Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

nnamaria 22/04/2022

Encerrando a série ?Recomeços? e devo confessar que a cada livro a Lauren me surpreende com sua capacidade de escrever histórias envolventes e apaixonantes.

bel 06/01/2022

Curti, sim. O final é um pouco repentino, mas traz desfecho ao personagem principal. E, amo Chloe, adoro adoro!

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 12/07/2019

Simplismente perfeito
Eu amei!!! A autora finalizou a serie com chave de ouro

Pri | @tolendocomapri 22/08/2019

Perfeito!
Depois de ser rejeitado pela garota que sempre amou e de descobrir que seu pai biológico não é o homem que o criou, Michael St. Claire deixa sua vida de luxo em Nova York e vai ser professor num clube de tênis no Texas, onde seu verdadeiro pai mora. ⠀

Só que o homem não sabe da existência dele, e para sondar o terreno, ele se aproxima da namorada de seu meio-irmão, Devon. O que ele não esperava era conhecer Chloe Bellamy, a irmã “invisível” da namorada de Devon. ⠀

Chloe sempre foi, secretamente, apaixonada por Devon. Mas ela não era popular, não ligava para se arrumar e nem se achava bonita como a sua irmã; e quando Michael descobre isso, resolve ajudar a garota. Seu plano com isso era apenas mais um meio de se aproximar de seu pai e seu meio-irmão, mas ao conhecer mais a fundo a garota incrível que Chloe era, fica impossível não se apaixonar. ⠀

❝Você está cansado de ser a segunda opção. Eu entendo. Porque ninguém nunca me amou primeiro também. Mas estive pensando... Não acho que seja uma questão de quem te ama primeiro, e sim de quem te ama mais. E essa pessoa sou eu.❞

AAAAAAHHHHHH que livro mais lindo, sem dúvidas o melhor da série! Fluido, leve, divertido e tocante! ⠀

A autora juntou duas pessoas que sempre estiveram “em segundo plano” na vida de outras e construiu um romance lindo e envolvente, com um casal super fofo e com uma química e tanto. A interação entre os dois é tão incrível que eu já fui fisgada nas primeiras páginas.

Além disso, o livro passa uma mensagem muito bonita sobre como devemos nos aceitar como somos, e que não devemos mudar e nos ajustar a um meio para sermos aceitos. Quem nos ama vai nos amar do jeitinho que somos, e são essas pessoas que valem a pena termos por perto e entregarmos nossos corações. ⠀

Amei, amei e amei! ⠀

site: https://www.instagram.com/p/B1Wm5Vxjn4N/

Isa 11/05/2022

Odiei a irmã nossa insuportável, odiei o devon e odiei ela ter achado que amava ele o tempo todo
Olivia e Paul perfeitos desde o 1 amo
Até que o Michael era legal e não o insuportável do 1
Amei o casal fofos

Aline Miguel Books 10/04/2020

Você pode não precisa estar sozinho.
Terminei de ler IMPERFEITOS da Lauren Layne.

Virei fã da autora logo quando acabei de ler o primeiro livro que li dela.
Adoro a maneira que ela escreve, adoro os temas abordados e a fluidez com que a história acontece.

Em Imperfeitos vamos encontrar Michael e Chloe... E eu preciso dizer que simplesmente adorei... Acho que dos tres livros da série... esse até o momento é meu favorito... provavelmente é pq me identifiquei com a Chloe em muitos momentos, as questões que ela tem dentro dela...

Ver Chloe e Michael desenvolvendo um relacionamento de amizade, cumplicidade e a amor foi lindo. Acompanhar as descobertas que eles fazem juntos e especialmente individualmente, foi muito bom. Eu amei a leitura do inicio ao fim.

Se eu indico essa leitura?
SIM. SIM. SIM.

Uma leitura que mostra que o amor, a força de vontade, o foco primeiro tem que ser em você e que se você se permitir pode também enfrentar muitas coisas sem estar sozinha.

A perfeição está nos olhos de quem vê. Nos olhos e na alma.

illime 01/03/2022

Muito bom! A Chloe foi o ponto alto do livro, ela é muito divertida e acompanhar a trajetória dela foi incrível. Também adorei o Michael, foi muito bom ver ele se abrindo novamente. No geral, o livro entrega um romance bem desenvolvido e encantador. Adorei a leitura.

Diane 13/05/2020

Perfeitos!!!
Michael St Claire está com o coração despedaçado. Depois de ser rejeitado por Olivia e ser abandonado pelo melhor amigo, Ethan, ele descobre que seu pai biológico é outro não aquele que o criou a vida inteira. Então, ele decide recomeçar a vida em outro lugar e escolhe o Texas, na tentativa de conhecer o verdadeiro pai. Seu plano consiste em se aproximar do seu meio-irmão Devon, para atingir seu objetivo.

Mas, nem sempre os planos correm como esperado e Michael acaba conhecendo a espirituosa Chloe Bellamy, que é apaixonada por Devon. Ele então decide ajudá-la a conquistar o rapaz, para conseqüentemente se aproximar dele também, mas acaba percebendo que aquela garota é diferente de todas as que já conheceu. Será que o plano sairá como esperado?

"Com Chloe, é fácil esquecer que não sou ninguém.
Porque ela faz com que eu me sinta alguém."

Ah que livro mais perfeitoooooo!!! Lauren Layne conseguiu se redimir do primeiro livro da série e entrega um casal que é fácil torcer para que fique junto. Simpatizo com Michael desde o prequel da série e não esperava menos dele, que junto com Chloe forma uma dupla de corações rejeitados, mas que logo se redescobrem e então se apaixonam.

É muito mais do que um livro sobre amor romântico, é uma história que nos ensina o valor do amor próprio, e acho lindo o modo como Michael mostra isso a Chloe. Ela é daquelas personagens espirituosas, sarcásticas, mas que no fundo são cheias de insegurança, e a amizade com o Michael mostra pra ela que a beleza vem de dentro. Os capítulos finais com todos os casais da série é uma maravilha, amei demais!!!

duda 22/05/2020

o livro é legal mas acho que faltou algum tchan na história pra ela ficar mais interessante

Helo 05/06/2020

Achei meio bleh
É um livro bom, a escritora é ótima, porém a história me pareceu arrastada, parece q foi escrita pra cumprir contrato, fechar o ciclo, nao me arrependo de ler, mas esperava mais.

Bia 05/02/2021

Esperava mais
Venho procurando leituras com personagens principais gordas/com corpos reais, e me entristeceu a narrativa da Chloe ter sido desenvolvida pautada na luta para conseguir se comparar a irmã, ao final da leitura fica o sentimento de que se ela não tivesse emagrecido não seria a escolhida e muito menos notada.

Lane 14/02/2021

terminei a série e amei.
a história dos dois são leves e intrigantes ao mesmo tempo. Lauren é fantástica.

debora.franciscatto 12/06/2022

Imperfeitos
Mais um livro pra aquecer o coração.
História gostosa de ler. A construção da relação entre os protagonistas foi bem feita. Gostei de ter um triângulo/quarteto romântico.
Vale a leitura que é rápida, envolvente e que faz a gente se apaixonar e torcer pelos dois.

Laura 03/03/2021

Bom....
O livro é bom nos traz uma história de recomeço onde nem mesmo o personagem principal acreditava que poderia recomeçar ,conta com muitos diálogos engraçados ,tem uma leitura fácil e envolvente e é muito rápido de se ler ,porém pra mim os outros dois livros são melhores

O fato de ele também ter deixado sua cidade é parecido com a Olívia do livro imperfeitos ,onde ambos encontraram seu recomeço e fizeram disso um impulso pra uma nova vida ...

Eu recomendo esse livro para pessoas que querem um livro curto e com fácil leitura ,é um livro ótimo pra sair da ressaca literária

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Eu amei a protagonista ela é um amor
Li por ela
Ela merece o mundo