The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The risk

apdiniz 04/02/2024

Perfeito! ?
Achei o livro muuuuuito bom, a Brenna e o Jake ja são personagens incríveis separadamente, e que, como casal, ficam mais incríveis ainda! A vibe ?enemies to lovers? deles só melhora tudo, e adorei ver também a evolução do relacionamento da Brenna com o pai dela, e da Hazel, tentando aceitar a Brenna, com certeza um dos melhores de toda a série!!

pqpestela 02/02/2024

Simplesmente MUITO BOMM
Jake e brenna ... perfeitos
MUITO BOM!!!!!
li sem expectativa nenhuma mas acabei curtindo mais do que o esperado

JAlia 01/02/2024

Não pire ainda mais por conta disso?
Eu sabia que Brenna e Jake seriam incríveis. Mas ai Meu Deus!
Esse livro foi muito mais, de verdade.
O casal tem uma química incrível, que foi possível ser vista desde o primeiro livro dessa série, mas a construção deles aqui foi magnífica. Foi maravilhoso ver o Jake investir para conquistar a Bee e como aos poucos ela foi confiando e percebendo que com ele ela teria alguém com quem contar. Que independente do que acontecesse ele estaria lá por ela. E isso foi fundamental pra construção da confiança dela na relação deles, principalmente depois de tudo que ela passou na adolescência.
Mas vamos a um tópico importante, nesse livro tivemos mais de um casal engatando um romance, e foi maravilhoso ver o núcleo secundário sendo construído também, Hollis tentou manter a firmeza de pegador, mas na primeira oportunidade se deixou ser adestrado como um bom cachorrinho, eu amei as interações do grupo quando envolvia o Hollis e a Rupi, eles me arrancaram boas risadas.
Não sei quanto aos outros dois livros que restam, mas esse tem uma grande chance se ser o meu favorito. Principalmente, por ter nos apresentado mais de um desenvolvimento dos personagens.

camila 31/01/2024

JAKE E BRENNA LENDAS
Que livro gostoso de ler! gostei de cada interação dos personagens (principalmente os flertes iniciais) e como esse livro teve a capacidade de dar aquela aquecida no coração. finalizo o mês de janeiro com essa leitura e tô curtindo muito essa série. jake e brenna são tão fofos e adorei que tiveram outros personagens com interações românticas também. como o primeiro livro da série, acho que as coisas aconteceram bem rápido, mas não deixa de ser uma história gostosa de se ler. adorei ?

Bianca 29/01/2024

The risk
Cara eu simplesmente amei esse livro sério, conseguiu juntar enemies to lovers, namoro de mentira e rivais em um livro só e cara ficou bom demais, eu amei os personagens, o romance, ouso em dizer q esse é o melhor livro dela junto com o do garret

Fer.r 28/01/2024

Um enemies to lovers com fake dating maravilhoso!
Brenna é filha do técnico de hockey da Briar e Jack o capitão do time rival que é Harvard, toda interação deles é carregada de provocações e com uma química de milhões, eu amei da primeira à última página.

O bônus desse livro foi o relacionamento do Hollis, ri demais.
Essa série só entregou livros viciantes, um melhor que o outro. ????

MariaZakharov 28/01/2024

Sem dúvidas o melhor de Briar U e posso até dizer o melhor de Off campus ( me desculpe Logan). The Risk fala sobre o romance da Brenna, filha do treinador da Briar U com o prodígio do hockey, Jake Connelly, que joga pela Harvard, rival da Briar.

Para quem leu o livro The Chase, da Summer e do Fitz, já conhece brevemente Brenna e Jake, e confesso que pensei que ele seria um típico atleta babac@ mas me surpreendi muito com o jeitinho dele, ele é soca fofo? Sim, mas eu passo pano pq o casal em geral me conquistou muito

Jake é todo confiante, mas sem ser arrogante, ele é fofo e sabe muito o que quer, ele é bem direto e reto nas palavras e atitudes, jogador dentro e fora do gelo (pensa em um homem com boa lábia pra conquistar?.hahah) Brenna também é uma mulher confiante e forte, responsável e divertida, acho que os dois se complementam muito e tem muita química juntos desde o primeiro contato que tiveram.

A trama da história é boa e prende o leitor, Brenna com seu daddy issues, passado traumático, ex doido, além do problema de conseguir estágio, o que resultou em um fake dating com o Jake (eu realmente amei isso kkkkkkk) além de que a universidade de ambos são rivais.

Além do casal principal, eu também amei as interações dos personagens secundários, o Nate, Brooke, Summer, Hunter e obviamente AMEI Mike Hollis e a Rupi, nunca vou perdoar a autora por não fazer nem um conto sobre esse casal kkkkkkkk

Enfim, eu amei esse livro, acho que o único que gostei 100% na série e recomendo pra quem gosta de clichezinho ??
rafaellas 28/01/2024minha estante
ninguém acima deles!

MariaZakharov 28/01/2024minha estante
Os maiores ??

Paola.Duarte 28/01/2024

Não desista da série por causa do primeiro, esse vale a pena
Eu ameeeei esse livro. Achei bem mais desenvolvido do que o primeiro, não só a história mas também os personagens. Além disso, o casal teve todo um enredo, no primeiro parecia que era só um negócio de atração física, e aqui não, aqui ela é filha do treinador da briar e ele O INIMIGO, por jogar na Harvard.
Eu adorei o Jake e a Brenna, combinam demaaaais, e o Jake é simplesmente um fofo, eu amei que eles sempre falavam que queriam um ao outro e não tinham problema em admitir isso. A história tem muitas outras coisas além do casal e achei que desenvolveu bem esses pontos então deixou a história bem legal tbm. Exemplo: o relacionamento do Hollis e da Rupi. EU AMEI ESSES DOIS!!! Eu acho o Hollis mto engraçado e a Rupi combina DEMAIS com ele, espero que eles apreçam juntos nos próximos livros.
Enfim, o final foi simplesmente perfeito, me arrepiei inteira, livro muito muito bom! recomendo demais!!

Andreza 27/01/2024

Esse livro. Simplesmente esse livro!!! Brenna e Jakey, amo vocês ??????

E sim, fiquei muito triste ao saber que o próximo livro não é do Hollis e da Ruppi e mais triste ainda de saber que não tem um livro deles? Sério, o livro deles seria uma comédia :(

Lore 26/01/2024

Amei???
Devo admitir que não tava tão ansiosa pelo livro da brenna e do jake porque são personagens que não conhecia e só adquiri qualquer interesse por conta do livro da summer. achei que seria mais difícil me conectar, mas não. the risk é muito melhor que the chase e eu nao tava preparada pra isso. eu amei cada segundo. não foi nada arrastado ou enrolado. tudo aconteceu no tempo certo. amei de verdade.

rafaellas 26/01/2024

?Eu não conseguia olhar pra você porque estava assustado. Quase te perdi, e você é tudo o que me importa no mundo.?
?E o hóquei??, brinco, sem força.
?Hóquei é um jogo. Você é minha vida.?

todos concordamos que jake e brenna são o melhor casal de briar u né?

gabs 25/01/2024

Não tenho nem palavras pra esses dois, juro!!!
amei muito a brenna e o jake, tanto individualmente quanto como um casal. os dois são personagens incríveis e espirituosos e todas as interações deles eram maravilhosas de acompanhar. to completamente apaixonada por eles, me dá mais 400 páginas so desses dois que eu leio.
são sem dúvida os meus favoritos depois da hannah e garret (nao da p competir c eles desculpa

ziwry 24/01/2024

Ounn gostei da histeria de brenna e Jair, foram um bom casal mas o ponto alto desse livro pra mim foi rupi e hollis kkkkkkkkk queria muuuuito uma história deles, pelo menos um conto af