eu te amo como uma criança dirigindo um carro

eu te amo como uma criança dirigindo um carro Ramai
Ramai

Resenhas - Espetando o coração com uma agulha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lavi_dostu 22/05/2024

Confesso que esperava me identificar um pouco mais, mas, de qualquer maneira gostei muito.

?existe uma única fotografia nossa que não tive coragem de rasgar deixo ela numa caixa de sapatos definhando na poeira do tempo e assim como você faz comigo eu só a procuro quando as coisas não estão indo bem?

stealtheduda 28/04/2024

Espetando o coração com uma ?
Eu adorei, Ramai é romântico e realista.
O poema 11 mexeu muito comigo pq, eu também tinha 11?
Enfim, Francisco é um poeta gigante, amoroso, realista e melancólico.
E tá tudo bem, a vida é pura poesia, sem poesia não há sonho.

Bel Chagas 24/04/2024

Lindos poemas sobre amor e a forma como lidamos com ele, achei muito delicada a escrita do autor e fiquei curiosa para ler mais textos dele.

Luuuu1 16/04/2024

Amei
Eu li um trecho e pensei que seria um
Bom livro, e realmente foi, a leitura foi leve e ótima
fácil entendimento e tapa de realidade, recomendo muito a leitura.

skuser02844 29/03/2024

Ramai consegue sintetizar sentimentos passionais em palavras simples e curtas, mas que incrivelmente carregam todas as agridoces sensações do amor. Livro gostoso de ler. Leitura rápida, mas que me emocionou. Mostra dos detalhes mais simples aos mais complexos de um poeta apaixonado de coração quebrado...

st st 24/03/2024

Ramai
Como sempre ramai é maravilhoso, me apaixonei pelo livro, suas escritas tocam minha alma... me sinto um pouco mais leve. Obrigada.

Danda 04/02/2024

Eu te amo como uma criança dirigindo um carro
Conheci pelo Instagram, acompanhei até conseguir comprar o livro.
Achei uma belezinha, entre o autógrafo, os brindes e a capa. Os poemas são ótimos, e tem uns que doem mesmo.

Sayuri 24/01/2024

Bom/leve
Gostosinho de se ler, li muito rápido também, deveria ter lido com mais calma, mas no geral são levinhos e bons de se ler (li da coletânea de 2023 com todos os poemas de todos os livros)

anna3459 08/01/2024

Amar amar e amar
Gostei muito da forma como os poemas foram profundos e simples ao mesmo tempo. sou nova nos poemas e ler poemas assim, que me fazem sentir quase 100% parte da história, tomando conta de todos os sentimentos, felicidades e apertos no peito, estranhamente me confortou.

é bom saber que nenhuma experiência é individual e que ser amar como uma criança dirigindo um caminhão é um dos amores mais puros e desenfreados que todo mundo merece sentir e receber.

08/01/2024

dearcitere 04/01/2024

Seguindo em Sinal vermelho.
Eu recomendaria esse livro para todos que ? assim como eu ? só sabem amar e sentir com a mesma intensidade de uma criança dirigindo um carro.

K-Roll 31/12/2023

No geral eu gostei bastante. Apesar de ser bem breve a narrativa cativa e foi um bom achado as obras do autor. Vale a pena a leitura

Myale 21/12/2023

??
"*?apenas seja você mesmo?*
é um péssimo conselho pra mim
que não faço a mínima idéia de quem sou"

Larissa3145 21/12/2023

Mais um livro de poemas pra lista
?quando o dente não dói a dor é nas costas quando não é nas costas é no joelho quando não é no joelho é o coração que dói mas sempre tem alguma coisa doendo? o que mais me definiu

iisabellacamargo 17/12/2023

Incrível
?faz dias que não me sinto bem,
mas isso não me assusta.
o problema é que
faz dias que também não me sinto mal.

a vida anda neutra
e isso sim me apavora.?

Clara 02/12/2023

Eu te amo como uma criança dirigindo um carro
Vey eu simplesmente amo livros curtos, boas e rápidos quando estou de ressaca literária, super indico. E esse é d poema nacional, super amo. E esse livro é triste, românticos e muito bom d ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5