The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The risk

Leticia.apelbaum 14/03/2024

The risk
I livro o bom, o início é meio parado mas depois ele compensa. Não é uma leitura que exige muito de você mas é bem desenvolvida e um bom entretenimento. Me decepcionei muito com o The Chase, mesmo já tendo amada a Summer em Off campus, então minhas expectativas estavam bem baixas, mas eu me surpreendi positivamente com a história e personagens.

cristina 14/03/2024

Releitura de off campus/briar u, 5 estrelas.
Li esse livro pela primeira vez em 2020 e esses dias bateu uma saudade dos clichês da elle kennedy, sinto saudades de todos, mas esse me chamou mais atenção. sou apaixonada pelo romance de brenna e jake.

fazendo uma releitura, entendo que o livro não é uma grande obra, mas me fez refletir e sorrir em diversos momentos. minha única crítica sobre este livro foi com teor sexual em algumas partes, que julguei desnecessário, no entanto, isso não afetou a leitura.

sobre a última discussão de brenna e connelly, me senti muito triste quando ele terminou com ela por causa dos jogos, principalmente depois dela ter confiado nele para contar seus maiores segredos. mas eu também entendo o lado dele, o desespero que ele sentia era muito compreensível, não julgo a escolha dele, mesmo entendendo que poderiam ter resolvido àquela situação de outra forma.

off campus sempre em meu coração, cinco estrelas.

thaina.1 13/03/2024

Gostei, AMEI os personagens, amei o romance, achei que faltou romance mas ok... o unico erro da elle é não fazer um epílogo bom, e deixar assuntos inacabados, ela se perde nisso? poderia ter pelo menos um resumo do futuro deles igual em "o legado".

Safira.Yasmin 11/03/2024

Livro super gostosinho, com uma pegada leve e tranquila! Li rapidinho e me apaixonei por esse casal. Quando tudo acaba bem eh muiiiiiiitoooo bom!!! ??

Mi Rubin 11/03/2024

O livro que menos gostei da série.
Achei que precisava de um pouco mais de conexão entre eles.

E faltou tbm explorar melhor a carreira da Brenna, ela merecia ter dado um cala boca no diretor com seu talento.

mandyt1 05/03/2024

Um dos melhores da série :)
Com certeza Brenna e Jack estão entre meus personagens favoritos, achei toda a tensão sexual e a construção do relacionamento deles muito gostosa de acompanhar. E toda a situação da Brenna no esporte e a realidade crua como ela é, mesmo a Brenna tendo milhares de privilégios e um pai super importante na área. Enfim, só achei o final corrido, como na maioria dos livros, você arrasta por capítulos e cospe o final de qualquer jeito kkkkk

tatabernardo 04/03/2024

Brenna & Jake
Química sem igual, isso é um fato. O desenvolvimento dos personagens é incrível, principalmente da Brenna, e o Jake é amável sem dúvidas! O livro é muito bom e bastante envolvente mas notei que o foco do desenvolvimento vira total na Brenna e ofusca o Jake, eu diria que esse é o único defeito do livro. Em um ranking em Briar U com certeza não fica em último ??

Giulia29 03/03/2024

Os melhores!
Jake e Brenna são o melhores! Melhor livro da saga em minha humilde opinião.
A história entrega em tudo e apesar desse não ser meu tipo favorito de livro, ainda sim me ganhou por completo.
Não preciso nem falar que o peso emocional me faz sim gostar mais ainda do livro, me identifico demais com a Brenna.
Não existe química maior do que entre ela e o Conelly.

fl6wes0 03/03/2024

Ainda sem acreditar q acabei
Sinceramente, esse livro me lembra muito o garret e a hannah e o quanto eu surtei por me lembrar q eu ja tinha lido numa fanfic. com certeza virou meu confort, pq alem de me tirar altas risadas, me fazer gritar internamente, e enlouquecer com as cenas. Foi muito bom ver que eu sentia uma falta imensa de off campus e dos personagens??

i_biasantos 01/03/2024

Siri, toca "greedy", da Tate McRae. ??????
Importante começar dizendo que The Risk é bem melhor do que The Chase!! O primeiro da série deu uma derrapada no que a Off-Campus tinha começado, mas esse conseguiu se recuperar.

O enredo é bem desenvolvido. Esse é aquele típico Enemies to Lovers e é delicioso acompanhar a rivalidade de Jake e Brenna se transformar em tesão e depois em amor. E as provocações dos dois são tudo pra mim?

Para mim, a personagem mais bem escrita é a Brenna. Os traumas dela são tratados de forma bem sensível, todos os problemas com o Eric e na sua relação o treinador, tudo. Já o Jake, achei um personagem super apaixonante e afins, mas tb achei um pouco vazio, porque ele não tem backstory. Nenhum trauma, nenhuma dificuldade, só a história de estar focado no hóquei.

?HOTS. Gostei bastante das cenas, mas achei que teve pouco. Cabia mais né, dona Elle Kennedy?

De qualquer maneira, gostei muito do livro e reacendeu minha vontade de ler The Play!!

Maria 29/02/2024

Adorei adorei
Amei conhecer brenna e jake ??

as protagonistas mulheres estão arrasando em briar u e mais uma vez termino apaixonadaaaaa por brenna, muito querida ?

maria alice 28/02/2024

?Sei o número dela de cor.?
Estava ansiosa pra esse casal desde o primeiro livro e, meu deus, eles viraram meus favoritos (depois de garret&welsy e brina&tucker, lógico)!!!!!
Amei tudo. Favoritado! A não ser pela escrita de fanfic da Elle Kennedy, não tenho o que reclamar (na verdade, tenho sim: a dedicação para Sarah J. Mass MAS TUDO BEM!)
Achei o casal maravilhoso, já amava a Brenna e agora mais ainda, o Jake então, meu deusssss!!!!! Melhor casal de BriarU facilmente!

mariribooks 24/02/2024

TE AMO BRENNA E JAKE
O melhor livro da Elle Kennedy
"ah mas eu não sei oq" tá, i o kiko?
os maiores meus amores, brenna e jake entregam em tudo que se propõem a fazer