The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The risk

Ludmilanog 09/04/2024

"O que quer de mim?? ?Você?
"Meu coração certamente sabe o que quer. Ele quer Jake Connelly."

Muito melhor que o primeiro! Adoro ler os livros da Elle Kennedy quando eu não tô muito afim de usar meu cérebro, os livros dela são bem bobinhos o que torna a leitura bastante fluida.
The Risk é um livro muito divertido e leve, o casal protagonista tem ótimos momentos juntos, gostei muito do fato do Jake não ficar enrolando em relação aos sentimentos dele pela Brenna (q foi algo que me irritou muito no Fitz). Não é o ápice da literatura (acredito que nenhum livro da Elle Kennedy seja), a escrita da autora é bem raza, mas dá pra passar o tempo.

Loveday 07/04/2024

No final achei que seria melhor
Demorei 2 meses lendo esse livro pois partiram o meu pobre coração e fiquei longe de romance, enfim, quando peguei esse livro pra ler achei que ele iria ser melhor do que achei... Não me entenda mal foi um livro bom mas achei que teria mais intriga entre os dois, o Jake está pouco se fodendo pra quem ela é filha ou de qual faculdade ela é e a brenna se importa bastante, não sei parece que no final ficou faltando um pouco de molho.

Tabatha 01/04/2024

The risk superou minhas expectativas >>>>>
Amei como os personagens foram desenvolvidos, o enemies to lovers sutil, fake dating perfeito, EU SOU 100% TIME JAKE CONNELLY PELO AMOR DE DEUS QUE QUE ISSOOOOOOOOOOOOO

Bia 31/03/2024

Um sabor
Esse livro foi bem delicinha de ler tava com saudade de um romance com esporte e principalmente hóquei, amo.
Brenna e Jake são tudo, lindos, gostosos e maduros (um pouco) ainda não perdoei o Jake pelo que ele fez, mas enfim gostei da conversa deles, do humor. Mas acho que não é meu tipo de livro para ele mais, uma vez perdida sim, teve alguns pontos que eu pensava não precisava disso, mas vale a pena para no pensar muito, leitura fluída, casal que entregou tudo. Recomendo demais a leitura.

Maria 30/03/2024

BOM
Personagens super legais história legal que te prende, mas como o outro livro muito safadeza a história da personagem poderia ser mais aproveitada.
Mas além de tudo gostei ???????

Taís 27/03/2024

Delícia de livro
Não é segredo pra ninguém que eu AMOOO o universo da Elle.
Brenna é maravilhosa, adoro a personalidade dela e amei esse ?draminha? de jogador rival e tals

Jake é perfeitooo, fofoo e maravilhoso!!
Apaixonada

rafaamafra 25/03/2024

Brenna e Jake ???? PQPPPP eu já tava amando eles no the chase, bem numa vibe se odeiam, são inimigos e no fundo se amam. Quando ele disse o primeiro eu te amo, ali eu morri? eles são tudo, casal maravilhoso. A história totalmente marcante e que chama atenção, ele é perfeito ???? JAKE CONNELLY EU TE AMO. Com certeza o top 2 do ano ?

Dedê 22/03/2024

Romancinho que precisamos as vezes com algumas ressalvas
Eu não tenho planejamento de abandonar romances de jogadores de Hockey tão cedo porque adoro a proposta, adoro as tropes e explorar um pouco esse esporte que esqueço que existe de verdade e que na vida real nunca ia acontecer.

Eu estive animada pro romance de Brenna e Jake desde o último livro, mas acredito que foi muito bom que eu dei um bom tempo entre as leituras - o livro é bem diferente do que dá a entender no livro de Summer e Fitz. Ao contrário do que parece, Jake é um cara muito simples e bacana. Hazel tem claramente uma queda por Jake e é até meio vergonhoso. A única coisa que me surpreendeu foi o plot da Brenna, que inclusive eu não imaginei que teria algo assim na história.

O livro é todo bem Romeu e Julieta que é até citado ao longo da história, mas o Jake é bem apagadinho na questão de desenvolvimento. Ao contrário do que estamos acostumadas a acompanhar nos livros desse universo, Jake, o protagonista masculino, não tem um desafio, um plot ou algo pra enfrentar que atrapalhasse a jornada. Ele só é dedicado pro hockey. E o único problema que ele cita as vezes é resolvido em off sem qualquer drama aparente.

O bom é que me entregaram a previsibilidade de um romance fofo onde nenhum dos dois amou de verdade antes e foi delicioso acompanhar esse amor.

"Fui um idiota. E agora estou pedindo que me perdoe." Jake hesita. "E que me dê outra chance."
"Por que eu faria isso?"
"Porque eu te amo.""

Kamila.Oliveira 18/03/2024

Vou confessar que gostei mais desse do que do primeiro, me apaixonei pelo jake mais quem não se apaixonaria né? E a Brenna nem se fala incrível demais.

renata lino 15/03/2024

Ai que casal mais delicioso de acompanhar! de verdade! esse livro foi de longe mil vezes superior ao anterior. o romance é maravilhoso sem contar de toda maluquice do hollis e da rupi, um livro muito leve e divertido. Brenna é tao mas TÃO diva e incrivel, ja tinha amado ela no livro da summer mas ela só melhorou igual um vinho fino e caro! amei?

Laíza 14/03/2024

Para mim esse foi o único livro de Briar u q despertou aquela saudosa emoção que tiver ao ler Off Campus! Que casal incrível!!! Amei do início ao fim!