The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The risk

vaneperola 09/04/2020

Elle Kennedy não erra com Briar
Ao ler a nota da autora entendi o motivo que fiquei tão fissurada nessa livro. Ele me lembra toda a trajetória de Garret Graham em O Acordo. Jake como melhor jogador e Brenna tão empoderada como Hanna. Não tem como dar errado. Elle escreve maravilhosamente bem e eu termino o livro querendo ler tudo de novo. Ansiosa por The Play, agora.

Gabi.Paula 28/02/2022

Uma paixão bem boa
Não tão bom como o primeiro livro - o acordo, mas gostoso e envolvente. A filha do treinador de hockey da Faculdade Briar se envolve com o capitão do time rival, Harvard. Sem nunca ter se apaixonado antes, ele se envolve com ela e a ajuda a superar as sombras do passado. Jake Connelly e Brenna Jensen. 17/2022

cristina 14/03/2024

Releitura de off campus/briar u, 5 estrelas.
Li esse livro pela primeira vez em 2020 e esses dias bateu uma saudade dos clichês da elle kennedy, sinto saudades de todos, mas esse me chamou mais atenção. sou apaixonada pelo romance de brenna e jake.

fazendo uma releitura, entendo que o livro não é uma grande obra, mas me fez refletir e sorrir em diversos momentos. minha única crítica sobre este livro foi com teor sexual em algumas partes, que julguei desnecessário, no entanto, isso não afetou a leitura.

sobre a última discussão de brenna e connelly, me senti muito triste quando ele terminou com ela por causa dos jogos, principalmente depois dela ter confiado nele para contar seus maiores segredos. mas eu também entendo o lado dele, o desespero que ele sentia era muito compreensível, não julgo a escolha dele, mesmo entendendo que poderiam ter resolvido àquela situação de outra forma.

off campus sempre em meu coração, cinco estrelas.

Evelyn 28/01/2021

Meu Dengo!
Nem sei o que falar dessa perfeição em forma de livro. Terminei esse livro impactada. Esse era um dos meus desejados e eu tinha total certeza que leria esse ano e aconteceu e como eu estava super ansiosa esperei bastante, mas houve tantas coisas que me pegaram de surpresa que fizeram amar ainda mais o livro.
Os personagens não tem nem muito o que falar né, só comprovaram o quanto são perfeitos. Mas eu amei muito. Com certeza entrou no meu pódio de livros preteridos. Ansiosa pra ler o livro fo Hunter.
Iza.Boia 28/01/2021minha estante
Ai eu amo toda essa série, simplesmente perfeita

Feeh 19/11/2021

Que livro, que história, que casal e que finaalll. Amei tudo aqui. A química entre eles, o companheiro, respeito, os hots... tudo de bom.
Adorei a conversa da Brenna com o pai, me emocionei bastante. Agora compreendo melhor o treinador Jansen, e fiquei muito feliz por eles terem finalmente se acertado.
Brenda e Jake não tenho nem o que falar. Perfeitos mesmo.
Tia Elle arrasou ?

Bru 28/08/2021

Team Harvard
Gostei muito do livro, os personagens são bem melhores que o de The chase. Não se compara. O casal tem muita química e a gente consegue perceber a evolução do sentimentos em ambos, tirando que enimes to lovers é tudo né? Leitura rápida da Ellen, como sempre. Amei torcer pra Harvard ao invés de Briar kkkk

BArbara 15/10/2022

INDESCRITÍVEL!!!!
Eu tinha escutado muito que esse era o favorito de muitos, mas até eu ler e ver o quão incrível é a Brenna e a relação dela com o Jake que é construído de uma forma que te prende do início ao fim, você torce, você chora com ela, e principal se identifica.
Criadores do Enemies To Lover em que ele tá no Lover a muito tempo.... O MAIOR, LEIAM THE RISK garanto que não vão se arrepender ?

Bia 03/04/2022

Melhor que o primeiro
Coloquei uma espectativa meio grande com o livro do Fitz pq até então era meu personagem favorito depois do Tucker, mas odiei o primeiro livro e decidi continuar com a leitura da série pq odeio deixar as coisas pela metade. Pois bem, gostei desse livro kkkkkk não esperei nada por ele, na verdade deixei de esperar algo novo da autora.

Não tem nada de novo nesse livro, mas gostei muito dos personagens, Brenna é incrível e o Jack é um cara legal apesar de ser o típico hetero top sem masculinidade frágil que a escritora força e reforça nos livros dela.
julia tabosa 03/04/2022minha estante
o do jake e hunter são os melhores, eu adoro

Bia 28/10/2022

Depois de Amores Improváveis estava bem ansiosa por esse spin-off.
Li todos os livros em agosto e já não lembro muito bem... Assim como toda boa leitora.
O que sei é que não me prendeu tanto quando a primeira série...
Mesmo assim vale a pena. São livros gostosinhos de ler!!!

Gabriel 29/03/2022

the risk
Simplismente fantástico, o casal tem uma química incrível e a controvérsia de seu relacionamento deixa as coisas muito mais legais e engraçadas. Hollis brilhou como personagem nesse livro, amei ele

leticia 31/12/2021

Jake e Brenna tiveram um romance bem construído, a química desses dois e vista de longe. Eu amei eles, os dois são perfeitos que fiquei triste quando percebi que estava no epílogo. Ellen Kennedy sempre me conquista com tudo que faz!!

Catharina60 16/06/2021

Principal
Esse é o melhor spin off da saga certeza, poderia ter 800 páginas que leria com o maior prazer. Queria que mostrasse um final "melhor", de como ficou o relacionamento deles a distância ou até depois disso talvez.

Enfim eu amei ksksksksk
Karol 16/06/2021minha estante
Eles?
Completamente apaixonada por eles, 0 defeitos

Catharina60 16/06/2021minha estante
eles >>>>>>>

helenaslodk 09/07/2021

Brenna, você é tudo pra mim
Eu ameiiii, muito melhor que o outro livro, bem mais desenvolvido e o casal é muito bem trabalhado. Adorei o clichezinho desse livro, relacionamento secreto/proibido porque, tecnicamente, são rivais.

Teve muitos pontos abordados, inclusive achei que ia ter algumas pontas soltas, mas foi tudo bem resolvido; algumas coisas mais depressas, mas pra mim tudo bem, porque é um livro rápido de se ler. O tema machismo, sexismo e misoginia aparecem, infelizmente algumas situações não tem a solução ideal (quebrar todos os homens na porrada e quebrar o prédio), mas é a sociedade, a autora não ia ter como resolver algo impossível de ser resolvido.

O casal é bem maduro, eles sabem o que querem e não fica aquela lenga-lenga. Várias vezes achei que ia dar tudo errado, mas felizmente o bem venceu. Amo a Brenna, depois da Sabrina é minha nova crush.
dani teixeira 09/07/2021minha estante
melhor livro / casal / história de Briar U pra mim , porém The Play também é bom , recomendo !

juliastylinson 09/07/2021minha estante
nossa, acho que the risk é o meu preferido de Briar U, Brenna e Jake perfeitos, nunca erraram.

helenaslodk 09/07/2021minha estante
Voi começar The Play hoje ainda, mas amei muito esse casal, to apegada agora ?

Maaria 29/04/2021

motivo do meu colapso
VO MORRERRRR
sério melhor livro que já li pqp
vou reler e quero o físico
gente leiam esse livro sério nunca pedi nada
Uilma 29/04/2021minha estante
AMG, esse é meu favorito da Elle acredita? Eu amooo de mais

Giselle 29/04/2021minha estante
Comprei o ebook e deixei lá coitado. Agora fiquei ansiosa pra ler hahahah

Jessica Mary 29/04/2021minha estante
O melhor de todos os 8

Carlinha 29/04/2021minha estante
Qual série?

briar u!

Maaria 29/04/2021minha estante
NOSSA SIM, eh meu favorito de todos mesmo

Maaria 29/04/2021minha estante
amigaaa! LEIA! muito bom de verdade, li em um dia