The Flatshare

The Flatshare Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Cecimalvadeza 04/05/2024

Teto pra dois
Tenho esse livro na estante (virtual) a muito tempo, mas sempre enrolei para ler. Decidi que esse ano mudaria isso. Pra começar, foi meio difícil pra mim pegar a leitura no comecinho, mas com o tempo foi ficando mais fluido. Porém, lá pelo final o livro foi se perdendo na história e ficou meio paia e enfadonho de ler. O final tinha um bom potencial e tudo mais (não julgando quem curtiu o final, claro), mas a autora se perdeu nesse fim. De resto foi bastante agradável.

JuliaCirqueira 04/05/2024

é inovador e revolucionário? não. mas durante meia hora?
"eu queria gostar muito dele, mas percebi que estava me esforçando e não obtive nenhum resultado.? tá, vamos partir do princípio de que esse livro é um tédio até a metade; no meio, comecei a torcer pelo romance e, com algumas reviravoltas, acabei vendo algum potencial. no final, parecia que estava no início, sem falar da quantidade de pontas soltas.

HeloCantu 04/05/2024

Teto para dois
Não costumo ler romances mas o livro é fofo. Os personagens são bem cativantes e os diálogos agradáveis de ler.

Manuh 03/05/2024

Às vezes a felicidade simplesmente acontece
O melhor clichê romântico que li nos últimos anos!
Leve, apesar a abordar temas polêmicos, fluido e delicioso!

Eu nem gosto do gênero e favoritei.

Pri 03/05/2024

Leve e divertido
Tiffy acaba de terminar um relacionamento e precisa de um lugar para ficar. Depois de procurar, procurar e só achar lugares insalubres, inabitável, que são os únicos dentro do seu pequeno orçamento, finalmente encontra um lugar decente e dentro do seu orçamento. Mas tem um porém: É para dividir um quarto com um cara. O lado bom? Ele trabalha a noite. O lado ruim? Eles precisam de regras para convivência.
Teto para dois, o romance que deu origem a Série da Paramount, é fofo, leve, divertido e perfeito para quem quer dar umas risadas e ainda sair da ressaca literária.

Feh 03/05/2024

Adoro esse livro, a Tiffy se livrando do relacionamento abusivo é muito inspirador e a construção da história dela com o Leon é muito lindinha

Mary.Azevedo 03/05/2024

Agua com açucar???
A historia é legal, mas só me prendeu do meio pro final, n sei o pq, tem um erredo interessante e bem gostosinho, tipico filme de sessão da tarde gostei bastante mas acho que n to muito na vibe de livros romanticos, em outra situação eu ficaria obcecada por esse livro e acabaria em um dia

Harriecherry_ 03/05/2024

Tiffy & Leon 5 ??
Este foi um dos livros mais fofos que li
O casal é perfeito ??
Embora, no inicio a leitura tenha custado a fluir, quando comecei a ler a sério não consegui parar!!!
Este livro é incrível e mostra como é dificil sair de uma relação tão tóxica, precisamos de mais livros assim.
O casal é a coisa mais fofa e são perfeitos um para o outro!!! LEIAM
Tiffy & Leon ?

Sofi <3 03/05/2024

Deixa o coração quentinho.
Achei que não iria gostar mas acabou que eu gostei e muito!! Minha melhor amiga me indicou pq ela adora esses romances fofinhos e super valeu a pena esse, gostei mto na época:)

Clara Pinheiro 02/05/2024

Criticaram muito!
Para ser sincera, livros de romance não são meu forte! A maioria, só leio para não ficar em ressaca, pois leio muito livro de mistério e fantasia e uma hora cansa, e tem que intercalar com outros livros mais bobos!

Esse foi o motivo por eu ter lido este livro! Não entendo muito o por que as pessoas criticam tanto esse livro, ele não é um dos melhores que eu já li! Mas também não é tão odioso, ele não se propõe a nada demais, apenas a ser uma comédia romântica!

Gostei da narrativa, gostei do casal e gostei dos personagens!
Erivania.Cavalcant 02/05/2024minha estante
Fã ou hate? Skksksssks

Tamires386 02/05/2024

Esse livro é maravilhoso, ótimo desenvolvimento, sem lacunas, todas as histórias são bem finalizadas.
Amei esse livro.

RannyAz 02/05/2024

Simplesmente incrível!
Geralmente não gosto de livros que alternam entre os pontos de vista dos personagens mas conforme fui lendo percebi que era necessário que fosse assim e me surpreendeu muito!

A escritora consegue manter a essência de casa personagem até o fim, sem se perder no tempo das coisas, na identidade de cada um, as coisas não acontecem depressa demais. Tudo se encaixa leve e no seu tempo, uma leitura divertida mesmo com um tema sério envolvido e me prendeu bastante.

Julinha.S2 01/05/2024

Livrinho calmo ?
O livro é bem tranquilo, aquela leitura leve e fluida para ler em momentos tranquilos da vida mesmo.
Confesso que eu fiquei um pouco frustrada com as cenas de sexø por que eu sou leitora hot então ver essas cenas sem sal me deixou um pouco frustrada kkkkkkk, mas acredito que isso contribua com a classificação de idade do livro.
A tiffy e o leon combinam bem, me lembro de ficar feliz em vários momentos. Fiquei feliz com o final, aquele famoso final ?felizes para sempre? que tem nos contos de fadas.
Ótimo livro, porém não é perfeito para mim rsrs?