Os sete maridos de Evelyn Hugo

Emi 10/05/2024minha estante
Primeira pessoa q vejo não dando 5 estrelas kkkk (nunca li e nem quero

Manuela222 09/05/2024

Nota 9
Algumas partes é um pouco cansativo, mais o livro é impecável. De início eu critiquei muito antes de pegar pra ler, mais quando li me apaixonei de uma forma que passei dias obcecada pela Evelyn. Só queria que ela fosse real kkk

Felipe.Bonilha 09/05/2024

Por mais surreal que seja ela não existe
Essa é uma resenha de releitura, minhas resenhas, gostos e opiniões amadureceram e mudaram bastante, mas esse livro continua maravilhoso.
Antes de começar a falar da Evelyn, Monique msm nao sendo o foco do livro porem sendo de grande importância é uma semi-protagonista incrível e real, em poucas semanas aprendeu a aproveitar as oportunidades e cria-las apenas com base nas história da Evelyn e sair por cima de maneira espetacular. Monique só foi criada para que a história fosse contada de maneira diferente mas sem duvida ela é essencial em muitos quesitos.
Dizer que essa mulher simplesmente nunca existiu e foi tirada da cabeça da Taylor Jenkins em tanto detalhes é inacreditável, eu só imagino o tanto que ela teve que estudar para escrever esse livro rodeado de referencias e datas do cinema.
Evelyn é sinônimo de perfeição sim, e pra mim se ela errou foi tentando acertar. Toda a história dela é magnifica e prende muito o leitor, abordando temas essenciais de forma muito clara e direta, sendo uma pena ela não ter existido.
O que ela passou com cada marido e usar seu corpo para chegar aonde chegou é de cair o c* da bunda, a única coisa que "peca" podemos dizer assim é a história de amor dela que por mais que seja incrível é muito toxica, apesar do período em que viviam, o relacionamento principal nao foi saudável mesmo tendo uma final "feliz".
Mas só posso recomendar esse livro, é esplendido e histórico de diversas maneiras.

Manuh 09/05/2024

Entre amor e ódio.
Eu amei a Evelyn e a odiei com a mesma intensidade.
Eu o odiei a mim mesma por perdoa-la por algo que considero imperdoável.

Genial, favoritado para a vida.

Sereia Entre Livros 09/05/2024

Que prazer conhecer você, Evelyn Hugo
Que livro bom!
É a primeira coisa que posso dizer sobre essa maravilha escrita pela Taylor.
Não há outros livros dela que eu tenha vontade de ler, mas Evelyn eu queria e amei.
Amei conhecer a história dessa grande atriz e de tudo o que ela fez pra conseguir o que queria.
Confesso que muitas vezes entendi o que ela queria dizer sobre a profissão.
E se pra ela, uma cubana, foi difícil, imagine para uma mulher negra, como eu?
É muito doido pensar na minha carreira e ver os caminhos que ela tomou e as escolhas que eu fiz.
Nesse sentido me relaciono muito com a Evelyn.
Agora, podemos dizer que os 7 casamentos são de nós impressionar hahaha
Quando ela chegou no Harry, eu pensei: pra que mais maridos?
E aí veio uma bomba e entendi porque mais maridos.
E a verdade sobre a história dela é muito linda e extremamente dolorosa.
Não preciso esconder meu amor pela minha namorada.
Mas a Evelyn? Ual!
Ela fez tanto pra que nenhuma das duas sofresse por causa do seu amor?. Sinceramente, o romance é lindo e doloroso na mesma proporção.
Um presente conhecer a história da Evelyn! De sentir que ela é uma figura real, que foi uma incrível atriz nos anos 50.
Gostaria de ver uma boa adaptação desse livro.
E gostaria de uma boa escolha para a atriz que interpretaria a Evelyn.
Enfim?
Obrigada pelas lições de vida, Evelyn. Você é uma grande v4c4 que amamos admirar, detestar e abraçar! Você é 100% humana.
Você é Evelyn!

Beatriz.Gottschild 09/05/2024

Doesn't it bother you?
That all anyone talks about you are the seven husbands of Evelyn Hugo?
No
Beacuse they are just husbands
I'm Evelyn Hugo
And anyway, I think once people know the truth they'll be much more interested in my wife

Louise133 09/05/2024minha estante
Meu Deus

ester ! 09/05/2024minha estante
eu bem assim KKKKKKKK

Winnie Maggie Yse 09/05/2024minha estante
Eu chorei tanto na morte do Harry que molhei o livro e choro de novo toda vez que vejo ou escrevo o nome dele

Maiara.Nannini 09/05/2024minha estante
Tecnicamente ele que se matou kkkkkkkkk

daisyzgf 09/05/2024minha estante
sou assim

Eloyza.Machado 09/05/2024minha estante
matara muita gente né, a coitado sofreu um monte a vida toda e terminou sozinha.

Tina51 09/05/2024minha estante
KKKKKKKKKK sou exatamente assim

a vida invisível de vitória larue 09/05/2024

Muito bom!!
Gostei bastante, achei um livro completo. Não teve nenhum furo. Acho que a morte que fiquei mais triste foi a do Harry. Tinha uma visão totalmente diferente desse livro, achei que ela tinha amado todos , 7 vezes. Mas não foi bem assim, tem toda uma história por trás. ?

?Eles são apenas maridos, a evely hugo sou eu.?

Karol 09/05/2024

Perfeição em forma de livro
Segunda leitura, e conseguiu me cativar de formas diferentes, ja comecei ler sabendo que adorava essa mulher, mas sai amando maiss.
Favoritos da vida, todas pessoas deveriam ler esse livro.

Letmoura 09/05/2024

Eu estou simplesmente encantada com esse livro, eu não dava nada por ele, nunca tinha me interessado em ler mas como minha prima tem ele eu resolvi dar uma chance e é um dos melhores livros que eu já li, ele é surpreendente e muito humano, mostra os erros, os acertos e como as pessoas são boas e ruins e essa é a vida. ninguém é totalmente bom ou totalmente ruim e isso faz cada pessoa ter a sua essência. amei como foi abordado tudooo, a sexualidade, os casamentos, os sentimentos, o preconceito, literalmente tudo é perfeito. ???

alaska_ 09/05/2024

Eu simplesmente amei esse livro, amei a história, e fiquei morrendo de dó da Evelyn. Dá para entender o lado dela. É com certeza um dos meus favoritos.

annaflores 09/05/2024

"Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu."
É difícil começar uma resenha de um livro que é muito bom, porque é difícil saber como expressar tudo o que senti lendo ele

A leitura dele é MUITO fluida e é um livro muito gostoso e facil de ler, quando você começa, é difícil parar
A história te deixa fixado, e é incrível como não existiram (para mim) partes chatas no livro, não teve nenhum momento que senti vontade de pular um capitulo ou pensei: Meu Deus, acaba logo. Não!! Tudo me prendeu MUITO
Os personagens são muitoo cativantes, é facil se apaixonar por eles e se esquecer que isso não se passa de ficção, que são apenas personagens e não celebridades que ja existiram. Se você se entregar por completo para esse livro, você se esquece de que Evelyn Hugo não foi uma mulher real e uma atriz famosa no nosso mundo... bizarro ta?
Uma das coisas que eu mais amei é que a autora fez a Evelyn a personagem mais humana que ja li. Você sente raiva dela em certos momentos por conta de suas atitudes, mas ao mesmo tempo entende seus motivos. Você entende a trajetória dela e o motivo dela tomar certas atitudes, você sente a dor da personagem, e nas ultimas partes do livro é quando ela se mostra mais humana

"Quando você ama alguém, precisa estar disposta a superar tudo".