The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The risk

helenaslodk 09/07/2021

Brenna, você é tudo pra mim
Eu ameiiii, muito melhor que o outro livro, bem mais desenvolvido e o casal é muito bem trabalhado. Adorei o clichezinho desse livro, relacionamento secreto/proibido porque, tecnicamente, são rivais.

Teve muitos pontos abordados, inclusive achei que ia ter algumas pontas soltas, mas foi tudo bem resolvido; algumas coisas mais depressas, mas pra mim tudo bem, porque é um livro rápido de se ler. O tema machismo, sexismo e misoginia aparecem, infelizmente algumas situações não tem a solução ideal (quebrar todos os homens na porrada e quebrar o prédio), mas é a sociedade, a autora não ia ter como resolver algo impossível de ser resolvido.

O casal é bem maduro, eles sabem o que querem e não fica aquela lenga-lenga. Várias vezes achei que ia dar tudo errado, mas felizmente o bem venceu. Amo a Brenna, depois da Sabrina é minha nova crush.
dani teixeira 09/07/2021minha estante
melhor livro / casal / história de Briar U pra mim , porém The Play também é bom , recomendo !

juliastylinson 09/07/2021minha estante
nossa, acho que the risk é o meu preferido de Briar U, Brenna e Jake perfeitos, nunca erraram.

helenaslodk 09/07/2021minha estante
Voi começar The Play hoje ainda, mas amei muito esse casal, to apegada agora ?

Tainara Domingues Costa 07/06/2021

Enemies to lovers!
Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival.
E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso? ele quer um pra valer.
O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele.
Esse é o único risco que eu não vou correr.

Como não amar um enimies to lovers? Meu casal preferido com certeza, junto com Hannah e Garret.

Julii30 07/06/2022

Um dos melhores
Meu momento chegou...o momento de falar de um dos meus livros favoritos da vida e da saga "Off Campus" e do spin-off "Briar U". Brenna e Jake, um dos melhores casais com a história bem enemies do lovers - só aí já me conquistou.

O livro tem uma escrita muito gostosa, super fluida e contagiante. "The Risk" é aquele livro que você vai ler em menos de 24 horas e vai querer poder apagar a memória para poder ter a sensação de ler o livro pela primeira vez.

Brenna e Jake são perfeitos, eles têm muita química, as cenas hots são maravilhosas, - de tirar o fôlego - eles têm maturidade e por aí vai. Preciso fala de como o Jake é incrível e de como ele passa uma vibe de cara gostoso.

Eu amo a ideia que eles passam de romance proibido, é super quente isso. O proibido é sempre mais gotoso rs.

Eles são tudo de bom, eu não tenho nenhuma crítica a fazer a eles e a história, além de elogios pela maneira como eles cresceram durante o livro, principalmente Brenna que tem uma história bem difícil.

Eu amei esse livro, por ele trazer um dos melhores casais, uma história envolvente, cenas quentes, cenas engraçadas - essas então!!!

Que os protagonistas do livro me perdoem, mas Hollis é o grande protagonista da história - assim como no livro anterior - o jogador de hóquei doidinho rouba a cena com as cenas mais engraçadas desse mundo, fazendo o leito chorar de rir. Ele e Rupi mereciam um livro deles, das aventuras e das brigas, com toda certeza das brigas. Hollis definitivamente é o melhor personagem de todos os livros!

Ordem Favoritos:
1 - O Acordo (Hannah e Garret)
2 - The Risk (Brenna e Jake)
3 - O Jogo (Allie e Dean)
4 - The Chase (Summer e Fitz)
5 - O Erro (Grace e Logan)
6 - A Conquista (Tucker e Sabrina)

Fab:) 27/09/2022

Esse aqui tá empatado com "o acordo"!
Essa é uma das melhores histórias que Elle já escreveu! A personalidade da Brenna, a forma como ela consegue ser fodon@ e tbm ter seu lado sensível simplesmente perfeita!!! Amei o desenvolvimento do relacionamento dela com o pai, e o Jake certeza é meu mais novo crush literário ?

beatriz 24/10/2021

Livro maravilhoso. Casal mais maravilhoso ainda!! ??
Eu sinceramente não sei muito o que dizer desse livro, além do fato de que eu amei tudo. Eu amei a leitura que, como em todos os outros livros da Elle, flui muito bem!! Eu amei a Brenna e me identifiquei muito com a relação dela com o pai. Quanto ao Jake, eu me apaixonei por ele!! Queria um Jake só pra mim KKKK. A química desse casal é inegável, até eles sabem que tem uma química surreal, pois falam isso em alguns momentos do livro. Enfim, com certeza esse é o melhor livro da Elle Kennedy que eu já li até agora, e ouso dizer que supera até O Acordo e A Conquista (que até então eram os meus preferidos dela). A Elle acertou em cheio ao misturar Enemies to Lovers com Fake Dating que, particularmente, são meus clichês favoritos. Queria muito uma continuação dessa história, tanto pra ter mais de Jake e Brenna, quanto pra saber mais sobre o futuro deles.

CarlaHln 17/10/2021

enemies to lovers???
é um livro bom, gostei da história e de como eles vão se apaixonado aos poucos msm sendo "opostos", e eu amei o final, um ngc bem fofo msm. assim como o 1 da coleção, é um livro levinho, mas q me deu um pouquinho de preguiça de ler

madrugueilendo 23/05/2020

Elle Kennedy é perfeita e eu posso provar
The Risk é o segundo livro do spin off de Amores Improváveis, da autora Elle Kennedy.
Pra quem não conhece a série ou nunca leu nenhum dos livros anteriores, eles podem sim ser lidos sem ser na ordem cronológica, mas pra ter uma experiência mais completa e evitar qualquer spoiler recomendo sim começar por O Acordo, o primeiro livro da série!

O livro conta a história de Jake Connely e Brenna Jensen. Já conhecemos eles no ultimo livro da série, The Chase, e aqui nos aprofundamos ainda mais nos personagens. Eles são opostos em todos os sentidos. Brenna é simplesmente a filha do treinador do time de hóquei da Briar, e Jake é o capitão da Harvard, o time adversário. O pai de Brenna é extremamente protetor por conta do ex namorado de Brenna, Eric, ter feito certas decisões que fizeram mal a própria Brenna no passado, e assim, seu pai desde então suspeita de cada cara que aparece na vida da filha. E obviamente que tendo um caso com o capitão do time adversário de hóquei, não vai agrada-lo muito, e o drama começa a partir dai e outras surpresas presentes no meio da história.

Como sempre a Elle Kennedy construiu um New Adult incrível. Muito drama, muito romance, muitas lições e MUITA QUÍMICA! Os livros dessas mulher são exatamente aquele tipo de livro para serem lidos em um dia. São super leves, divertidos, engraçados, mas mesmo assim não deixam de trazer algum assunto a tona a ser pensado.
Os personagens são sempre super intrigantes e mega divertidos. É impossível não gostar dos jogadores e se interessar mais pela história deles.

The Risk não foi meu livro favorito da série. Ainda sou completamente rendida por A Conquista (quarto livro de Amores Improváveis), mas não tiro o mérito desse de jeito nenhum. Achei que a autora correu um pouco no final, desenrolando a trama nas últimas páginas, mas todas as anteriores fizeram por valer a pena. Amei a Brenna e a garra dela por um futuro sendo jornalista esportiva. O livro mostra muito a questão do esporte ser desvalorizado quando se põe as mulheres no meio, e achei isso um ponto alto da história, achei importante de ser lido e estar presente na história no geral. Brenna com certeza se tornou uma das minhas protagonistas favoritas que já li da Elle Kennedy.

Enfim, recomendo demais a série pra quem curte New Adult ou algum romance no geral. Como eu disse, são livros super fáceis e rápidos de ler, então não tem erro. Já quero ler os outros livros da série pra onteeem!!!
Duda 23/05/2020minha estante
Já quero ler tudoooo

madrugueilendo 23/05/2020minha estante
Leiaaaa!!! Os livros são tudooo

Pereira 28/05/2020minha estante
Eu amo a escrita dessa autora e lançou o terceiro dessa série

Luana.Aguiar 14/07/2022minha estante
É fast burn? Achei The Chase tão slow burn que desanimei pra ler o resto ??

Nathalia 15/06/2023

Eu amei o livro, me lembrou o primeiro livro da série Amores Improváveis, O Acordo, mas muito mais aprofundando.
Leiliene 15/06/2023minha estante
Pronto agora vou ter qui ler .

estanted4ari 19/06/2022

THE RISK (SPIN-OFF AMORES IMPROVÁVEIS 2)
"O dilema de Brenna e Jack."

Conheceremos a profundo Brenna Jensen, um espírito livre quando se trata de homens e para conseguir um estágio na HockeyNet precisa muito que Jake Conelly finja ser seu namorado por um dia mais com uma condição: ele quer um date de verdade com ela. Mais ninguém pode saber disso. Conelly joga por Harvard e Jensen é filha do treinador.... da Briar. Será que a rivalidade entre times está mesmo acima de tudo?.

BuOliveira 01/07/2021

MUITO BOM!
Enemies to Lovers já é um tipo de livro que eu amo, e escrito pela Elle, com jogador de hóquei, MUITO BOM, acho que esse é meu favorito de todos, por mais que ?O Acordo? tenha um lugar especial, amei a história da Brenna e do Jake, surtei em várias partes e ri muito!

Vaahnessa 15/02/2022minha estante
Quetia tanto q tivesse um livro do Holiis

Mirian.Gregorio 15/02/2022minha estante
Sim , fiquei muito triste, eu jurava que o próximo era dele , se tivesse um dele eu iria chorar de rir com ele e a rupi kkkkk

Vaahnessa 15/02/2022minha estante
Seria bom demais kkkkkkk

maviterária 24/08/2021

jake e brenna ganharam meu coração
confesso q fiquei bem desanimada pra ler briar u depois do primeiro livro q foi bem parado pra mim, mas jake e brenna são totalmente ao contrário, fiquei querendo ler o tempo todo além do livro ter muita emoção e não ser um casal sem graça
gostei muito da relação construída dos dois, além de ter enemies to lovers, uma parte com fake dating e eles ainda dividiram a cama ou seja só perfeição gente
Nane 24/08/2021minha estante
Esse livro é TUDO, nem se compara com o primeiro

Dede 11/07/2021

#1
como a própria autora mencionou nos agradecimentos do livro, the risk e o acordo são muito parecidos. não pela história em si, mas por serem igualmente bons. me apaixonei pelo jake do mesmo jeito que me apaixonei pelo garret, e só queria que a história não terminasse nunca! a vontade era terminar da primeira vez que peguei o livro para ler. a brenna é uma protagonista forte, ambiciosa e você torce pra ela do começo até o final do livro, ainda mais quando você descobre por tudo que ela passou. amei esse livro do mesmo jeito que amei o acordo, e nunca achei que ia me envolver tanto com um clichê como me envolvi com o primeiro livro de off campus. mas finalmente consegui!!! ansiosa pra reler, e torço para que os outros livros da série sejam tão bons quanto!
mrnpnts 11/07/2021minha estante
comfort book ???

FER 11/07/2021minha estante
Um dos melhores enemies to lovers que eu já li amoo Jake e Brenna.??

Bia 09/02/2022

é notável desde o primeiro livro da série que existe uma química entre Brenna e Jake e, embora não seja um dos meus favoritos de Briar U, preciso reconhecer que aborda alguns temas importantes, sobre como a mulher ainda não é aceita no meio esportivo de forma natural e todo esse preconceito, além da dependência química e como afeta a vida dos outros.
mayawalls 09/02/2022minha estante
sim! esse livro é tudo, Brenna foi uma otima protagonista, amo ela e jake ?

Claudia. 13/07/2021

Brenna e Jake
Confesso que achei estranho o livro fugir dos jogadores de Briar U, mas os personagens são cativantes e conseguem manter o clima de amor ao hóquei ainda mais elevado.

Os dramas pessoais da Brenna são uma estória a parte já que o Jake parece não ter nenhum problema na vida ... pais casados, estudante, nao trabalha em nada alem de jogar e pescar moluscus nas férias e mora de graça com um milionário, rs

Novamente personagens dos livros anteriores apareceram pouco.. até porque o romance era segredo..