eu te amo como uma criança dirigindo um carro

eu te amo como uma criança dirigindo um carro Ramai
Ramai

Resenhas - Espetando o coração com uma agulha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Camille 01/11/2023

É tão simples
É tão bom
É sobre tudo que qualquer pessoa real já passou, e sobre todos os sentimentos cotidianos de alguém sincero, é sobre tudo que a gente sente.

Danda 04/02/2024

Eu te amo como uma criança dirigindo um carro
Conheci pelo Instagram, acompanhei até conseguir comprar o livro.
Achei uma belezinha, entre o autógrafo, os brindes e a capa. Os poemas são ótimos, e tem uns que doem mesmo.

Thaylanchavs 28/09/2023

Poemas
Eu amo os poemas do ramai e nunca deixarei de amar, teve muitas frases favoritas como " ler poesia é chamar a dor pra uma valsa " , eu espero ter ainda mais frases favoritas no outro " livro " como se pode dizer ?

Heloisa508 18/01/2023

Gostei
Gostei bastante dos poemas, porém não me senti conectada com eles e não consegui sentir aquela profundidade

Clarice 25/07/2022

Me identifiquei 100%
Não é segredo que livros de poesia/poemas são meu fraco, mas em especial esse me fez ver sentimentos que eu tenho e nunca soube expressar em palavras tão bem retratados. Me emocionei bastante com a leitura.

Steliteraria 01/08/2022

Pense numa poesia leve e que toca a alma, são as poesias do Ramai, o talento dele é fantástico.
Eu amo todos os livros dele.

Annabeth Decano 25/07/2023

De novo
Queria algo curto então optei por livros de poemas, só esqueci que eu sou uma romântica super curável, ent infelizmente eu estou com 0 de paciência, se vc quiser ler não deve se basear pelo meu comentário ,pq eu achei meio chato

Helô 25/07/2023

Ramai é um verdadeiro artista.
O livro é extraordinário. Os poemas são simples de ler, mas tem uma profundidade inexplicável.
Ramai é talentoso, não precisa do uso de palavras difíceis para ser bom, ou fazer algo ?parecer bonito?.

lilasies 09/06/2023

Fraquinho, mas gostei
Não tenho muito o que dizer, além de que a falta de numeração nas paginas me incomodou. Falta ler o outro que comprei do Ramai!

Carolinne.Leite 22/05/2023

"Eu tinha onze
Quando eu disse pra mim
Que ficar triste é coisa
de criança
Tinha
Deixado antes"

amandita 10/05/2023

Fofo
Os textos são muito lindinhos e cheio de sentimentos. Uma leitura fluida e gostosinha demais, amei a escrita

Crystall.Oliveira 07/05/2023

'' gente pra enganar a fome come qualquer coisa só que eu fui generalizar e tentei enganar o coração amando qualquer pessoa.''

Carolina3075 14/03/2023

Eu gostei
Eu sempre comento, livros de poesia me tira da ressaca literária, tô lendo bastante ultimamente, são mais levinhos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5