Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

dudz :) 23/05/2021

Sei nem descrever o que eu sinto sobre esse livro, muitas pessoas falam que acharam um livro bom, mas não muito "oh meu Deus que livro perfeito" e sim, eu achei esse livro maravilhoso perfeito e agora é o meu favorito. Um romance bem contemporâneo, ela precisa sair da casa do ex e ele precisa de grana, eles fecham um contrato, um trabalha a noite o outro de dia e o melhor ELES NUNCA SE ENCONTRARAM, se quiser mais leia essa história | ? 5/5 +??

mywebsarah 05/01/2024

Esse livro é perfeito para quem está de ressaca literária,não precisa usar muito os neurônios para ler.A história é bem envolvente e a escrita fluida,tem muitas cenas que te deixa bobinha,com raiva e rindo horrores. Uma coisa que na minha percepção retrata bem é o depois de um relacionamento abusivo e todas as suas fases e como quem está ao redor tem efeito nisso,tanto como espectador ou como conselheiro. O romance de Leon e Tiffy é tão bom de se ler, é um clichê e previsível mas mesmo assim você tem satisfação, a amizade que se tem no livro também são muitoo gostosinhas de se presenciar!
Milena 05/01/2024minha estante
Esse livro é pftoooo

anameirellis 05/01/2024minha estante
adorei esse

vick 15/02/2022

Eu amo!!
Não tenho muito o que falar desse livro, pois acho ele perfeito. Já tinha lido ele em 2020 e reli esse ano, eu acho a escrita da autora muito boa, é como se eu tivesse vendo um filme porque a leitura flui de uma forma boa. Ela aborda problemas mais pesados de uma forma leve e sutil e isso pra mim é um ponto positivo.
Victoria.Habib 15/02/2022minha estante
Aiiiii vou começar a ler. Ficwuei curiosa agora

Dinha 15/02/2022minha estante
Já vi tantos comentários bons sobre esse livro,tentei ler ele duas vezes mais infelizmente não flui pra mim,vou aguardar mais um pouco,pois acho que não e o momento de ler ele.

Lets 15/02/2022minha estante
Eu amo esse livro, marquei tanto ele com post it que ele parece uma árvore de natal ksksksks morri de rir em várias partes e a história e linda, não sei como tem gente que fala que eles não tem química

lu_feltrin 07/02/2022

Teto para dois
?Tiffany Rose Moore, do apartamento 3, Madeira House, Stockwell, você aceita se casar comigo??

Que livro perfeito? a história me prendeu do começo ao fim, eu AMEI!
vit 07/02/2022minha estante
MUITO BOM NE MDS

Bela Bracarense 21/07/2021

Que livro delicioso de ler! Gostei da construção dos personagens e da história. É leve mesmo quando trata de um assunto sério. Indico para quem quer ler um livro leve, fácil e fofo.

mari 14/08/2021minha estante
e os plot twists sao ? tbmm

Lolo 16/08/2021minha estante
verdadeeeeeeeeeeeeeee

Camillapalagano 17/08/2021

Um livro muito bom!

Ótimo pra ressaca literária, uma leitura tranquila e divertida!

Aborda temas que julgo importante, de um jeito que a gente consegue entender.

ana luiza 17/08/2022

amei demais esse livro! é uma leitura muito leve, divertida, com desenvolvimento incrível, fala sutilmente sobre um assunto sério e me prendeu muito.

Nic 27/04/2021

Todo mundo sabe o que vai acontecer desde o início do livro, é um clichê beeem clichê, cheio de drama, romance, reviravoltas e mais drama. O livro é de fato muito bom, mas confesso que não entendi todo o hype que ele recebeu, talvez eu possa ter tido expectativas demais, mas é um romance clichê tão bom como vários outros.
Gosto da forma que a autora usou jeitos diferentes de diálogos nos capítulos de Leon e Tiffy e da forma como ela descreve a visão de cada um. Algumas piadas com temas mais atuais também me agradaram bastante.
Apesar de ter achado os dramas finais repentinos até demais, a resolução deles nos faz amar (ou odiar) ainda mais cada personagem. O romance de Tiffy e Leon é esperado e justamente por isso é lindo, afinal romances clichês nunca falham.?

resenhasdajulia 24/02/2021

Ganhou meu coração! Amei!

Tiffy Moore precisa de um novo lugar para morar, e urgentemente. O namorado a deixou mais uma vez (definitivamente, ao que parece).

Com o orçamento apertado, ela decide se arriscar e aceitar uma proposta vista em um anúncio: um enfermeiro com problemas financeiros está querendo sublocar seu apartamento, sua cama também, na verdade. Leon trabalha à noite, durante a semana e, no fim de semana, fica no apartamento da namorada. Então, seu novo inquilino teria o apartamento só para si durante a noite, enquanto Leon, durante o dia.

É arriscado dividir o apartamento e a cama, ainda que não diretamente, com alguém que nem conhece? É. Mas que outra opção Tiffy tem?

Ela trata sobre o aluguel com Kay, a namorada de Leon e, como trabalha como editora enquanto ele está no apartamento, parece que não vão se encontrar tão cedo.

Leon e Tiffy são opostos em tudo: ele é organizado e introvertido. Ela é cheia de energia, extrovertida e assim que chega no apartamento, já decora o local com todas as suas coisas estampadas e coloridas.

Para estabelecer algumas regras de convivência, já que nunca se viam, eles começam a se comunicar através de post-its. E é muito fofo!

As histórias secundárias são importantíssimas também: o namoro fracassado de Leon com Kay; a prisão injusta de seu irmão, Richie; o relançamento abusivo de Tiffy e Justin, e por aí vai.

Eu amei ver como o relacionamento de Tiffy e Leon evolui, da meneira deles e como eles são perfeitos um para o outro, mesmo com todas as diferenças.

É um livro sobre uma situação inusitada, que se transforma em uma história de amor. É divertido, mas também trata de assuntos sérios, porém com uma leveza proporcional ao restante do livro.
grasielly 02/06/2021minha estante
esse livro é tudo!!

resenhasdajulia 02/06/2021minha estante
É mesmo, Iris! ?

Stuart.bookster 25/01/2022

Teto Para Dois, de Beth O'Leary
Então... confesso que minhas expectativas estavam altas para esse livro, tipo muito altas mesmo e foram um pouco decepcionadas quando eu li, então por isso as 3 estrelas. A história em si é bem fofa e construída num fato inusitado: post-its e um apartamento dividido entre 2 pessoas, mas o romance entre os personagens eu achei meio sem graça, o único lado positivo foi a ruptura com o relacionamento do ex dela abusivo, maluco demais e merecia a prisão pela forma que tratava ela, ainda bem que Leon apareceu e deu tudo certo. Uma coisa que adorei foi a relação da Tiffy com o irmão do Leon, ainda bem que ele foi defendido pela amiga da Tiffy. Recomendo por ser um romance divertido, mesmo não me atingindo não quer dizer que não seja bom.

vero 13/09/2022minha estante
Nossa, eu amei... :/
Foi o primeiro romance que realmente me prendeu e que eu gostei pra valer, além de amar os personagens e o desenvolvimento como um todo. Enfim

lelê 01/07/2021

no começo tava bem entediante e a história não me prendeu, (não vou mentir) parei por uns dias a leitura e resolvi dar mais uma chance (ainda bem que dei!). o livro é bom, Leon e Tiffany são incríveis, só achei que faltou mais coisas sobre o antigo relacionamento dela, até algo pra funcionar como alerta pra quem lê.
Queila9 01/07/2021minha estante
Quando eu comecei a alguns meses atrás, achei bem chatinho no começo. Até agora não consegui voltar...

lelê 01/07/2021minha estante
também achei, quase desisti... mas fiz um ?esforço? e acabei gostando

clara bia 13/09/2020

tava meio desanimada pra ler, mas esse livro me deu um gás enorme. além do romance ser muito fofo, a forma em que é abordado a descoberta da personagem de reconhecer que teve um relacionamento abusivo é muito bem feita. os personagens secundários são extremamente bem construídos, você consegue se apegar até a eles. amei dms, a autora ganhou meu coração.
Bigu 13/09/2020minha estante
Adorei a resenha!

Bigu 13/09/2020minha estante
Me deu vontade até de ler

Aires 27/06/2021

MDS?
tá começando que ódio do Justin aí que cara imbecil enfim, AMEI esse livro que perfeito o romance da tiffy e do leon perfeitos e os amigos da tiffy são maravilhosos mds
Sharma. 27/06/2021minha estante
Eu to lendo elee. Estou gostando ?