Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

bibsarchv 26/10/2021

AAAAAA
Demorei pra conseguir entrar na história
Mas em um dado momento, a leitura fluiu, a história foi ficando cada vez mais interessante e eu precisava ler tudo de uma vez.
Michael e Chloe são um casalzão, me apaixonei por eles.
Super recomendo!

Isabela 28/10/2021

Lauren não decepciona gente! Mais um livro que ameeeei.

Nesse, conhecemos a história de Michael e Chloe.

Ela tem uma infância conturbada pois é apaixonada pelo namorado da irmã desde criança. Todos acham ela fora do padrão imposto pela sociedade, pois não pratica nenhum exercício. Até que conhece Michael que é personal no clube em que ela frequenta.

A vida dele também não está sendo fácil, após brigar com os melhores amigos e descobrir uma notícia bombástica na família, saí da cidade onde mora pra tentar resolver esse problema.

O desenrolar da história deles é bonita.

De todos os livros que li dessa autora, esse foi o que menos gostei, mas não deixa de ser bem escrito e de ter um romance lindo, eles se encaixam muito e descobrem que juntos podem ser melhores. Leiam, vocês vão gostar!!

Priscílla 19/01/2022

Amei, amei amei ame
Serio esse livro é incrivel!!!!!
(Muito melhor comparado ao em pedaços) ao meu ver.
Amei conhecer a historia do Michael, e ver ele se reerguendo, foi lindo demais.
E a Cloe é mt mt hilaria.

KandyMiller 14/11/2021

Esse livro no geral é bom, mas não me prendeu tanto como os outros livros da autora. Ele não tem tanta emoção, apesar de os personagens serem bem construídos.

Duda 18/11/2021

Muito melhor que o primeiro
Sério, Michael e Chloe são tão melhores do que Olivia e Paul!
Chloe é inteligente, sagaz, divertida e linda!
Michael é o bad boy incrível que precisava, mais do que tudo, se perdoar pelos erros do passado.
Eu adorei esse casal e ri muito com eles!
PS: mas ainda não superam Ben e Parker!

Juuh 30/12/2021

Imperfeitos
Adorei o jeitinho que Michel e chole foram criando um vínculo de amizade que nem eles sabiam que poderiam. Bem clichê e engraçado em algumas frases.

Camila Gerônimo 05/01/2022

Gostosinho ?
Lauren é muito boa em fazer livros clichês, isso é fato. Você sabe que vai dar certo, pode ser que você demore a engatar, mas vai dar certo. Imperfeitos também, dentre os três escritos, é maravilhoso. Termina com final que eu achei um tanto quanto forçado, mas é um livro que você sabe onde vai começar, sabe quem é o casal mas mesmo assim é muito bom de ler, muito gostosinho e faz bem. Não é o livro que vai te fazer refletir que horrores, talvez sim até tem assuntos que sim, mas não é aquele livro pesado que exige tanto de você, mas de todo modo vai ser ótimo.

bel 06/01/2022

Curti, sim. O final é um pouco repentino, mas traz desfecho ao personagem principal. E, amo Chloe, adoro adoro!

Elaine - @narealidadedasletras 07/07/2019

Michael após ser rejeitado pela mulher que ama e abandonado pelo seu melhor amigo,nunca imaginou que trocaria seu apartamento em Manhattan por um estúdio minúsculo em um porão, seus ternos caros por botas de caubói e,muito menos que passaria seu tempo dando aulas de tênis no interior do Texas na intenção de conhecer seu pai biológico e Devon seu meio-irmão que não sabem da sua existência.

O que não estava nos planos de Michael St.Claire era conhecer também Chloe Belamy,a garota mais inteligente, sarcástica e autêntica que ele já vira,com seus cachos indomáveis,com um corpo fora dos "padrões de beleza" e que nutri um amor platônico por Devon seu meio-irmão namorado de sua irmã que é o seu oposto.
Chloe não está acostumada a ser o centro das atenções, mas atrás da fachada da garota desencanada,ela esconde uma enorme insegurança.

Em pouco tempo Michael e Chloe se tornam confidentes,é nesse momento que o professor de tênis oferece a ela a chance de retomar o controle de sua vida e,quem sabe, conseguir o homem dos seus sonhos.Quando o verão terminar,será que ela vai querer ficar com alguém que nunca a enxergou antes da transformação ou com o cara que esteve ao seu lado o tempo todo?

Será que dois corações rejeitados conseguem,juntos,construir um recomeço?Ou irão apenas se machucar perdidos numa eterna busca por aceitação e pertencimento?

"Independente do que a vida colocou no seu caminho,você está infeliz porque você escolheu ficar."

Imperfeitos é uma comédia romântica onde a autora nos presenteia com um clichê delicioso,estilo sessão da tarde.
Lauren; construiu personagens cativantes e foi amadurecendo-os sem que esses perdessem a sua essência, ambos imperfeitos, mas que juntos se encontraram e se curaram e se renderam ao amor.

Chloe é uma garota apaixonante, mesmo estando fora dos "padrões de beleza",é bem humorada, debochada e sem contar que é amiga pra todas as horas e pra falar a verdade o que me encantou nela foi vê-la descobrindo sua autoconfiança.

"Chloe é leveza,risada,bondade. Não posso lidar com a idéia de arrastá-la para minha escuridão."

Michael às vezes me irritou,apesar de parecer um ogro,me ganhou em sempre ressaltar as qualidades de Chloe e vê-lo aos poucos se entregando ao amor foi de aquecer o coração.

Uma história surpreendente, recheada de diálogos bem humorados,sobre amizade,com capítulos curtos e alternados entre os protagonistas,sobre amizade,superação e sobre como recomeçar pode ser a cura para um coração despedaçado, sobre como a autoaceitação é o único caminho para superarmos as dores do passado.

Recomendo à todos os fãs de clichês bem construído, com uma pitada de drama e com um romance de aquecer o coração.

Camila | Book Obsession 08/07/2019

Lauren Layne não poderia fechar essa trilogia de forma mais encantadora. Claro que o enredo é repleto de clichês e para muitos pode não ser inovador, mas o que transforma a leitura prazerosa é a forma como os personagens interagem e suas características fizeram a diferença, principalmente em se tratando de Chloe, com seu sarcasmo e sua inteligência. A transição em relação sua beleza, aceitação sobre seus padrões de vida ficou bacana e inspirador.

A narrativa é muito fluida, ágil e torna-se difícil parar a medida que os capítulos avançam. Os capítulos são curtos e alternados pelo casal. Os diálogos são repletos de situações engraçadas, fofas, com amizade, os personagens secundários também se destacam, deixando a leitura um passatempo extremamente prazeroso.

Imperfeitos é uma trama sobre recomeços, sobre dar novos rumos para a vida, aprender com as fraquezas, escolher quais lutas travar, mas também nos mostrar as descobertas do amor, como é bom ter o carinho dos amigos nessa jornada. Um romance no maior estilo sessão da tarde, gostoso e muito envolvente.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/07/resenha-imperfeitos-lauren-layne.html

Mari 02/09/2019

Michael St. Claire precisava de um tempo para pensar e se encontrar. Depois de toda a confusão com seus melhores amigos, Olivia e Ethan, ele largou tudo o que conhecia e foi para uma cidade pequena no Texas. Bom seria pensar que ele se afastou apenas para poder colocar a cabeça no lugar, mas não foi só por isso.

O rapaz escolheu esse local para ser seu refúgio, pois é onde se encontra seu pai biológico e o meio-irmão que não sabem de sua existência. Para que eles possam se encontrar, Michael precisa se aproximar das pessoas certas e uma delas é Kristin Bellamy, irmã de seu meio-irmão, Devon Patterson.

Se tornando o novo professor de tênis de um clube, ele consegue criar um plano que envolve o casal maravilha. Porém, não esperava encontrar Chloe Bellamy, irmã de Kristin. A diferença entre as duas é palpável, mas existe uma semelhança que ele não pode ignorar: as duas são apaixonadas por seu meio-irmão. Com esse trunfo, ele cria uma amizade com Chloe e promete ajudá-la com Devon... Até os dois perceberem que talvez estejam procurando pelos finais errados.

Acho que não tinha uma forma melhor da autora fechar essa trilogia. Graças aos deuses da leitura, esse volume manteve o estilo do segundo livro e me deixou apaixonadinha. Ao contrário do primeiro livro que só me trouxe decepção (sim, eu vou repetir isso eternamente).

A escrita continua leve e rápida, capítulos que intercalam a visão dos dois, personagens cativantes e que me manteve grudada nele até terminar. Os diálogos são repletos de situações engraçadas, fofas e com algumas alfinetadas também. Gostei muito que esse livro - nos três livros, na verdade - focou muito nos recomeços, as diferentes escolhas da vida e de enxergar além do que queremos.

Todos os personagens foram bem montados e mesmo os secundários se destacaram. Michael é um homem amargo e fechado, mas quando se leva em consideração tudo o que aconteceu com ele e como descobriu sobre o seu pai, dá até para entender. Acho que eu seria tão cética quanto ele. Já Chloe é divertida, amiga e espontânea. Ela é a pessoa certa para contrabalancear o humor de Michael.

Nos personagens secundários encontramos estereótipos comuns em romances, mas que vão mudando conforme as situações vão sendo apresentadas e os problemas aparecem. Gostei de ver a tentativa de amadurecimento em cada um deles, não só nos protagonistas.

O romance é bem clichê e não traz grandes surpresas, mas é uma leitura leve e gostosa. Sem falar que eu amei o final e como a autora finalizou a história de todos os personagens da trilogia nesse volume. Fiquei com um sorriso no rosto durante os últimos capítulos.

O único ponto que eu achei negativo foi o fato da protagonista precisar emagrecer para se aceitar e enxergar todo o potencial que carrega. E, por incrível que pareça, nem é Michael o motivo desse emagrecimento, afinal ele tenta mostrar que ela é sensacional em diversos momentos. Queria que ela tivesse se aceitado do jeito que era mesmo.

A diagramação é boa, segue o padrão da editora com fontes e espaçamentos bons. As páginas são amareladas e tornam a leitura mais confortável. E nem preciso falar sobre a capa, né? Amei as cores usadas nelas e combinaram muito com os personagens da trama.

Imperfeitos é um livro leve, rápido e fofinho. Foi a forma perfeita de terminar essa trilogia e dar um ponto final na história de cada personagem. Aliás, se tivesse mais um livro juntando todos eles, seria maravilhoso

site: https://galaxiadosdesejos.blogspot.com/2019/09/imperfeitos-lauren-layne.html

Luiza Helena (@balaiodebabados) 10/09/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Imperfeitos é o livro que fecha a série Recomeços. Por experiência própria, não é necessário ler os outros livros em ordem (eu mesma pulei Em Pedaços), mas é bom por conta de alguns detalhes na história.

Chloe é uma protagonista que te conquista pela sua personalidade divertida e extrovertida. Apesar de suas inseguranças terem como base seu corpo estar um pouco acima do peso, ela não deixa que esse detalhe atrapalhe tanto na sua vida e nos seus desejos.

Michael foi um cara que tive um pouco de dificuldade para gostar. Entendi tudo que ele estava passando, mas seu modo fechadão e um tanto ignorante em certos me dava vontade de dar umas sacudidas nele. Quando ele decidiu realmente o que fazer da vida e com a descoberta de seu parentesco, ele até que vira uma boa companhia.

Chloe e Michael têm uma boa química. Por serem bem opostos em personalidade, nasce uma amizade inesperada e divertida entre os dois. Ambos estão acostumados a serem “sombra” de outras pessoas e eles encontram nesse detalhe um vínculo, principalmente Michael em relação a Chloe.

Um detalhe que me identifiquei horrores com Chloe foi a questão de seu corpo. Muito difícil vermos uma protagonista que não esteja dentro do “padrão de corpo da sociedade” e aqui temos Chloe, uma moça que não tem vergonha de seus cachos rebeldes e com problemas de peso, mas que se sente intimidada por sua irmã.

Gostei muito que a autora focou na questão de que Chloe e sua luta contra a balança não tem nada a ver com outro homem, mas por pura autoestima e se sentir confortável com seu corpo. Assim como ela, também tenho meus problemas de estar acima do peso ideal e também tive que mudar toda minha alimentação e começar a fazer uns exercícios. (No meu caso, eu tive que mudar mesmo por conta de uns problemas sérios de saúde no ano passado, mas isso é papo para outro dia…)

A escrita da Lauren é bem fluída e a alternância de narração entre Chloe e Michael fazem com que a leitura tenha um ritmo bem dinâmico. Contamos com a participação especial e um empurrãozinho dos casais do livro anterior. Confesso que achei um pouco aleatório, mas nada que atrapalhou meu discernimento e nota para o livro.

Apesar de não ter lido Em Pedaços, gostei de acompanhar esses personagens tanto em Como Num Filme quanto em Imperfeitos. Fica a dica para quem queira ler histórias descontraídas e divertidas

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/09/resenha-427-imperfeitos.html

kelly 09/04/2020

Adorei os personagens, principalmente a Chloe, ela é incrível!!

Jessica 21/02/2021

null
Amei a histórias e os personagens, a Chloe e maravilhosa, me diverti muito com ela. Esse livro veio na hora certa pra mim, tava numa ressaca.