluído com a humanidade ( as vulnerabilidades e possibilidades ) dos personagens.

Tiffy e Leon , cada um a seu modo , cativam o leitor com seu estilo , com seus dramas e , mais tarde , com sua singular comunicação.

Também os personagens coadjuvantes tem uma força importante na vida dos protagonista. Destaco aqui Gerty e Richie.

Enfim , excelente livro que toca em temas importantes , numa linguagem contemporânea , com personagens atrativos e uma trama fluída.
Auanaaaa 21/08/2021minha estante
Meu tudo esse livro

Isa 21/04/2021

Não é o tipo de livro que fisga de primeira, mas sim de segunda. É uma história que nunca vi parecida, é única e ao mesmo tempo tem aquele clichezinho que a gente quer quando vai atrás desse tipo de livro. É um romance que eu queria que tivesse chegado nas minhas mãos quando eu era mais nova. Leon e Tiffy me ensinaram muitas coisas.

dudahsw 31/07/2022

um dos primeiros que li esse ano e não lembro de muita coisa mas é bom. não é MUITO BOM mas é um bom ?

Lau 01/10/2021

O CLICHÊ ?
Livro incrível com personagens encantadores e com um romance de te deixar suspirando, te deixar nervosa e no fim, com o coração quentinho. Eu daria tudo pro um filme desse livro.

Uma das partes que eu mais amei foi a Tiffy começando a acreditar mais nela e percebendo que o ex era uma pessoa horrível e controladora. Isso só fez brilhar mais a personalidade dela que é linda.

??: Gatilho: relacionamento abusivo
RitaSabroso 01/10/2021minha estante
Quero mt lerr

Yasmin 01/10/2021minha estante
um filme desse livro seria a própria perfeição

AnaLazarini 02/09/2021

Um romance bem gostosinho de ler, daqueles que deixa o coração quentinho, com dois pontos de vista. A personagem principal é bem desenvolvida.

Lzinha 02/04/2021

começou um pouco cansativo massss rpz do meiozinho pro final n consegui despregar o olho
(o Mo é um fofo)
Rita515 02/04/2021minha estante
Tô super curiosa acerca dessa autora

Gioh 02/04/2021minha estante
Simm

Dourado 02/04/2021minha estante
Coloquei em minha lista.

Vênus_Alice 05/03/2022

Leve e doce
É um romance nada típico, leve e cômico, onde dois personagens não se encontram mas que possuem um vínculo que te faz desejar por mais.
Os personagens te conquistam com a não extraordinária rotina e vida pessoal deles, que faz um areanjo tão bom que mal consegue parar.
Sarah.Cordeiro 05/03/2022minha estante
É um dos meus livros favoritos

Bela 05/03/2022minha estante
tô doida pra ler

Sarah.Cordeiro 05/03/2022minha estante
Muito bom mana, confia

Vênus_Alice 05/03/2022minha estante
é maravilhoso, um dos meus favoritos também

Gabi 29/12/2021

Um dos melhores romances
Teto para Dois conta uma história de romance clichê mas ao mesmo tempo diferente das demais. Ele trata de assuntos delicados e muito importantes de maneira leve.
A narração é dividida entre a visão da Tiffy, uma menina fora dos padrões que encanta qualquer um que a conhece, e a do Leon, um enfermeiro tímido e muito amável que divide seu tempo entre o trabalho e a namorada.
Como diz a sinopse: "Eles dividem um apartamento com uma cama só, mas não se conhecem". Esse fator deixa a história muito mais interessante e cômica, devido a diversas situações inusitadas vivenciadas por ambos.
É um romance leve e ao mesmo tempo necessário, pois foca muito no lado psicológico dos protagonistas e quanto isso influencia em qualquer relação.
O final é muito fofo e apaixonante!
Definitivamente o Leon virou um dos meus personagens masculinos prediletos!

bela 12/07/2021

nao vou dar cinco estrelas por pura birra porque discuti com a minha amiga falando que não ia gostar mas foi legalzinho sim
manu 12/07/2021minha estante

KKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR RESENHA

lia 12/07/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

malu.spencer 25/06/2021

O clichê que eu mais amo: só tem uma cama!!
Leon e Tiffy dividem o apartamento, não se conhecem pessoalmente e começam a conversar somente por posh-its que eles deixam espalhados. Tem um romance beeem bonitinho, e a história consegue tratar de alguns temas importantes de uma forma muito leve (como relacionamento abusivo, por exemplo)
Os personagens são muito fofos (confesso que a Tiffy me deu raiva em alguns momentoskkkkkk mas ela é incrível também)
Resumindo, é uma leitura que vale muiito a pena!! Terminei o livro e estava completamente apaixonada, inclusive me arrependi por ter lido tao rapidokkkkkk
Isabella.Orecchio 25/06/2021minha estante
li em um dia e me arrependi completamente kkkkkkk dormi com o coração quentinho querendo morar dentro do livro

barbs 25/06/2021minha estante
é tão fofo, dá vontade de entrar dentro do livro pra ser amiga dos personagens

Gessica.Hermes 05/01/2024

???
Eu adorei os personagens e a construção do livro. Ambos esperaram o momento certo para saírem da "friendzone" e acho que valeu a pena esperar pela formação do casal.
Acho que não foi um cinco estrelas por que tinha muitas partes "chatas", muito repetitivo em alguns aspectos.

Flavinha 16/07/2021

Confesso que estava bem desanimada no início mas foi uma grata surpresa. Ótimo livro para curar uma ressaca literária.