Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Danny 15/12/2020

Adoro uma cicatriz
Só eu que achei a cicatriz super sexy? Acho que a Liv tbm...

Carol Moura 17/01/2021

Poderia ser melhor
Chloe é uma personagem maravilhosa, mas o Michel não me agradou tanto.
Tive dificuldade de querer ler o livro do cara que era apaixonada pela namorada do melhor amigo, no fim, não foi tão ruim assim. Apesar disso, nem se compara com Em Pedaços

Rafa 28/01/2021

Se eu precisasse usar só uma palavra pra definir esse livro seria: Real!
Vejo nele pessoas reais, conflitos e comportamentos reais.
Muito bem escrito, gostoso de ler. Encantador.

Bia 05/02/2021

Esperava mais
Venho procurando leituras com personagens principais gordas/com corpos reais, e me entristeceu a narrativa da Chloe ter sido desenvolvida pautada na luta para conseguir se comparar a irmã, ao final da leitura fica o sentimento de que se ela não tivesse emagrecido não seria a escolhida e muito menos notada.

Lane 14/02/2021

terminei a série e amei.
a história dos dois são leves e intrigantes ao mesmo tempo. Lauren é fantástica.

Laura 03/03/2021

Bom....
O livro é bom nos traz uma história de recomeço onde nem mesmo o personagem principal acreditava que poderia recomeçar ,conta com muitos diálogos engraçados ,tem uma leitura fácil e envolvente e é muito rápido de se ler ,porém pra mim os outros dois livros são melhores

O fato de ele também ter deixado sua cidade é parecido com a Olívia do livro imperfeitos ,onde ambos encontraram seu recomeço e fizeram disso um impulso pra uma nova vida ...

Eu recomendo esse livro para pessoas que querem um livro curto e com fácil leitura ,é um livro ótimo pra sair da ressaca literária

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Eu amei a protagonista ela é um amor
Li por ela
Ela merece o mundo
Maravilhosa

Maria 16/04/2021

Gostei dessa trilogia dms.
Descobri que li na sequência errada mas tudo bem um spoiler não mata ninguém

MAYARA620 19/02/2023

1/12
Primeiro do ano
Li ele por engano, achei que tinha baixado outro que tem o mesmo nome, mas no final valeu a pena, gostei
Um enimies to lovers que se transforma em friends to lovers bem rápido e serve um hot bom

Advana 03/11/2022

Protagonista intetessante, mas o boy lixo não convenceu
Leitura ok pra passar o tempo, leve, mas a história do primeiro livro se repete, muda apenas com alguns detalhes, o boy tratando mal a protagonista, e a protagonista se sujeitando a tantas humilhações, não convence.

Géssica 04/06/2021

Os opostos se atraem !!!
E quando ele perdeu tudo e achava que nunca mais seria amado e feliz ela apareceu do nada pra mudar tudo?Uma história de amor envolvente e até engraçada amei ler esse livro ?????

Thais 29/06/2021

Leitura super leve para ler em um dia ou dois. Adorei ver que Michael é chloe tiveram um final feliz.

Priscílla 19/01/2022

Amei, amei amei ame
Serio esse livro é incrivel!!!!!
(Muito melhor comparado ao em pedaços) ao meu ver.
Amei conhecer a historia do Michael, e ver ele se reerguendo, foi lindo demais.
E a Cloe é mt mt hilaria.

Rafaela.Locatelli 10/08/2021

Fechando com chave de ouro
Chloe muito divertida, adoro esse tipo de humor. Michael um tanto teimoso.
E a família de ricaços é só maravilhosas? Parece que não é bem assim.
O reencontro no final aqueceu meu ??

@naluentrepaginas 03/09/2021

Mais um livro fofo!
Michael é um personagem que desde o primeiro livro me deu muita pena, se envolve em um triangulo amoroso, tem problemas com os pais... o cara não tem sossego gente! A mudança para o Texas era a esperança de uma mudança de vida, mas até lá as coisas não vão muito bem, já que ele não consegue se aproximar do verdadeiro pai, do meio irmão, e ainda vira "amigo" da irmã errada para alcançar seu objetivo, e claro que essa amizade ia se transformar em algo mais ne?

Chloe é meu tipo de personagem feminina preferida! Ela é inteligente, sarcástica, engraçada, foge do padrão de beleza e não cai de amores pelo Michael (inicialmente), mas pede a ajuda dele para conquistar o cara que ela realmente gosta... Que é o meio irmão dele, e também o namorado da sua irmã. Confuso né? Mas garanto que todas as pontas dessa história se amarram e a gente se diverte muito durante toda a leitura.

É um livro clichê, bem cessão da tarde, do tipo "quero, mas não posso", que a gente já sabe que eles vão ficar juntos, mas que é legal acompanhar o desenvolvimento da história, ver como isso vai acontecer...

Eu gostei de todos os personagens e a forma como a história se desenvolve e a aparição de personagens dos livros anteriores foi muito interessante e agregou demais a história, ficaram algumas pontas soltas no primeiro livro que foram amarradas nesse.

O próximo livro da série é o prequel "Como Num Filme" que também traz personagens do primeiro e segundo livro, nem preciso dizer que quero fazer essa leitura logo né?

Se você gosta de romances fofos, se joga!

site: http://www.entrepaginas.com.br/2020/04/resenha-imperfeitos-lauren-layne.html