Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Mariele.Boeira 07/08/2020

Um clichê para passar o tempo
Gostei do livro e dos personagens, a história flui e é sempre legal ver romances que vieram de uma amizade sincera. O livro é divertido e é um bom clichê para passar o tempo.

Ps: Não gosto como a autora trata que pessoas com suas "marcas do passado" podem usar isso como justificativa para serem babacas, finalizando sua trilogia e senti isso em todos os livros.

Priscílla 19/01/2022

Amei, amei amei ame
Serio esse livro é incrivel!!!!!
(Muito melhor comparado ao em pedaços) ao meu ver.
Amei conhecer a historia do Michael, e ver ele se reerguendo, foi lindo demais.
E a Cloe é mt mt hilaria.

paula damasceno 30/09/2020

o pior dentre os três
Quem leu esse livro, certamente ja leu os dois primeiros

O livro narra a história de Micheal, que após ter o coração partido por Olivia e acabado a amizade com Ethan, descobre que a pessoa na qual a vida inteira achou que fosse seu pai biológico, não é. Portanto, buscando um recomeço e fugir dos antigos problemas, ele vai para o Texas atrás de seu pai biológico

O começo do livro foi incrível, amei a construção dos personagens e como foi narrado e desenvolvendo a amizade entre o Micheal e a Chloe, inclusive, personagem fantástica!

Me identifiquei muito com a Chloe, sarcástica, tem um ótimo senso de humor e uma personalidade fantástica, mas o mais importante, ela é humana! Não é aquela personagem perfeita de livro de romance, começando pelo fato de ter o corpo mais avantajado (ou gorda, como ela mesma se refere no livro) e mostra como ela é insegura em relação ao próprio corpo e à irmã, adorei o desenvolvimento dela, como ela começou a se aceitar mais, independente de ter emagrecido ou não, todos esses detalhes a tornava mais ?normal? e parecida com a realidade.

Porém achei que faltou romance na história, foram poucas as cenas em que eles tiveram como um casal, a maioria eram as cenas da amizade deles sendo construída no começo ou eles brigando. E senti falta do romance antes do clímax do livro.

Além disso, uma das últimas cenas, bem no final, que mostra o amadurecimento de todos eles (não vou entrar em detalhes para não dar spoiler) e foi simplesmente perfeito!!!

Bom livro, leitura bem rápida, se não fosse pela falta de cenas de romance, teria sido bem melhor!

Isa 11/05/2022

Odiei a irmã nossa insuportável, odiei o devon e odiei ela ter achado que amava ele o tempo todo
Olivia e Paul perfeitos desde o 1 amo
Até que o Michael era legal e não o insuportável do 1
Amei o casal fofos

Danny 15/12/2020

Adoro uma cicatriz
Só eu que achei a cicatriz super sexy? Acho que a Liv tbm...

Carol Moura 17/01/2021

Poderia ser melhor
Chloe é uma personagem maravilhosa, mas o Michel não me agradou tanto.
Tive dificuldade de querer ler o livro do cara que era apaixonada pela namorada do melhor amigo, no fim, não foi tão ruim assim. Apesar disso, nem se compara com Em Pedaços

Rafa 28/01/2021

Se eu precisasse usar só uma palavra pra definir esse livro seria: Real!
Vejo nele pessoas reais, conflitos e comportamentos reais.
Muito bem escrito, gostoso de ler. Encantador.

Bia 05/02/2021

Esperava mais
Venho procurando leituras com personagens principais gordas/com corpos reais, e me entristeceu a narrativa da Chloe ter sido desenvolvida pautada na luta para conseguir se comparar a irmã, ao final da leitura fica o sentimento de que se ela não tivesse emagrecido não seria a escolhida e muito menos notada.

Lane 14/02/2021

terminei a série e amei.
a história dos dois são leves e intrigantes ao mesmo tempo. Lauren é fantástica.

Brenda 28/12/2022

Ai minha Nossa Senhora da bicicletinha sem freio
Devorei cada palavra, frase, capítulo como se não houvesse amanhã, não existia obrigações ou outra coisa para me preocupar eram somente eu e a maravilhosa história de Chloe e Mike

Samara.Silva 16/11/2022

Achei uma ótima leitura, algumas partes da história não me prenderam tanto, mas um ótimo livro para intercalar leituras mais pesadas

Laura 03/03/2021

Bom....
O livro é bom nos traz uma história de recomeço onde nem mesmo o personagem principal acreditava que poderia recomeçar ,conta com muitos diálogos engraçados ,tem uma leitura fácil e envolvente e é muito rápido de se ler ,porém pra mim os outros dois livros são melhores

O fato de ele também ter deixado sua cidade é parecido com a Olívia do livro imperfeitos ,onde ambos encontraram seu recomeço e fizeram disso um impulso pra uma nova vida ...

Eu recomendo esse livro para pessoas que querem um livro curto e com fácil leitura ,é um livro ótimo pra sair da ressaca literária

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Eu amei a protagonista ela é um amor
Li por ela
Ela merece o mundo
Maravilhosa

Maria 16/04/2021

Gostei dessa trilogia dms.
Descobri que li na sequência errada mas tudo bem um spoiler não mata ninguém

nnamaria 22/04/2022

Encerrando a série ?Recomeços? e devo confessar que a cada livro a Lauren me surpreende com sua capacidade de escrever histórias envolventes e apaixonantes.