The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The risk

Layla 07/04/2021minha estante
Eles com certeza são um dos meus casais favoritos

Lais Alves 31/12/2020

Brenna Jansen é uma garota durona, e é filha do treinador da Briar, e seu amor pelo hóquei não teve tanta influência pelo pai. Ela estuda Rádio e TV, e quer muito um estágio na HoqueyNet- um canal exclusivo de Hóquei- só que não vai ser tão fácil como ela pensava.
Jake Connelly é a estrela do time de hóquei de Harvard e ele é maravilhoso.
Desde o dia que se conheceram, rolou um certo clube entre eles. Até que Brenna precisa que Jake se passe por seu namorado.
Só que Jake é do time adversário da Briar, e ela é filha do treinador.
Elle Kennedy me ganhou ainda mais com esse casal. Todos eles são maravilhosos, mas esse ganhou um cantinho especial no meu coração.
The Risk é o segundo livro do spin off da série amores improváveis, e foi eleito o meu favorito. .

BuOliveira 01/07/2021

MUITO BOM!
Enemies to Lovers já é um tipo de livro que eu amo, e escrito pela Elle, com jogador de hóquei, MUITO BOM, acho que esse é meu favorito de todos, por mais que ?O Acordo? tenha um lugar especial, amei a história da Brenna e do Jake, surtei em várias partes e ri muito!

Claudia. 13/07/2021

Brenna e Jake
Confesso que achei estranho o livro fugir dos jogadores de Briar U, mas os personagens são cativantes e conseguem manter o clima de amor ao hóquei ainda mais elevado.

Os dramas pessoais da Brenna são uma estória a parte já que o Jake parece não ter nenhum problema na vida ... pais casados, estudante, nao trabalha em nada alem de jogar e pescar moluscus nas férias e mora de graça com um milionário, rs

Novamente personagens dos livros anteriores apareceram pouco.. até porque o romance era segredo..

Vaahnessa 15/02/2022minha estante
Quetia tanto q tivesse um livro do Holiis

Mirian.Gregorio 15/02/2022minha estante
Sim , fiquei muito triste, eu jurava que o próximo era dele , se tivesse um dele eu iria chorar de rir com ele e a rupi kkkkk

Vaahnessa 15/02/2022minha estante
Seria bom demais kkkkkkk

lary_greenbriar 23/03/2021

romance clichê, muito bom
é aquele típico romance que você lê já sabendo o que vai acontecer, isso não faz o livro ser ruim, na verdade é muito bom, ri muito com algumas situações desse livro

os personagens são ótimos, engraçados e me prenderam no livro, me tirando da ressaca literária

hollis merecia mais cenas, melhor personagem

25/10/2021

Apaixonante!
O livro cumpre o que promete, um romance romântico leve, envolvente e ainda ressalta alguns temas como aborto, drogas e machismo no meio esportivo, mas também de uma forma bem leve e rápida. Os personagens são maravilhosos (as conversas de Brenna e Jake são simplesmente INCRÍVEIS) e a química do casal é bem visível e atraente. Esse é o meu livro favorito do spin off e me tirou de uma ressaca literária. Recomendo muito, só não dei 5 estrelas porque não é nada inovador, mas é ótimo!

Malu 26/09/2021

Brenna Jensen, Apenas!
Sem palavras para descrever esse livro, primeiramente que é sinônimo de perfeição pois temos a Brenna como protagonista e é um enemies to lovers, ou seja, Não tem como ser ruim e também compensa todo o fracasso que foi the chase.

A história é voltada pra Brenna e pro Jake, que se odeiam por motivos de : Brenna é filha do treinador da Briar e Jake é jogador de Harvard , ou seja eles são rivais.

Sabe aquela sensação de acabar um livro sorrindo? É isso que eu senti lendo esse aqui, a história é envolvente, o romance é bem desenvolvido e os personagens são extremamente cativantes. Brenna é aquele tipo de mulher de uma personalidade forte que tem uma força e independência incrível, sou cadelinha dela desde the chase e sem dúvidas se tornou minha favorita de todo universo de off campus/ Briar U. Jake também é um homem espetacular, não balançou o meu coração totalmente mas ele é Ok, se ele e a Brenna me convidasse para um trisal eu aceitaria numa boa.

No geral virou um comfort book, ganhou um coração de favorito e eu duvido que the play e the dare supere a perfeição que é isso aqui.

Bia 09/02/2022

é notável desde o primeiro livro da série que existe uma química entre Brenna e Jake e, embora não seja um dos meus favoritos de Briar U, preciso reconhecer que aborda alguns temas importantes, sobre como a mulher ainda não é aceita no meio esportivo de forma natural e todo esse preconceito, além da dependência química e como afeta a vida dos outros.
mayawalls 09/02/2022minha estante
sim! esse livro é tudo, Brenna foi uma otima protagonista, amo ela e jake ?

Dede 11/07/2021

#1
como a própria autora mencionou nos agradecimentos do livro, the risk e o acordo são muito parecidos. não pela história em si, mas por serem igualmente bons. me apaixonei pelo jake do mesmo jeito que me apaixonei pelo garret, e só queria que a história não terminasse nunca! a vontade era terminar da primeira vez que peguei o livro para ler. a brenna é uma protagonista forte, ambiciosa e você torce pra ela do começo até o final do livro, ainda mais quando você descobre por tudo que ela passou. amei esse livro do mesmo jeito que amei o acordo, e nunca achei que ia me envolver tanto com um clichê como me envolvi com o primeiro livro de off campus. mas finalmente consegui!!! ansiosa pra reler, e torço para que os outros livros da série sejam tão bons quanto!
mrnpnts 11/07/2021minha estante
comfort book ???

FER 11/07/2021minha estante
Um dos melhores enemies to lovers que eu já li amoo Jake e Brenna.??

Alyen 21/05/2021

Como não adorar as histórias da Elle Kennedy?
? ?Adoro que tomem conta de mim.?
Brenna suspira. ?Te odeio.?
Eu a sigo pela escada estreita. ?Não odeia, não.?

Gostei real dessa história. Me prendeu, a escrita foi ótima e achei super envolvente. Achei bem mais legal que the chase, pois essa história foi mais intensa e profunda.

Amei a personalidade da Brenna, uma coisa mais no canto dela, como o Fitz, no livro anterior. A forma como ela agiu em relação ao pai dela no final foi ótima, e gostei principalmente que ela nunca deixou de ser alguém que ela realmente é para agradar os outros.

Eu realmente achei que não gostaria do Jake...
por ele ser de Harvard e por como ele agiu no livro anterior. Mas adorei ele, e gostei de como a relação dele com a Brenna se desenvolveu. Foi algo natural, principalmente por causa das desavenças deles no começo.

Bru 22/02/2023

Gostei como a história se desenrolou. Acho que a Brenna é uma personagem muito da hora. O Jake também. Acho tudo de bom um enemies to lovers, então sou suspeita pra falar.

Patricia823 15/10/2021

Se vc vai começar Briar U, não desanime ao ler The Chase, pois The Risk é infinitamente melhor. O Jake Connelly é incrível, tanto quanto Garrett Graham, e a Brenna é um ícone. A química entre o casal foi muito bem escrita, me acabei de rir várias vezes enquanto estava lendo, os dois simplesmente fluíram bem juntos e na minha opinião são o melhor casal que a Elle já escreveu, gostei também como ela desenvolveu a história da Brenna, ver ela resolvendo os problemas com o pai, foi incrível de acompanhar. A Elle entregou TUDO com esse livro. ??
Ester479 15/10/2021minha estante
Vc não gostou de The Chase? Meu único problema foi o Fitz ?

Patricia823 16/10/2021minha estante
Amg achei Summer e Fitz mto enrolados, agora Brenna e Jake estavam mto maduros, em completa sintonia, se curtindo desde o começo, foi gostoso acompanhar

kaylainne0 12/07/2022

eu simplesmente devorei esse livro, e ainda tentei parar de ler um pouco porque eu nao queria que acabasse. eu amei demais esse casal, meu romance favorito eh enemies to lovers então sou suspeita a falar. adoro a autoconfiança do jake e ele eh incrivel. falaram que a brenna era muito sexualizada nesse livro mas eu achei isso só um pouco no começo. duvido que os outros dois livros de briar u vão conseguir superar esse

Isinha3 19/05/2022

A química é perfeita, o casal é bem desenvolvido, o enredo tbm, o relacionamento da Brenna com o pai foi muito bem explorado e desenvolvido, esse livro está em 3° lugar no ranking de melhor livro no universo do off campus e briar u.