The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The risk

Emily.Samara 01/05/2024

Nada que um faking date de verdade para ser ler!!! ??????

Por diversas vezes me peguei me inspirando na Brenna, ela passa uma vibe super ?Dona de Mim? MARAVILHOSA

windinmyhair 01/05/2024

Já li e reli e não sei porque, é o que eu mais gosto do briar u. Não tem nada demais e mesmo assim tem muito potencial. Não sei o que dizer, gosto muito desses dois putos

laisns 27/04/2024

Legal
Mesmo sendo tudo tão previsível eu adoro leitura desse gênero romance new adults kkkkkkk

Foi legal, acho que depois do livro ?O acordo? esse foi o melhorzinho. Ainda prefiro the deal, acho que foi mais espontâneo.

Katmezari 24/04/2024

The Risk
A melhor coisa dos livros da autora na minha opinião são os diálogos, coisa que esse livro felizmente não decepcionou. Personagens marcantes e sexys, enredo bom nessa trama de "romance proibido" e ainda chorei na cena do treinador e Brenna! Jake e Brenna são personagens que conseguimos sentir a química desde o livro The Chase.

Por mais que eu esteja gostando dessa saga, sinto que ela é mais um tapa buraco de off campus. Tentando superar algo insuperável, até as cenas de sexo são sem graças.

PS. COMO ASSIM N TEM LIVRO DO HOLLIS E DA RUPI????

gabitosto 24/04/2024

Foi divertido, muito divertido! as vezes a escrita me dava uma vergonha alheia mas o romance dele era muito gostosinho e eu sempre morro de rir com vários diálogos que a serie como um todo tem, me deu quentinho no coração.

moonmadx 23/04/2024

Estou encantada!
Brenna e Jake o casal mais perfeito que eu já vi!

Sério eu não tenho palavras pra descrever a fofura desses dois!? o jake é o banana mais lindo que eu já vi! Fiquei muito apaixonada por esse livro não só pelo casal, mas pela história da brenna, me emocionei muito com a história dela e do pai e a questão da adolescência dela, sem dúvida é um assunto que me pega muito! E toda esse lance com o eric me deixou muito pilhada mas eu amei! Um forte concorrente a favorito do ano !

Luana 20/04/2024

Brenna e Jake
Adorei cada minuto que li esse livro, Brenna a jovem afiada no linguajar, confiante e sempre sexy com uma história bem marcante, Jake seguro de si e do que quer, é claro que iria ser um romance e tanto né, adoro esses caras que são seguros e másculos mas não deixam de ser porto seguro da mulher quando precisa. Com partes muito hilárias que dá gosto de continuar lendo. Recomendo, já estou com saudades desse casal.

Danialctr 18/04/2024

Acho que posso descrever como razoável?
Realmente acho que ou eu não estava muito na vibe ou achei a história desse livro meio arrastada. Gostei muito da Brenna e do Jack, mas no meio do livro achei a história meio arrastada, informações e detalhes da história que não deram em nada e que não me chamaram muito atenção. No finalzinho teve relevações mais interessantes que deixou o livro mais envolvente, mas até chegar lá achei os capítulos meio cansativos e que não chamaram muito minha atenção. Gostei do final, mas também era meio esperado, fiquei em dúvida em qual nota dar, mas acho que 2,5 de razoável é a melhor forma de descrever esse livro.

h.jackson 13/04/2024

Depois de um ani tentando ler, finalmente desvendei a beldade que esse livro é!!!! ?
amei demais acompanhar o amor deles, todos os livros me fazer sentir coisas indescritíveis ?

Lelelisz 12/04/2024

Ual
Esse livro tem a mesma pegada de O jogo de off campus, é um casal que pega fogo, que envolve, devorei esse livro tão rápido, a história cativou demais

Namu Gepas 11/04/2024

Gostei muitoo! principalmente da Brenna, a personalidade dela e toda história que ela carrega, foi uma leitura muito divertida e rápida

arrudalua 10/04/2024

Brenna e Jake são tudo!!
Relendo essa maravilha de livro que é The Risk. Adoro todos os livros da série ? tanto Off Campus, quanto Briar U ? mas The Risk, pra mim, é o melhor!

Brenna e Jake são maravilhosos juntos. A química deles, desde o primeiro contato em The Chase é inegável. Claro que o Jake tenha vacilou em dar o fora na Brenna por causa do compromisso com o Hóquei, principalmente depois que ela realmente confiou nele e contou todos os seus traumas do passado. Porém, a construção deles foi perfeita. Adorei cada diálogo, provocação e momentos deles.

Ana Silva 10/04/2024

The risk
A história da Brenna e do Jake é tão boa quanto do Garrett e da Hannah.
Eles tem uma química incrível e os diálogos sarcásticos são incríveis e intensos.
Recomendo muito esse livro