Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

abacagii 30/05/2024

Evelyn Hugo, a extraordinária imperfeita
Entrei nesta leitura esperando algo semelhante ao que li em Daisy Jones (meu favorito), e felizmente é algo diferente, mas igualmente inovador.
Simplesmente amei ver o ponto de vista de uma idosa sobre a própria vida, o que nos faz lembrar que essa população também foram jovens encantadores.
Os amores, desesperos e maridos de Evelyn Hugo são peças de um quebra cabeça que vai sendo montado para entendermos que nenhuma pessoa é boa ou ruim, mas apenas teve seus motivos para agir de forma muitas vezes questionável.
Fiquei muito triste com o final dessa personagem icônica, embora tenha achado muito real... Afinal, mesmo com todo dinheiro do mundo, a vida pode ser cruel com qualquer um.
E o que dizer sobre a escrita da Taylor Jenkins Reid? Já tinha me apaixonado pelo estilo em Daisy Jones, mas ver que ela é capaz de inovar na escrita com outro livro muito parecido, pelo menos na ideia de entrevistar um "famoso", me fez ver o quão genial é. Essa habilidade de criar personagens tão reais que você deseja que eles realmente o fossem, me faz querer ler absolutamente qualquer coisa que essa autora escreva.
Se você procura uma leitura criativa com representatividade bem feita, romance e drama, certamente esse livro é pra você. Meu primeiro 5 estrelas do ano muito merecido.

Oliver- 30/05/2024

Proteger o que mais ama
Evelyn Hugo é tão real quanto uma pessoa de verdade. Taylor conseguiu criar uma personagem inspiradora, incrível e absurdamente humana. Lógico, não vamos esquecer dos outros personagens que acrescentam MUITO na história e são maravilhosamente bem construídos e evoluídos que fazia tempo que não lia algo assim.

Nessa obra a autora retrata a sexualização da mulher e a opção sexual em uma época onde tudo era preto no branco. Em tudo, o amor prevalece sendo o objetivo central, onde a perda é inevitável e a conquista é sofrida. Além do preconceito, o abuso sexual e violência contra a mulher também são temas abordados nessa história.

Evelyn não teve uma infância fácil. Após perder a mãe, teve que se virar para fugir dos olhares maldosos de seu pai e conquistar um lugar em Hollywood como atriz. Desde a sua revelação ao sucesso, se tornando uma das mulheres mais famosas e com muitos escândalos, Evelyn esconde segredos e coleciona casamentos, sendo 7 ex maridos no total. Diante disso, Monique, uma jornalista iniciante e desconhecida é escolhida para escrever uma Biografia sobre Evelyn Hugo, sua verdadeira história.

História fantástica, com um Plot Twist ainda melhor, Os Sete Maridos de Evelyn Hugo é uma obra marcante e deliciosa de ler..

Bia 30/05/2024

Surpresa
Comecei o livro com as expectativas bem baixas, certo preconceito por experiências ruins com o booktok. Porém fui surpreendida muito positivamente. Personagens cativantes e uma narrativa fácil de ler.
Joana549 30/05/2024minha estante
Oiii, qual a classificação?

Joana549 30/05/2024minha estante
Oiii, qual a classificação?

Bia 30/05/2024minha estante
Então, não sei kkkkk
Tem cenas de sexo e violência doméstica, nada super descritivo.
Também tem consumo de álcool e cigarros, eu chutaria uns 16 anos pelo menos.

biase 29/05/2024

Evelyn incrível, Monique nem tanto.
Adorei o desenvolvimento do livro, fiquei apaixonada pela historia e biografia de Evelyn. É uma leitura que vicia e te envolve. PORÉM, achei que o plot desse livro não me convenceu. E ler a narrativa da Monique nas últimas páginas, suas motivações de raiva, sinceramente não funcionou comigo.
Apesar disto, ainda foi uma boa experiência de leitura, com excelente desenvolvimento dos personagens.

Beca Harumi 29/05/2024

Evelyn Hugo.
Quando comecei a ler Evelyn Hugo pensei 'nossa, o que deve ter nele que faz com que todos se apaixonem pelo enredo?", demorei para ler por conta de uma ressaca literária, mas, em compensação, eu não me arrependo nenhum segundo, de ter lido esse livro.
Mergulhei nas palavras como se fosse um mar aberto, e cada vez que eu ia mergulhava fundo, me impressionava cada vez mais.
Se você estiver interessado em ler Evelyn Hugo, não perca seu tempo, leia-o e descubra a incrível trajetória dessa mulher...
É realmente indescritível!

JoAo 29/05/2024

BOM
É um livro muito bem escrito e desenvolvido. A história é extremamente cativante e você se agarra a personagem de uma maneira incrível.
E o final me parte o coração mas é um baita enredo.

PaNamie 29/05/2024

"Nunca se esqueça de que o sol se levanta e se põe..."
Que livro sensacional!
A história é tão bem escrita, que se no final tivesse "baseado em fatos reais" eu acreditaria tranquilamente.
Se você gosta de histórias de época anos 50, 60, 70... vai gostar bastante, os temas que a Taylor Jenkins aborda e como ela fala sobre eles é brilhante.
Recomendo demais, eu acho que todo mundo deveria conhecer a história da diva Evelyn Hugo

Millena189 29/05/2024

Quem disse que Evelyn Hugo não existiu??
A escrita é simplesmente incrível. Você se vê rapidamente preso(a) na história..
Os capítulos são curtos, o que evita uma leitura cansativa, o livro traz um clima de suspense envolvente, e quando você finalmente descobre a verdade? :/
É muito bom ler e acompanhar a ?vida? de Hugo! a pessoa se surpreende com sua determinação, pois ela passou por muitas dificuldades, sofreu bastante e tomou várias decisões erradas.
Cada marido tem um papel importante no desenvolvimento da história.
Esse livro aborda temas delicados como homofobia, ilustrando como era difícil para pessoas homossexuais viverem abertamente, já que na época essas pessoas eram consideradas doidas.
O final é bem emocionante, cheguei a chorar.
enfim, RECOMENDADÍSSIMO!

-Tito. 29/05/2024

MUITO BOM! fofoca pura! Recomendo demais pra quem curte a boa e velha fofoca.
O livro é simplesmente muito bom. Me sentia vendo o Fofocalizando a cada página que lia.

Lelee137 29/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Já li faz bastante tempo mas só tô comentando agora pq eu esqueci que o skoob existiakjkkkk vou comentar todos os livros agora
Eu achei o livro bem legal mas sendo sincera tbm não achei assim nada demais, é interessante e a história é boa mas não foi bom o suficiente para ser um dos meus favoritos

Julinha.S2 29/05/2024

Inspirador
Sinceramente a Evelyn inspira a gente, sabemos que ela faz o que faz pela a fama, mas não consigo julga-la, simplesmente eu faria o mesmo se estivesse no lugar dela.
Não fui muito fã da Monique, sinceramente ela é uma protagonista pouco marcante para mim e eu não consegui sentir nenhuma conexão com ela, diferente da Evelyn.
A parte que mais me destruiu foi ver as pessoas morrendo ao redor da Evelyn e ver como isso destruiu as pessoas e o ambiente que cercavam ela, a morte do Harry e a filha dela foram devastadoras para mim ??.
Ps: o livro é lindo

marifonsecan 28/05/2024

Esse livro tem meu coraçãozinho, e eu vou defendê-lo e indicar para qualquer pessoa da face da terra!