Sem saída

Sem saída Cara Hunter

Resenhas - No Way Out (DI Adam Fawley #3)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Valesca.Castelani 05/09/2023

Ritmo alucinante
O livro nos leva a um departamento de Polícia, e também a um crime que todos querem desvendar.
As vezes fica um pouco confuso.
Mas vale a pena a história.
O final é bem interessante.

Natália 07/12/2022

quando você acha que já entendeu tudo...
Eu definitivamente já sou fã da Cara Hunter! Esse é o terceiro livro da "série" Adam Fawley e foi impecável assim como os dois anteriores, que no Brasil saiu pela Editora Trama como Onde Está Daisy Mason? e Em Um Porão Escuro.

No início do livro acontece um incêndio em uma casa e encontram apenas uma criança de três anos que já morreu e outra de dez que fica em estado grave, porém, não há sinas dos pais e a partir daí se incia a investigação.

No começo eu fiquei um pouco perdida porque são MUITOS detetives, e os pontos de vistas vão mudando, todos em terceira pessoa, exceto o do Adam Fawley que é o principal. Quanto a trama, é muito bem desenvolvida, repleta de reviravolta e depois de certo ponto fica frenético a ponto de você não querer largar o livro até terminar. Recomendo muito pa quem gosta de thriller.
Crissouzals 30/06/2023minha estante
Quais são os 2 primeiros?

Natália 30/06/2023minha estante
O primeiro é Onde está Daisy Mason? e o segundo é Em um porão escuro.

Lara.Scarlatte 06/09/2023

Cara Hunter tem um jeito bem específico de escrita, nos três livros que li foi praticamente a mesma experiência, um início e meio massante, sem capítulos, mudanças de cenários e personagens que de início me deixava perdida e nos 30% finais do livro começava um bom desenvolvimento sempre seguido de um plot muitoo bom. Mas no contexto geral não gostei muito, comprei os 3 livros de uma tapada só e fui ler pra ver se desenrolava algo bom em algum. Enfim, acredito que não vou ler mais os livros dela, porque pra mim a experiência não foi boa ?

Priscila 02/09/2023

Mais uma história eletrizante do Detetive Fawley
Já sou até suspeita de falar, pois, me apaixonei pela escrita da Cara Hunter desde o primeiro livro, e esse não foi diferente, gosto muito de como os acontecimentos são conduzidos e sempre nos surpreendendo ao decorrer da história. Ansiosa para o próximo.

Erica 17/09/2020

Eu amo muuuito essa série policial. Perfeita demais!!!
Acho que essa é a única serie policial na qual eu realmente me importo com a vida pessoal dos detetives, a cada livro eu vou curtindo muito descobrir mais detalhes da vida deles que os tornam quem eles são e isso não é nem o foco principal, porque o ritmo da leitura é normalmente frenético e sempre foca 90% no mistério dos casos que surgem, é sempre um verdadeiro quebra cabeça cheio de apostas.

O caso da vez envolve um incêndio que resulta em grande tragédia numa casa enorme onde residia uma família composta por um casal e dois filhos menores, na qual um era uma criança de 3 anos e o outro tinha 10 anos de idade, aparentemente somente os filhos estavam na casa quando ela pegou fogo e o desaparecimento dos pais é o que se torna em primeiro momento a grande incógnita, afinal tudo foi só um acidente ou uma ação criminosa? Mediante todos esses fatos se iniciam as investigações, pois o pouco que se sabe é que a família não era muito sociável e grandes segredos se escondiam naquelas paredes.

Pra mim a escrita da autora continua viciante, a trama tem reviravolta em cima de reviravolta, tudo que você prevê cai por terra em algum momento e chega uma hora que você fica “WHAT THE FUCK!!!”, só nas ultimas páginas que de fato eu consegui entender tudo, inclusive a autora pegou pesado com o desfecho, foi bem triste por um lado e feliz por outro. Só lendo!
Letícia 17/09/2020minha estante
qual o nome do primeiro livro?? fiquei interessadaaa

Erica 17/09/2020minha estante
Letícia se chama "Perto de Casa" ;)

Letícia 18/09/2020minha estante
obrigada!!

Fabiana 07/11/2023

Bom!!
Não tão bom como os 2 livros anteriores da Hunter, teve menos plots, no entanto o desfecho foi bem inusitado.
Só achei um pouquinho arrastado, comparando-o aos demais livros da autora, demorou a ter ação, meio "embrumation", repito que é comparando-se aos outros livros dela.
Contudo é bom, tanto que foi impossível deixar de ler.

Jordaann 25/08/2023

Gostei, mas já li melhores da mesma autora.

Esse foi o terceiro livro que leio e apesar da escrita prender demais a ponto de me fazer devorar o livro em 3 dias, a história deixou a desejar.

Mesmo Daisy Mason, que eu detestei demais o final, teve uma história muito mais bem elaborada e que realmente te deixava presa no suspense.

?Num porão escuro?, segundo livro publicado pela Trama, continua sendo de longe o melhor. Ele trouxe de fato o medo trazido pelo suspense, a apreensão do que poderia acontecer ao longo da história com os personagens e a ânsia de descobrir a verdade.

Esse, por sua vez, teve os seus momentos mais animados mas num geral foi morno quando comparado com os outros dois.

Ainda assim, o desenvolvimento e aprofundamento da vida pessoal dos detetives deixou a leitura muito mais instigante, e tendo em vista como terminou, fico ansiosa pelo próximo volume envolvendo o Fawley.

Tati Correa 01/10/2021

Que história incrível. Estou apaixonada pela escrita da Cara Hunter.
O livro é super bem escrito e a história flui muito bem. Acho muito legal ela introduzir a vida pessoal dos policiais, dá um toque mais pessoal aos livros.

Jaque - Achei o Livro 31/08/2023

Cara Hunter já fez seu nome não somente lá fora como aqui no Brasil. As opiniões sobre seus livros são praticamente unânimes sobre suas tramas policiais.
Nesse terceiro livro do detetive Adam Fawley a equipe tem que investigar um incêndio numa residência onde uma criança de 3 anos está morta, seu irmão mais velho em estado grave e os pais desaparecidos.
Não vai ser uma tarefa fácil de resolver. Logo eles descobrem que o incêndio não foi acidental e mesmo sendo poucos os suspeitos, a polícia não consegue avançar muito na investigação.
Aos poucos os detetives vão juntando as poucas peças e conseguem resolver o quebra cabeças.
A narrativa é no presente pela ótica dos detetives e 317 dias antes do incêndio através da dinâmica familiar.
A trama também conta com matérias de jornais acompanhando a rumo da investigação, opinião pública e interrogatórios.
Adam Fawley está menos ativo dessa vez já que está vivendo um momento complicado na vida pessoal, mas ainda assim sua colaboração é de grande importância.
Sem saída é uma estória triste, angustiante, ainda mais por envolver crianças.
Ainda que eu tenha gostado mais dos dois primeiros, esse é sem dúvidas um excelente livro. A autora sabe como criar e conduzir uma trama de crime e mistério, sem deixar falhas.
Ansiosa pelos próximos!

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/

Isa 27/01/2024

Adorei!
Amei essa história! Foi meu primeiro contato com o detetive (sim, tô lendo na ordem errada) hahaha. Adorei os personagens, o enredo e o final. Só acho que poderia ser um pouco menor, mas mesmo assim foi uma leitura rápida e instigante. Quero ler mais livros dessa sequência logo logo.

Joyce 12/08/2023

Eletrizante
Esse thriller é eletrizante! Tem uma investigação de um caso de incêndio em uma residência onde estavam duas crianças, é uma delas morre e a outra fica em estado grave no hospital? e o mais intrigante é que a equipe do detetive Fowley não consegue contato com os pais das crianças.
Então começam a suspeitar que o incêndio não foi um acidente? e aí a investigação esquenta e vamos conhecer várias coisas sobre essa família.
Adoro a escrita da Cara Hunter e de como ela não fala somente dos personagens principais mas boa faz conhecer um pouco de cada personagem secundário e suas vidas.
Amei demais a leitura e indico!

Camila.Amaral 02/05/2021

Bom... mas não o melhor que li dela...
Muito bom assim como os outros livros da Cara... gostei da história, apesar de ter ficado triste pelo que acontece com a família..
O final apesar de ter sido surpreendente em alguns pontos, não me impressionou tanto quanto os outros livros, em especial o 2° da série.
Achei mais fraco que os outros, apesar de ainda sim ter considerado bom... indico ainda sim... vamos ver o que acontece com os outros livros da série....
Jordaann 24/08/2023minha estante
Pra mim o segundo é de longe o melhor

Mari 29/05/2022

Gosto muito da escrita dessa série, mas achei que esse caso foi um pouco óbvio demais. Talvez porque os dois primeiros são super surpreendentes, mas não deixa de ser um ótimo livro.

Tamires 21/09/2023

Sem esperança
Segundo livro com o detetive Fawley.
Com muito mais desafios que o primeiro, e bem mais concreto que o outro livro.

A história começa com um chamado de emergência tarde da noite, em uma casa tradicional da região. Onde tem crianças, e logo mais descobrem que elas não estavam sozinhas.
Tudo começa com uma mãe com depressão-pós-parto, longa. Um pai que tem um cargo renomado em uma universidade, com um passado sombrio. Junto com a pressão de lidar com a casa, filhos,emprego e as contas de um lar para a mãe idosa.

E de repente aparece na porta de casa, um adolescente que infiltra na família, fazendo papel de irmão, que cuida de tudo.
Sendo que os investigadores, precisam recorrer a psiquiatra pra entender o que pode ter ocorrido. E tudo poderia ter resolvido com terapia, desde a adolescência.
É tudo muito triste o que aconteceu, ( tentando ao máximo não dar spoiler), mas enfim um caso resolvido com sucesso, ou quase isso.
A cada página, você tenta entender o que como, e por que aconteceu.
E várias vezes você precisa parar a leitura pra respirar. Pra ver o que pode ter de novidade na próxima página.
Quem gosta de suspense eu recomendo.
E apesar de tudo,tem uma notícia ótima no final. :)

P.S:Sempre que possível façam terapia sempre!

Nayara Rosa 20/01/2024

Mediano
Achei o livro mais fraco da autora dos 3 que li. Tanto que deixei pra fazer essa resenha alguns dias depois de ler e agora já quase não lembro nada da história. Bem esquecível mesmo.
São tantos personagens que por muitas vezes eu me sentia um tanto quanto confusa em quem era quem. As histórias pessoais dos policiais não me interessava em nada e acabava me deixando entediada.
Gostei da resolução final, mas foi só isso mesmo que me agradou.
Pra quem quer ler Cara, recomendo muito mais os dois primeiros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5