eu te amo como uma criança dirigindo um carro

eu te amo como uma criança dirigindo um carro Ramai
Ramai

Resenhas - Espetando o coração com uma agulha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol1984 10/06/2019

Coração espetado com sucesso.
A leitura desse livro me fez viajar e reconectar com várias experiências que tive de encontros, namoros, qualquer tipo de relação romântica com outras pessoas. Identifiquei a mim, a terceiros, a cenários em diversos momentos. Quis mostrar às pessoas. "Ei, há muito tempo não nos vemos, mas eu te vi aqui!". É gostoso relembrar. É gostoso ler algo e se sentir parte daquilo quase como se eu mesma fosse a autora. No fim das contas, todos somos autores de nossas próprias histórias.

Clara 02/12/2023

Eu te amo como uma criança dirigindo um carro
Vey eu simplesmente amo livros curtos, boas e rápidos quando estou de ressaca literária, super indico. E esse é d poema nacional, super amo. E esse livro é triste, românticos e muito bom d ler.

amndfv 05/08/2021

Reconfortante
Na época em que li, este livrinho me ajudou muito, poesias simples, mas capazes de reviver sentimentos. Eu simplesmente amei e sempre que preciso, releio... Quero mais livros do Ramai, todos parecem ótimos que nem este!

BeatrizY09 03/10/2023

Tão sem sal
Esse livro é tão clichê que não tem nem algo para comentar sobre, faz você até prever as próximas palavras ou próximas páginas.
Parece textinho de twitter...

iisabellacamargo 17/12/2023

Incrível
?faz dias que não me sinto bem,
mas isso não me assusta.
o problema é que
faz dias que também não me sinto mal.

a vida anda neutra
e isso sim me apavora.?

Julie 01/06/2020

Nada de mais. Tem alguns trechos que salvei até, mas ainda não me identifiquei com um livro pra chamar de meu.
Ana (: 22/07/2020minha estante
Moça, onde vc conseguiu comprar ou baixar o livro?

insidelarikaverse 28/03/2022minha estante
tem link no insta dele @ramaieocaos. por ser brasileiro não recomendo que baixe principalmente por ele ser um autor independente. mas acredito que deve ter na Amazon

Lavi_dostu 22/05/2024

Confesso que esperava me identificar um pouco mais, mas, de qualquer maneira gostei muito.

?existe uma única fotografia nossa que não tive coragem de rasgar deixo ela numa caixa de sapatos definhando na poeira do tempo e assim como você faz comigo eu só a procuro quando as coisas não estão indo bem?

pri_ncess 29/04/2023

Seus olhos castanhos
ficaram marcados na minha cabeça
como quando alguém
pisa sem querer no cimento fresco
e deixa uma pegada marcada
por toda a eternidade
ou até que alguém destrua.

Elisa 08/08/2021

"fica difícil não olhar para trás sabendo que você tá lá"
conheci o trabalho do autor pelo instagram e já quis todos os livros de uma vez
esse foi o meu favorito entre eles, me emocionei muito do início ao fim
é o tipo de livro que você lê e fica "eu sinto tanto isso que dói" e é até estanho ler algo que se encaixe tão bem na sua vida mas não foi escrito por você

Isabela 26/10/2022

Pura melancolia
Uma coletânea de poemas que fazem dar um aperto no peito, que bate um momento de reflexão e que te faz ter lapsos de memórias...
Um livro que me fez sentir dor por conta de sua carga de melancolia, mas era uma dor boa por conta que me trouxe memórias incríveis e a lembrança de meu primeiro amor...
Recomendo mt para os melancólicos de plantão ou para os que nunca esqueceram um grande amor.

Andy 31/12/2022

nossa!
li esse livro no final de 2020, mas sinto que nunca é demais para relembrar dos livros do ramai, uma leitura rápida e muito gostosa e sentimental, de verdade, recomendo.

Juliana.Karol 14/02/2020

Não espetou meu coração
É uma leitura muito interessante mas eu sinto que não me tocou tanto quanto poderia e eu gostaria. É um livro bom pois a leitura é muito fácil, não é daqueles poemas que você precisa ficar pesquisando o que tal palavra significa para entender todo o poema. São sentimentos que a maioria de nós já sentiu e sabe como é, então é uma leitura rápida, muito compreensível, interessante e talvez vá fazer mais sentido para alguém que terminou o relacionamento recentemente mesmo rs. Vamos apoiar os autores NACIONAIS!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5